Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Todos os problemas e soluções do G73JH aqui!


pdx

Posts recomendados

tenho F1 2010, medal of honor ultimo, PES 2010

No F1 2010 tecla "ALT+ENTER" que ele vai pro modo janela. Tem que ser o ALT da direita eu acho.

mas eu nao qeria diminuir a resolução, só o tam da tela pra abrir ao lado da de temp....

acho inclusive q se nao for em alta res nao desliga

Tenta colocar os gráficos todos no Maximo, com Anti-aliasing em 16x que ele deve esquentar igual!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pdx, hehe, você não é fraco não...rodei F1, agora tenho cravado as temperaturas....bom p as nossas estatisticas aqui nesse belo tópico

Desligou e apagou quando atingiu os valores

Processador 85º

GPU memo 109º

GPU Shader 110º

GPU displ 100º

Começo a perceber então pqe no viddeo do youtube foi colocado pasta termica na GPU, hehe

Sabe se ele (video) tb colocou no processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera!!

só pra constar, comprei meu notebook em dezembro.....uso ele todo dia o dia todo pois trabalho com desenvolvimento de sistemas, e a noite jogo um pouco, praticamente todo dia.....alguns dias chego a ficar umas 4 horas direto, quando sai algum game novo....até agora o maximo de temperaturas que consegui foi 76 graus.....o que fiz foi somente atualizar a VBIOS.....tomara que continue assim!!!

o meu é o modelo BST7 da Best Buy!!!!

Boa sorte a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade Kitsune, acabei de testar isso de deixar um dedo bem próximo e tentar mexer com o outro, ele não mexe mesmo.

Aqui deu problema bem cedo no touchpad, até agora nada foi capaz de reverter.

É muito estranho ter um notebook deste porte, e não ter um touchpad que preste. É como comprar uma Ferrari e não ter uma simples buzina. uehaueha :lol:

O pessoal tá bem revoltado quanto a isso, porque alguns tiveram problema após usar as BIOS Betas, eu particularmente não tive problema algum... e olha que usei todas elas. Espero que o Gary Key resolva isso, que talvez ele mesmo tenha criado kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, não queria ser chato e nem pegar pesado, mas voce sequer se deu o trabalho de ler, faz as perguntas pra obter as respostas, ta escrito em um dos textos q coloquei, nao quero ser chato, mas esse tipo de comportamento é ruim é pra você , nao pra mim, esse postura vai te prejudicar pelo resto da vida...

bom, eu tb comprei EUA, e nao importa se nao pagou imposto, nao tem nada a ver, a pessoa do texto ganhou o caso mesmo assim.

você pode entrar sim claro, basta ter o comprovante de compra com a data e uma carta, e alguns doc q depois falaremos sobre isso

poxa desculpa ae se falei algo de errado...eu li OS LINKS QUE você PASSOU e vi inclusive a parte do imposto...eu fiqei com receio de a regra não se aplicar a todos...

+ td bem....você mora onde em sampa?!?!?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pdx, hehe, você não é fraco não...rodei f1, agora tenho cravado as temperaturas....bom p as nossas estatisticas aqui nesse belo tópico

desligou e apagou quando atingiu os valores

processador 85º

gpu memo 109º

gpu shader 110º

gpu displ 100º

começo a perceber então pqe no viddeo do youtube foi colocado pasta termica na gpu, hehe

sabe se ele (video) tb colocou no processador?

sou de sp zona leste se quiser ajuda pro repaste fala ai, utilizei a ic diamond 7 que comprei na sn info na santa efigenia onde adquiri o notebook e utilizei o link espanhol e o video do proteus no youtube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou de sp zona leste se quiser ajuda pro repaste fala ai, utilizei a ic diamond 7 que comprei na sn info na santa efigenia onde adquiri o notebook e utilizei o link espanhol e o video do proteus no youtube.

Wteo40, muito gentil e legal de sua parte, fico até sem graça de aceitar...

Eu tv estudando o video ontem a noite, vi 5 vezes bem devagar, e tb senti bem mais firmeza e confiança pra fazer tb...

Falei hj por email c o MArio do video, e ele falou q teve q fazer o repst 3x, 3 demaos, 3 camadas, porque ele só fazia 1 e testava e melhorava pouco então ele ia repetindo...ele tb passou repast no processador mas nao filmou..

Tb recebi um tel da ass tecnica da ASUS em Barueri, eu briguei a semana toda com eles e com a fabrica e falei q ja tinha providenciado adv...o q é verdade...

