Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Todos os problemas e soluções do G73JH aqui!


pdx

Posts recomendados

O problema é que é a assistência técnica da Asus na França e não tenho como voltar. Será que aqui no Rio de Janeiro tem alguma loja que possa consertar o problema por um preço razoável?

Obrigado

Olha, tenho alguns telefones da asus no Brasil, você pode tentar:

Contatos da Asus BR (Segunda a Sexta-feira das 9:00 as 18:00 horas, dias úteis):

4003 0988 (para Capitais e regiões metropolitanas)

0800 880 0988 (para as demais localidades)

E-mail: [email protected]

Você também pode entrar em contato através do e-mail e receber algum auxílio, é bem rápido pois eu já utilizei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, tenho alguns telefones da asus no Brasil, você pode tentar:

Contatos da Asus BR (Segunda a Sexta-feira das 9:00 as 18:00 horas, dias úteis):

4003 0988 (para Capitais e regiões metropolitanas)

0800 880 0988 (para as demais localidades)

E-mail: [email protected]

Você também pode entrar em contato através do e-mail e receber algum auxílio, é bem rápido pois eu já utilizei.

Obrigado pelas informações. Vou tentar com esse e-mail. Por acaso, você sabe se tem assistência técnica no Rio de Janeiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Gary Key anunciou que logo vai sair novas updates para o ATK e o Touchpad (Synaptics). Relacionado ao problema das teclas.

Quando sair eu posto por aqui :D

Só espero que saia um update bom para o problema do touchpad, o meu tá praticamente inutilizável. Tenho que puxar o mouse pra usar em qualquer lugar, e isso é uma m****. :/

Outra coisa, continuando a saga da temperatura da minha placa de vídeo, ela continua aumentando, devagarinho e sempre, a cada mês que passa aumenta um grauzinho praticamente. Agora ela fica entre 69ºC e 71ºC sem nada aberto. E entre 80ºC e 102ºC jogando. Já tá ficando quentinha. :/ Lembrando que estou apenas com quase 5 meses de uso. Pra quem não lembra das temperaturas iniciais (de logo quando eu comprei), só voltar umas páginas lá pro começo desse tópico. Final do ano eu agendo um repaste em SP, quem sabe, e fica tudo certo. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só espero que saia um update bom para o problema do touchpad, o meu tá praticamente inutilizável. Tenho que puxar o mouse pra usar em qualquer lugar, e isso é uma m****. :/

O Pessoal do fórum que tem problema nas teclas, alguns possuem problema no touchpad também, e segundo o Jody, que possui esses dois problemas, utilizou a BIOS 213 e diz estar estável, mas não 100%. Segundo ele o Touch é muito sensível e alguns dizem que ele parece estar meio louco quando você move.

Se quiser acompanhar o fórum ai vai o link ^_^

http://forum.notebookreview.com/asus-gaming-notebook-forum/540181-beta-bios-possible-missing-keystroke-fix.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só espero que saia um update bom para o problema do touchpad, o meu tá praticamente inutilizável. Tenho que puxar o mouse pra usar em qualquer lugar, e isso é uma m****. :/

Outra coisa, continuando a saga da temperatura da minha placa de vídeo, ela continua aumentando, devagarinho e sempre, a cada mês que passa aumenta um grauzinho praticamente. Agora ela fica entre 69ºC e 71ºC sem nada aberto. E entre 80ºC e 102ºC jogando. Já tá ficando quentinha. :/ Lembrando que estou apenas com quase 5 meses de uso. Pra quem não lembra das temperaturas iniciais (de logo quando eu comprei), só voltar umas páginas lá pro começo desse tópico. Final do ano eu agendo um repaste em SP, quem sabe, e fica tudo certo. (:

Renan, a minha foi igualzinho. Com uns 5 meses ela começou a passar dos 100ºC. Ai começou a desligar no meio dos jogos cada vez com mais frequencia. Depois do repast ficou ótima. Gastei umas 4 horas fazendo isso, com ajuda de um colega. Mas já na segunda vez que abri o note, pra colocar uns parafusos que tinha esquecido =), foi bem rápido, pois agente pega os macetes. Eu segui o Video do Proteus e 2 guias de fotos. É tranquilo cara, é só ir com calma que dá tudo certo.

Quanto ao mousepad, tu já tentou desinstalar tudo da Synaptics pra ver se dá uma melhorada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renan, a minha foi igualzinho. Com uns 5 meses ela começou a passar dos 100ºC. Ai começou a desligar no meio dos jogos cada vez com mais frequencia. Depois do repast ficou ótima. Gastei umas 4 horas fazendo isso, com ajuda de um colega. Mas já na segunda vez que abri o note, pra colocar uns parafusos que tinha esquecido =), foi bem rápido, pois agente pega os macetes. Eu segui o Video do Proteus e 2 guias de fotos. É tranquilo cara, é só ir com calma que dá tudo certo.

