Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

essa fonte foi muito bem vendida.

@ me sinto vitima de furto, espero resolver logo isso .

# o Elcio Guerra da guerradigital disse q vai se comunicar com a casemall, eu mandei um email pra ele pedindo esse contato da parte dele, dai também estou esperando o que ele diz, ou o que a casemall vai resolver.

Postado

É amigo eu também.

Já contactei a justshop e também a casemall para ter uma solução para esse empasse. Se eu pudesse gostaria de receber meu dinheiro integral. Sei que não é possível por causa do tempo que comprei 2 meses. Mais ainda tenho esperança de reaver meu dinheiro.

No meu caso a justshop me ofereceu uma fonte da asus de 650, mais para mim não serve. Pois eu tenho duas máquinas, e preciso de duas fontes diferentes. E também não desejo fazer devolução de dinheiro, pois preciso de duas fontes que entreguem 600 reais. Para mim já estaria ótimo.

A justshop ficou de me enviar uma resposta para meu problema até o fim da noite, qualquer nova eu posto novamente.

Boa sorte.

essa fonte foi muito bem vendida.

@ me sinto vitima de furto, espero resolver logo isso .

# o Elcio Guerra da guerradigital disse q vai se comunicar com a casemall, eu mandei um email pra ele pedindo esse contato da parte dele, dai também estou esperando o que ele diz, ou o que a casemall vai resolver.

Postado

Otima noticia pra mim sobre a fonte, recebi a resposta da Casemall..

Ola Lazaro

essa semana esta sendo muito puxado para mim.. e por isso que eu me atrasei nas respostas no email

então, como eu ja tenho respondido anteriormente, nos estamos conversando com as revendas para efetuar esta troca.. . pois uma vez que nos tentamos fazer isso diretamente, enfrentamos um problema muito serio por falta de pessoal

acredito que ate amanha guerra digital sera informado também sobre a troca desta fonte.. ok?

qualquer coisa entre em contato conosco

atenciosamente

Monica Lee

Postado
Otima noticia pra mim sobre a fonte, recebi a resposta da Casemall..

Quem bom que você tambem vai poder trocar a fonte, meritos merecidos a Casemall pelo trabalho bem feito :D

Postado
Quem bom que você também vai poder trocar a fonte, meritos merecidos a Casemall pelo trabalho bem feito :D

so resta saber quem irá pagar os frete, eu imagino q seja eu, mas a culpa por ta sendo devolvido n é minha, intao n seria legal eu pagar o frete.

Postado
Quem bom que você tambem vai poder trocar a fonte, meritos merecidos a Casemall pelo trabalho bem feito :D

Realmente, aplausos a casemall que facilitou para nós , empresa e para os clientes também!!

Postado
Quem bom que você também vai poder trocar a fonte, meritos merecidos a Casemall pelo trabalho bem feito :D

no seu caso, quem ira pagar os fretes da fonte, pra enviar de volta e trazer uma nova .

Postado

Acho que o frete de ida será seu. De volta não sei.. mais tente conversar com eles e boa sorte.:D

no seu caso, quem ira pagar os fretes da fonte, pra enviar de volta e trazer uma nova .
Postado

No meu caso a Smartdata mandou fazer coleta da fonte aqui, o correios veio pegar hoje. Meu loja ultra super idonea a smartdata, vale a pena comprar lá, são ***** nem discutiram nada, pedi devolução do dinheiro. E já pararam de vender as fontes desse modelo lá.

Postado
No meu caso a Smartdata mandou fazer coleta da fonte aqui, o correios veio pegar hoje. Meu loja ultra super idonea a smartdata, vale a pena comprar lá, são ***** nem discutiram nada, pedi devolução do dinheiro. E já pararam de vender as fontes desse modelo lá.

acho q isso é o certo, eu ja paguei o frete pra comprar, agora vou pagar o frete pra devolver, por algo q n é culpa minha, vou ver com a guerradigital,mas sei n, acho q vou acabar pagando ..

@ recebi o email da guerra digital agora pouco .

As instruções da Casemall foram o seguinte. Você deve enviar a fonte para nós e a Guerra Digital irá gerar o credito que deve ser utilizado na própria loja. O frete de volta é de responsabilidade do cliente e o de ida é de responsabilidade deles. Eles fazem o reenvio por PAC, portanto se quiser outro método de envio você pagará a diferença. Lembramos que a fonte deve ser enviada em sua caixa original com todos os acessórios e manuais, bem protegida e embalada, dentro de outra caixa (dos correios ou de papelão), protegida com jornal ou plástico bolha. Não esqueça de enviar a via da nota fiscal.

Qualquer duvida, estaremos a disposição.

Postado

Se eu fosse enviar pelo correio seria eu quem pagaria o envio, mas vou pessoalmente retirar e entregar a fonte.

Postado

eu tirei a fonte pra enviar pra guerra digital e quando eu tirei, olhando pra dentro dela vejo tudo derretido, tudo explodido, mas dai embalei e enviei, 32 reis de pac, morar em fortaleza tudo sai caro.