Eles farao o repaste e atualização da BIOS , VBIOS, o q for necessario por R$ 60,00...naosó a mim, mas a quem for comigo, pois eu falei que minha ação era conjunta...O MAIOR PROBLEMA É QUE TEM QUE DEIXAR O NOTE LÁ, E NAO PODE ACOMPANHAR...eu nao confio que seráfeito tudo certinho...então o problema é esse agora.."confiar"pqe se fizerem uma camada as pressas, pode nao melhorar muito, e o ideal é fazer caprichado , limpar bem, uma camada fina bas bem feita, e baixar 20° ,eu nao ficaria satisfeito se aixasse 10} quando vejo q todos q fazerm conseguem os 20º

Qais as temps q estava e q esta agora a sua AGV?

Eu moro em Moema,(sem viadagem, só to explicando, senao parece papo de ***** hehe) to sozinho pqe minha esposa viajou pro RJ ontem, sem filhos, casa vazia e uma mesa grande de jantar na sala, seria fácil abrir o note aqui pelo sossego, se você conseguir e topar, poderíamos fazer amanha, o que acha? posso aadiantar uns passos do video, quando você chegar ja fiz uma parte....meu medo é montar tb...

Manda um email pra mim? a gente conversa...ta no rodapé...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wteo40, muito gentil e legal de sua parte, fico até sem graça de aceitar...

Eu tv estudando o video ontem a noite, vi 5 vezes bem devagar, e tb senti bem mais firmeza e confiança pra fazer tb...

Falei hj por email c o MArio do video, e ele falou q teve q fazer o repst 3x, 3 demaos, 3 camadas, porque ele só fazia 1 e testava e melhorava pouco então ele ia repetindo...ele tb passou repast no processador mas nao filmou..

Tb recebi um tel da ass tecnica da ASUS em Barueri, eu briguei a semana toda com eles e com a fabrica e falei q ja tinha providenciado adv...o q é verdade...

Eles farao o repaste e atualização da BIOS , VBIOS, o q for necessario por R$ 60,00...naosó a mim, mas a quem for comigo, pois eu falei que minha ação era conjunta...O MAIOR PROBLEMA É QUE TEM QUE DEIXAR O NOTE LÁ, E NAO PODE ACOMPANHAR...eu nao confio que seráfeito tudo certinho...então o problema é esse agora.."confiar"pqe se fizerem uma camada as pressas, pode nao melhorar muito, e o ideal é fazer caprichado , limpar bem, uma camada fina bas bem feita, e baixar 20° ,eu nao ficaria satisfeito se aixasse 10} quando vejo q todos q fazerm conseguem os 20º

Qais as temps q estava e q esta agora a sua AGV?

Eu moro em Moema,(sem viadagem, só to explicando, senao parece papo de ***** hehe) to sozinho pqe minha esposa viajou pro RJ ontem, sem filhos, casa vazia e uma mesa grande de jantar na sala, seria fácil abrir o note aqui pelo sossego, se você conseguir e topar, poderíamos fazer amanha, o que acha? posso aadiantar uns passos do video, quando você chegar ja fiz uma parte....meu medo é montar tb...

Manda um email pra mim? a gente conversa...ta no rodapé...

nao esquenta com isso nao eu penei pra comprar meu note nao sei você ai quando vi q nao dava pra utilizar ele como devia fiquei chateado fora que ja tinha tomdo um golpe por vacilo e impulso na compra de um alienware ai tava chateado, mas o seguinte tenho esse problema ai de horario eu utilizei o video principalmente para os conectores do som e teclado mas o 99% foi esse link aqui das fotos parafuso por parafuso ai foi show de bola mas gelei sim porisso fiz com o dono da loja que me vendeu FALA COM O NETO 32250828 LINK QUE UTILIZAMOS.

http://es.asusxperts.com/asus-gaming-series/4526-como-desmontar-el-asus-g73jh-y-cambiarle-la-pasta-termica-la-grafica.html

ELE FAZ MAS AGORA ESTA COBRANDO MAS O DANADO APRENDEU COMIGO VIU porque FIZEMOS JUNTOS MAS PODE CONFIAR NELE, NAO TENHO AS PEÇAS TIPO CHAVE E PINCAS V SE ELE TEM A IC DIAMOND 7 PRA TE VENDER OU SE FAZ SE você NAO QUISER ESPERAR E você PODE FAZER JUNTO COM ELE NA LOJA COMO EU FIZ, VEJA QUAL É A MELHOR PRA você. falou VOU DORMIR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

W teo, valeu, obrigado pelas dicas..o link das fotos esta tb na 1 pag, eu ja conhecia ele e ontem de madruga traduzi no geogle e li bastante, realmente a somatória de video e fotos é bem explicativo...eu penso em faze rsozinho tvz, meu medo e de montar, você viu alguma dificuldade ou segrdinho q ficou confuso na hora?

aqelas 2 fitas do teclado imagino que sejam mais difícel de encaixar de novo

Pelos tutos sao apenas 2 chaves e uma pinça, tem alguma ferramenta especial

Posso te fazer umas pergs?

