Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Classe Fila


8315ba778224fce2

Posts recomendados

Olá!

Estou tentando resolver esse exercício mas não estou conseguindo.

Alguém pode me ajudar?

estou precisando construir um programa, utilizando a Classe Fila , que simule o atendimento em uma Clínica. O atendimento é realizado através de senha retirada na entrada da Clínica. As senhas podem ser de (A) - Atendimento Normal, (P) - Atendimento Preferencial, e - Entrega de resultados. Para cada tipo de atendimento é gerado uma senha com um número seqüencial, iniciando de 1. O programa deverá permitir a chamada de cada fila. Eu tenho a classe fila pronta, eu não estou conseguindo é fazer o programa principal para criar e chamar as senhas a partir da classe fila, o programa deve ter um menu de opções para o usuário escolher a senha( de 1 a 3), depois (de 4 a 6) as opções para chamar as senhas criadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atendimento normal, preferencial e de documentos... isso daí serão 3 filas.

Pra cada fila você cria um contador simples, sequencial. Começa em 1, adiciona na fila, depois 2, adiciona, 3, etc...

Quanto ao menu, pelo que entendi, as opções de 1 a 3 serão pra adicionar pessoas nas 3 filas... e de 4 a 6 pra chamar (remover) as pessoas das filas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!