Quanto ao mousepad, tu já tentou desinstalar tudo da Synaptics pra ver se dá uma melhorada?

Acho que não vou me garantir fazer o repaste sozinho não, mas não quero me preocupar com isso agora, quando esquentar mais, procuro alternativas. Se for o caso, vou numa assistência técnica de confiança aqui pra explicar e acompanhar todo o processo.

Sobre o touchpad, sim, já fiz de tudo. Tudo mesmo. Mas há algum tempo atrás, não sei se hoje já saíram drivers mais novos, e tem também essa nova BIOS, ou seja, tenho mais alguma esperança. O engraçado é que meu teclado funciona perfeitamente...

Enfim, vou parar esse final de semana pra tentar resolver isso, e colocar o note em dia. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...aproveitando o topico....

To p/ pegar um note...ia de g53...porque meu orçamento nao da p/ passar de 2000,00 reais..q daria 1199,00 dolares...o preço q estava um modelo o g53 no amazon e new egg..so q agora não tem mais em stock ...e eu vi a oportunidade de pegar esse g73 refurbished por 999,00 ou 1049,00 dolares... só q li sobre alguns problemas ..algumas coisinhas chatas e tal...na opiniao de vocês..acham q vale a pena???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...aproveitando o topico....

To p/ pegar um note...ia de g53...porque meu orçamento nao da p/ passar de 2000,00 reais..q daria 1199,00 dolares...o preço q estava um modelo o g53 no amazon e new egg..so q agora não tem mais em stock ...e eu vi a oportunidade de pegar esse g73 refurbished por 999,00 ou 1049,00 dolares... só q li sobre alguns problemas ..algumas coisinhas chatas e tal...na opiniao de vocês..acham q vale a pena???

Na minha opinião, se fosse 800~850 dólares (como estava no Cowboom ano passado) valeria a pena correr o risco e pegar o refurbished.

Mas por 1000~1050, creio que seria melhor pagar logo os 1200 dólares da versão da Bestbuy (G73JH-BST7), que tem a garantia de 1 ano e é novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, se fosse 800~850 dólares (como estava no Cowboom ano passado) valeria a pena correr o risco e pegar o refurbished.

Mas por 1000~1050, creio que seria melhor pagar logo os 1200 dólares da versão da Bestbuy (G73JH-BST7), que tem a garantia de 1 ano e é novo.

hum..mas ainda é o modelo com a 5870...não é esse modelo q da aqueles probleminhas chatos ?? de temperatura e GSOD e tal...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum..mas ainda é o modelo com a 5870...não é esse modelo q da aqueles probleminhas chatos ?? de temperatura e GSOD e tal...?

Me desculpe Dansoa, achei que você estava falando do refurbished com ATI 5870. Nesse caso, justamente por conta de um possível problema, eu disse que era melhor comprar a versão nova por 200 dolares a mais.

O G73 refurbished por 999 doláres que você viu é a nova versão JW? Se for ai começa a valer mais a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe Dansoa, achei que você estava falando do refurbished com ATI 5870. Nesse caso, justamente por conta de um possível problema, eu disse que era melhor comprar a versão nova por 200 dolares a mais.

O G73 refurbished por 999 doláres que você viu é a nova versão JW? Se for ai começa a valer mais a pena.

na verdade vi refurbished sim..esses modelos:

ASUS G73JH-RBBX05 Refurbished Notebook PC - Black U$1004,81

http://www.amazon.com/ASUS-G73JH-RBBX05-Refurbished-Notebook-PC/dp/B00405WVVW/ref=cm_cr_pr_product_top

Asus - Factory-Refurbished Laptop / Intel® Core™ i7 Processor / 17.3" Display / 6GB Memory / 640GB Hard Drive - Black

Model: G73JHRF-BST7 | SKU: 2070069 U$999,99

http://www.bestbuy.com/site/Asus+-+Factory-Refurbished+Laptop+/+Intel%26%23174%3B+Core%26%23153%3B+i7+Processor+/+17.3%22+Display+/+6GB+Memory+/+640GB+Hard+Drive+-+Black/2070069.p?id=1218307909933&skuId=2070069&st=g73&cp=1&lp=2

ASUS G73Jh RBBX05 NOTEBOOK GAMING 2 yr Warranty Option 1054,99

http://cgi.ebay.com/ASUS-G73Jh-RBBX05-NOTEBOOK-GAMING-2-yr-Warranty-Option-/160522833601?pt=Laptops_Nov05&hash=item255fe80ec1

Agora tem esse aqui:

Asus - Laptop / Intel® Core™ i7 Processor / 17.3" Display / 6GB Memory / 640GB Hard Drive - Black

