Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo em Informatica


juliioo.cesar

Posts recomendados

Ola não sei se estou muito bem na area certa mas vou fazer o pedido , eu sou louco por informatica acho muito bacana esse forum e adimiro vocês que responde as perguntas corretamente, mas vou ao meu pedido .

Eu queria um tutorial , video aulas livro qualquer coisa que seja que me ajude a ter principios basicos de ser um tecnico em informatica !

se alguem souber por favor respondam !

sou novo aqui no clube

uma otima noite a todos , muito obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito vago dizer apenas "quero ser um técnico em informática"... porque normalmente isso pode abranger desde programação até manutenção de redes, desenvolvimento web, análise de sistemas, manutenção de micros, etc...

O ideal é que você tivesse uma ideia mais específica do que quer, depois é bem fácil achar material no google.

Se você não tiver ideia do que quer, ainda assim é bem simples também pesquisar no google por "técnico em informática" e você vai achar lista de matérias de cursos, currículos e coisas desse tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Tem que gostar de pesquisar e chafurdar , pois nada e estão fácil e previsivel de se achar , e o google ajuda e muito , tem que conhecer inglês pelo menos leitura pois raramente se tem coisa na lingua nativa e humildade + paixão como em qualquer profissão , tendo respeito pelos outros e o minimo do minimo , e claro estudar constantemente se essa for sua escolha.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!