Em que bairro rua que fica a loja, e se nao for pedir muito o nome da loja...qero entrar no geogle antes de ligar pra ele na 2 feira...

Qto tempo vocês demoraram pra fazer o repast no seu computer?ele testou a tem antes de fechar totalmente? tipo que nem no video de 11min, da p ver ele testando naquela tela laranja , nao sei se é necessario, mas como ele procedeu...

Acho justo ele cobrar, mas como disse, na ASUS me cobrarão 60,00 , nao pretendo pagar mais que isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RAPAZ PODE FAZER A PERGUNTA QUE QUISER TO AI NOMEU E-MAIL SEMPRE ENTRO TODO DIA NO HOSPITAL MSN NAO TANTO MAS tá AI [email protected] e quem quiser add tá liberado, a loja fica na rua aurora na galeria que vende note

Loja 29 – Rua Santa Efigênia, 364 – Rua Aurora, 182, 186 e 200 – Rua Vitória, 247 ao 261 - 11 3225 0828 - procura falar com o note - rapaz não paguei nada porque como tinha comprado o note com ele eu montei todo o guia e levei pra ele e fizemos juntos no balcao da loja mesmo só teve um conector que nao tava nas fotos mas nada difícil nao, o som que tem que tomar cuidado conector muito fino e solta pelas laterais tem um plug que segura.

como tinha pesquisado no forum da rog e informaram e muitos utilizaram a ic diamond 7 foi a que pedi pra ele trazer para mim, nao paguei porque tava na garantia o note ainda e ele ainda aprendeu junto comigo nós na verdade porque foi a primeira vez que abri um note, mas tem outras como a mx-cooling que vou comprar pra colocar no desk de meu sobrinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wteo40, muito gentil e legal de sua parte, fico até sem graça de aceitar...

Eu tv estudando o video ontem a noite, vi 5 vezes bem devagar, e tb senti bem mais firmeza e confiança pra fazer tb...

Falei hj por email c o mario do video, e ele falou q teve q fazer o repst 3x, 3 demaos, 3 camadas, porque ele só fazia 1 e testava e melhorava pouco então ele ia repetindo...ele tb passou repast no processador mas nao filmou..

Tb recebi um tel da ass tecnica da asus em barueri, eu briguei a semana toda com eles e com a fabrica e falei q ja tinha providenciado adv...o q é verdade...

Eles farao o repaste e atualização da bios , vbios, o q for necessario por r$ 60,00...naosó a mim, mas a quem for comigo, pois eu falei que minha ação era conjunta...o maior problema É que tem que deixar o note lÁ, e nao pode acompanhar...eu nao confio que seráfeito tudo certinho...então o problema é esse agora.."confiar"pqe se fizerem uma camada as pressas, pode nao melhorar muito, e o ideal é fazer caprichado , limpar bem, uma camada fina bas bem feita, e baixar 20° ,eu nao ficaria satisfeito se aixasse 10} quando vejo q todos q fazerm conseguem os 20º

qais as temps q estava e q esta agora a sua agv?

Eu moro em moema,(sem viadagem, só to explicando, senao parece papo de ***** hehe) to sozinho pqe minha esposa viajou pro rj ontem, sem filhos, casa vazia e uma mesa grande de jantar na sala, seria fácil abrir o note aqui pelo sossego, se você conseguir e topar, poderíamos fazer amanha, o que acha? Posso aadiantar uns passos do video, quando você chegar ja fiz uma parte....meu medo é montar tb...

Manda um email pra mim? A gente conversa...ta no rodapé...

eae andress....desistiu do recall?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wteo40, muito gentil e legal de sua parte, fico até sem graça de aceitar...

Eu tv estudando o video ontem a noite, vi 5 vezes bem devagar, e tb senti bem mais firmeza e confiança pra fazer tb...

