Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compilações Pascal em FULLSCREEN


Visitante: TrebeH

Posts recomendados

  • Membro VIP
Estou com um pequeno problema, quero que quando compilado, o software rode em full-screen.

Ja tentei o Free-Pascal, o Turbo Pascal.

Se alguem puder ajudar.

Uso o Win7.

Obrigado desde já.

Olá,

A boa notícia é que dá para fazer isso...

a má é que eu não lembro...

Eu conseguia "maximizar". Na época lembro que peguei algum código que fazia isso, não lembro se era algo relacionado a "gráficos", mas eu meio que peguei o trecho (mesmo sem entender totalmente) e inseri no meu código. O trecho em si, acredito eu, não era para esse fim, mas acabava fazendo... (é tipo que para rodar gráficos, o pascal se maximizava). Em fim, dê também uma pesquisa sobre "graph".

PS: Por favor, se conseguir avise-nos como. (tenho quase certeza que com gráficos dá pra fazer)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Visitante: yoneti
 
Estou com um pequeno problema, quero que quando compilado, o software rode em full-screen.

Ja tentei o Free-Pascal, o Turbo Pascal.

Se alguem puder ajudar.

Uso o Win7.

Obrigado desde já.

Tem um jeito.Eu estou usando o free pascal fpc-2.4.4.i386-win32, vai no ícone do free pascal na área de trabalho, aperte o botão direito e vai até propriedades.Vai na aba layout e na parte do tamanho da janela você digita a largura e altura da sua tela.Você também pode alterar a fonte:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!