Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe D101GGC sem audio


Daysuke

Posts recomendados

Boa noite ! pessoal

eu sempre encontro respostas no forum para meus problemas mas no momento não estou achando o problema atual meu. seguinte ....

Minha placa mãe Intel D101GGC onbord. instala todos os drives. porém não reconhece o audio dele . ja peguei os drives no site do fabricante. e entre outros sites. de drives e o resultando sempre não consegui fazer o som ficar ativo . no gerenciador de despositivo mostra que não tem nenhum conflito parece esta tudo instalado perfeitamente. mas quando vou no painel de controle e no controlador de audio as cx aonde deveria mostra o driver de audio esta desativado como se nao tivesse habilitado . e já formatei milhares de vezes. ja tentei com sp1 , sp2 e sp3 . o sistema operacional é Windows XP Pro.

Por favor alguem me ajuda nessa bomba :(

relatorioa.jpg

relatorio.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!