Postado

Mandei e-mail pra just shop ontem solicitando a troca, hoje pela manhã Eduardo entrou em contato comigo, falando que fariam a troca, explicou os procedimentos e pediu para eu escolher outra fonte...

Ja fiz a minha escolha, vou de zalman zm600-rs !!

Parabéns a Just Shop e a casemall por tarem aceitando essas bombas devolta !!

Postado
Mandei e-mail pra just shop ontem solicitando a troca, hoje pela manhã Eduardo entrou em contato comigo, falando que fariam a troca, explicou os procedimentos e pediu para eu escolher outra fonte...

Ja fiz a minha escolha, vou de zalman zm600-rs !!

Parabéns a Just Shop e a casemall por tarem aceitando essas bombas devolta !!

quem pagará os fretes ?

Postado
quem pagará os fretes ?

Meu caso é muito parecido com o do colega Maximous. Comprei essa bomba na JustShop, e 1 dia após a entrega solicitei a devolução. No meu caso eu solicitei o reembolso do dinheiro (o procedimento ainda não foi concluído) pago na fonte para comprar outra que não há na loja.

Infelizmente vou ter que pagar 3 fretes no final das contas: 1 pra receber a Iceage 650; 1 para devolver a mesma; e outro para comprar a nova fonte. Fica algo em torno de R$85 no meu caso.

Lembrando que eu não tenho nada contra a loja, apenas contra a fonte.

Postado

Eu estava observando, e a fonte que o CDH testou está marcado na etiqueta 520Watts na linha 12V (12V1-25A 12V2-24A), só que no site da 3RSystem a etiqueta mostra 535Watts (12V1-23A 12V2-24A). Tudo bem que a diferença é mínima, mas não é estranho o mesmo produto com duas especificações diferentes?

Postado

E eu sigo com minha sina de "tentar" devolver a fonte... espero que seja nessa vida (_(.

PS. Estou quase comprando uma cosair nova...

Postado
E eu sigo com minha sina de "tentar" devolver a fonte... espero que seja nessa vida (_(.

PS. Estou quase comprando uma cosair nova...

eu achei q teu caso ja estava resolvido mano.

@ a minha fonte ja mandei pra guerradigital e vou pagar a diferença pra pegar uma corsair vx550w, amanha mesmo eu pago o boleto.

Postado
eu achei q teu caso ja estava resolvido mano.

@ a minha fonte ja mandei pra guerradigital e vou pagar a diferença pra pegar uma corsair vx550w, amanha mesmo eu pago o boleto.

Resolvido nada, eu ia retirar ontem liguei para o responsavel da troca e o telefone só caia na caixa postal e mandei um e-mail (isso tudo de manha), como eu trabalho a noite fiquei sem dormir para tentar resolver ... (_(. No final das contas perdi o sábado inteiro e não resolvi nada, agora esperar para ver como se resolve amanha.

Postado
Resolvido nada, eu ia retirar ontem liguei para o responsavel da troca e o telefone só caia na caixa postal e mandei um e-mail (isso tudo de manha), como eu trabalho a noite fiquei sem dormir para tentar resolver ... (_(. No final das contas perdi o sábado inteiro e não resolvi nada, agora esperar para ver como se resolve amanha.

se fosse pra comprar ja teria resolvido, mas como é pra fazer uma troca dai eles ficam disso, nao nos respeitam .

Postado
se fosse pra comprar ja teria resolvido, mas como é pra fazer uma troca dai eles ficam disso, nao nos respeitam .

Cara se fosse para comprar eles firiam aqui na porta de casa para vender e com "mostruario". :D.

PS. Nem se quer me mandaram um email explicando ... :seila:

Postado
Cara se fosse para comprar eles firiam aqui na porta de casa para vender e com "mostruario". :D.

PS. Nem se quer me mandaram um email explicando ... :seila:

tu precisa encher o saco deles mano, deixa eles quieto n, tem q resolver logo isso pra tu ...

Postado
tu precisa encher o saco deles mano, deixa eles quieto n, tem q resolver logo isso pra tu ...

Mano eu liguei no sábado umas 5 vezes e nada, mandei email no sababo e nada, to mandando outro hoje inclusive para a Casemall, acho mais fácil eu trocar na importadora do que com eles.

PS. Detalhe a fonte ja começou com o "show", não posso jogar mais que uma hora que o computador trava, agora a coisa vai!

Postado
Mano eu liguei no sábado umas 5 vezes e nada, mandei email no sababo e nada, to mandando outro hoje inclusive para a Casemall, acho mais fácil eu trocar na importadora do que com eles.

PS. Detalhe a fonte ja começou com o "show", não posso jogar mais que uma hora que o computador trava, agora a coisa vai!

eu acho q tu tem q deixar de usar o pc ate resolver isso, por q essa fonte é uma bomba, a minha quando eu tirei ela tava toda derretida, dai pra n prejudicar o restante das peças deixe de usar o pc ate resolver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!