Falei hj por email c o MArio do video, e ele falou q teve q fazer o repst 3x, 3 demaos, 3 camadas, porque ele só fazia 1 e testava e melhorava pouco então ele ia repetindo...ele tb passou repast no processador mas nao filmou..

Tb recebi um tel da ass tecnica da ASUS em Barueri, eu briguei a semana toda com eles e com a fabrica e falei q ja tinha providenciado adv...o q é verdade...

Eles farao o repaste e atualização da BIOS , VBIOS, o q for necessario por R$ 60,00...naosó a mim, mas a quem for comigo, pois eu falei que minha ação era conjunta...O MAIOR PROBLEMA É QUE TEM QUE DEIXAR O NOTE LÁ, E NAO PODE ACOMPANHAR...eu nao confio que seráfeito tudo certinho...então o problema é esse agora.."confiar"pqe se fizerem uma camada as pressas, pode nao melhorar muito, e o ideal é fazer caprichado , limpar bem, uma camada fina bas bem feita, e baixar 20° ,eu nao ficaria satisfeito se aixasse 10} quando vejo q todos q fazerm conseguem os 20º

Qais as temps q estava e q esta agora a sua AGV?

Eu moro em Moema,(sem viadagem, só to explicando, senao parece papo de ***** hehe) to sozinho pqe minha esposa viajou pro RJ ontem, sem filhos, casa vazia e uma mesa grande de jantar na sala, seria fácil abrir o note aqui pelo sossego, se você conseguir e topar, poderíamos fazer amanha, o que acha? posso aadiantar uns passos do video, quando você chegar ja fiz uma parte....meu medo é montar tb...

Manda um email pra mim? a gente conversa...ta no rodapé...

**, R$60,00 a aplicação da pasta termica, atualização de bios e vbios pela assitência técnica oficial da Asus!!! Está muito bom! E a responsabilidade é deles se der qualquer zica! Se eu tivesse corrido atrás como você e conseguisse essa possibilidade faria com certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eles nao tem responsabilidade nenhuma, ja falaram isso

vou explicar, o padrão de reparos é:

eles pegam o note e verificam o problema, fazem orçamento ecobram se você retirar sem arrumar, e tb se n tiver as peças no Brasil, elas virão da China e o prazo de entreg é até 90 dias..."palavras deles"

Então eu disse q nao qeria a verificação de nada e nem orçamento, eu queria um repast na GPU e tb no processador, ja q o processador atinge 80° e eu achei muito tb, q você acha?

e atualização da BIOS e tvz VBIOS, n sei se vale a pena....

Ai sim, eles fazem por 60,00 e se o comp continuar esqentando els ja avisaram q nao podem se responsabilizar pois nao detectaram o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RAPAZ PODE FAZER A PERGUNTA QUE QUISER TO AI NOMEU E-MAIL SEMPRE ENTRO TODO DIA NO HOSPITAL MSN NAO TANTO MAS tá AI [email protected] e quem quiser add tá liberado, a loja fica na rua aurora na galeria que vende note

Loja 29 – Rua Santa Efigênia, 364 – Rua Aurora, 182, 186 e 200 – Rua Vitória, 247 ao 261 - 11 3225 0828 - procura falar com o note - rapaz não paguei nada porque como tinha comprado o note com ele eu montei todo o guia e levei pra ele e fizemos juntos no balcao da loja mesmo só teve um conector que nao tava nas fotos mas nada difícil nao, o som que tem que tomar cuidado conector muito fino e solta pelas laterais tem um plug que segura.

como tinha pesquisado no forum da rog e informaram e muitos utilizaram a ic diamond 7 foi a que pedi pra ele trazer para mim, nao paguei porque tava na garantia o note ainda e ele ainda aprendeu junto comigo nós na verdade porque foi a primeira vez que abri um note, mas tem outras como a mx-cooling que vou comprar pra colocar no desk de meu sobrinho.

Wellinngton, nao adiantou, eesse tel nao funciona ou nao existe...nao consigo falar c eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESSOAL,

TO muioto na duvida de levar na ASUS assist tecnica em Baurueri.

Mas por 60,00 como ja foi dito, acho q ta valendo...

Minha principal duvida é

Vale a pena eu pedir pra atualizarem o que?

A VBIOS, a BIOS 213 ou posterior?

Drivers, vale a pena?

Pergunto isso pqe vai ser de graça, e nao sei fazer e nem arriscaria...então seria o momento ideal pra atualizar meu note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!