Model: G73JH-BST7 | SKU: 1257894 1199,00

http://www.bestbuy.com/site/Asus+-+Laptop+/+Intel%26%23174%3B+Core%26%23153%3B+i7+Processor+/+17.3%22+Display+/+6GB+Memory+/+640GB+Hard+Drive+-+Black/1257894.p?id=1218243761956&skuId=1257894&st=g73&cp=1&lp=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade vi refurbished sim..esses modelos:

ASUS G73JH-RBBX05 Refurbished Notebook PC - Black U$1004,81

http://www.amazon.com/ASUS-G73JH-RBBX05-Refurbished-Notebook-PC/dp/B00405WVVW/ref=cm_cr_pr_product_top

Asus - Factory-Refurbished Laptop / Intel® Core™ i7 Processor / 17.3" Display / 6GB Memory / 640GB Hard Drive - Black

Model: G73JHRF-BST7 | SKU: 2070069 U$999,99

http://www.bestbuy.com/site/Asus+-+Factory-Refurbished+Laptop+/+Intel%26%23174%3B+Core%26%23153%3B+i7+Processor+/+17.3%22+Display+/+6GB+Memory+/+640GB+Hard+Drive+-+Black/2070069.p?id=1218307909933&skuId=2070069&st=g73&cp=1&lp=2

ASUS G73Jh RBBX05 NOTEBOOK GAMING 2 yr Warranty Option 1054,99

http://cgi.ebay.com/ASUS-G73Jh-RBBX05-NOTEBOOK-GAMING-2-yr-Warranty-Option-/160522833601?pt=Laptops_Nov05&hash=item255fe80ec1

Agora tem esse aqui:

Asus - Laptop / Intel® Core™ i7 Processor / 17.3" Display / 6GB Memory / 640GB Hard Drive - Black

Model: G73JH-BST7 | SKU: 1257894 1199,00

http://www.bestbuy.com/site/Asus+-+Laptop+/+Intel%26%23174%3B+Core%26%23153%3B+i7+Processor+/+17.3%22+Display+/+6GB+Memory+/+640GB+Hard+Drive+-+Black/1257894.p?id=1218243761956&skuId=1257894&st=g73&cp=1&lp=1

Isso, é desse último que eu falei, o BST7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, tudo bom galera? Acho que dessa vez venho trazendo boas notícias para quem está com problemas de superaquecimento.

Eu tava lendo o fórum gringo, e vi um tópico que me chamou a atenção, que falava sobre o uso de ar-comprimido para limpeza do G73JH, aplicado diretamente na parte de trás onde ficam os coolers.

Aparentemente muita gente já conhecia o processo, mas a grande maioria não sabia da sua eficiência, o fato é que a galera que tá limpando usando isso, tá coneguindo quedras impressionantes de temperatura, desde 5ºC até 20ºC à menos!

Eu li o tópico inteiro, e mesmo assim não tinha entendido muito bem o processo, muito menos como funcionava esse spray de ar-comprimido, até que hoje um cara de lá fez um vídeo explicando:

Achei bem interessante, e tinha que compartilhar aqui com vocês, claro.

Eu, sinceramente, fiquei bem tentado à comprar essa latinha milagrosa hoje mesmo, o problema é que não achei em nenhuma loja por aqui onde moro, e no MercadoLivre tá por 39 reais (mais 20 e poucos reais de frete pra cá :().

A pergunta agora é: Quem daqui vai querer ser o primeiro? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra que descobri do touch pad.

Testem no seu, o problema de falhar tecla ocorria quando eu encostava o dedo no espaço entre o touch e a tecla espaço. Testem ai, coloca o dedo no espaço e ve que acontece. O meu da um click.

O meu tinha problema de tecla independente disso, o que acontece é que esse touchpad é extremamente sensivel, você pode reparar que se você chegar muito perto com o dedo (sem tocar) e com o outro você tentar mexer o mouse no touchpad... ele nao mexe. Aqui acontece isso, ainda mais no canto superior esquerdo perto do espaço. :lol:

Sorte que com a BIOS 213 o problema das teclas se foi... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tinha problema de tecla independente disso, o que acontece é que esse touchpad é extremamente sensivel, você pode reparar que se você chegar muito perto com o dedo (sem tocar) e com o outro você tentar mexer o mouse no touchpad... ele nao mexe. Aqui acontece isso, ainda mais no canto superior esquerdo perto do espaço. :lol:

Sorte que com a BIOS 213 o problema das teclas se foi... :D

É verdade Kitsune, acabei de testar isso de deixar um dedo bem próximo e tentar mexer com o outro, ele não mexe mesmo.

Aqui deu problema bem cedo no touchpad, até agora nada foi capaz de reverter.

É muito estranho ter um notebook deste porte, e não ter um touchpad que preste. É como comprar uma Ferrari e não ter uma simples buzina. uehaueha :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!