Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ZeCaBo

Dúvida HomeTheather...

Posts recomendados

Bom galera, daqui a alguns dias eu vou comprar um HomeTheather para o meu NoteBook. Mas estou com um dúvida a respeito se ele vai funcionar legal...

Tenho medo que o som não saia muito bom e tal...

O que eu devo saber na hora de comprar o Home...?

Devo olhar alguma coisa em Especial? Marca? Modelo?...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Como pretende ligar o home ao note?

Teu note tem saída optica de audio ou HDMI?

Compartilhar este post

Link para o post

iiiih cara nem tem nada não...

Eu ja queria um pra pc mesmo eu acho... porque aqui só tem a as saidas da placa de som e USB

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou o mais importante: Money. Quanto pretende gastar?

Você quer um conjunto 2.1 ou 5.1? (Um 5.1 de qualidade vai lhe demandar algo em torno de 300 reais)...

Compartilhar este post

Link para o post

Posso gastar no máximo isso mesmo 300 reais ^^

Poderia me sugerir alguma coisa de qualidade?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, acho que o som ideal pra você é o Edifier M3350, que é 5.1 (5 caixas acpústicas, mas o Subwoofer). No entanto, você compraria pensando no futuro, pois, pelo que diz, esse seu notebook só tem aquela saída P2 tradicional.

Nesse caso, você usaria as caixas M3350, mas não aproveitaria todo o poder de som delas.

Se quiser algo mais compacto, tem a Edifier M3310, que é 2.1 (eu tenho essa aqui e a qualidade é impressionante!!)

Olha o link delas pra você dar uma olhada:

M3310, na waz:

http://www.waz.com.br/_produtos/?p=93337

M3350, no extra:

http://www.extra.com.br/Informatica/AcessoriosePerifericos/CaixasdeSom/Edifier-Caixa-de-Som-Edifier-M3350-5-1-45W-RMS-110V-5729.html

Compartilhar este post

Link para o post

Xiii cara mas será que vale comprar uma caixinha dessa de 28 RMS por quase 300 reais?

Bom, acho que o som ideal pra você é o Edifier M3350, que é 5.1 (5 caixas acpústicas, mas o Subwoofer). No entanto, você compraria pensando no futuro, pois, pelo que diz, esse seu notebook só tem aquela saída P2 tradicional.

Nesse caso, você usaria as caixas M3350, mas não aproveitaria todo o poder de som delas.

Se quiser algo mais compacto, tem a Edifier M3310, que é 2.1 (eu tenho essa aqui e a qualidade é impressionante!!)

Olha o link delas pra você dar uma olhada:

M3310, na waz:

http://www.waz.com.br/_produtos/?p=93337

M3350, no extra:

http://www.extra.com.br/Informatica/AcessoriosePerifericos/CaixasdeSom/Edifier-Caixa-de-Som-Edifier-M3350-5-1-45W-RMS-110V-5729.html

Exatamente meu NoteBook é um Vostro 1510 DELL, Tem 4 saídas USB, e a tradicional mesmo saída P2 de Fone, e MicroFone...

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que não valha a pena amigo um conjunto 5.1 se não tiver a saída apropriada e também se não for distribuir as caixas nas posições corretas...

Dê uma olhada como o amigo disse na M3310. Um excelente conjunto 2.1.

Compartilhar este post

Link para o post
Xiii cara mas será que vale comprar uma caixinha dessa de 28 RMS por quase 300 reais?

Tenho um M3310, que é 30W RMS, e uma HT Lg 252SH, que marca 220W RMs. E adivinha quem ganha????? e olha que minha HT tem bastante volume, heim, ela é mais antiga, e acho melhor que muitas dessas novas. Mas mesmo assim ela perde para o M3310 que diz ter só 30W RMS...

Essa medida de Watts RMS é só marketing, o M3310 com seus 30Watts deixa muitas dessas HTs de 200~300 Watts no chinelo. Quando um som é bem construído, você pode usar 80~90% do seu volume que não vai incomodar, por que a distorção é pequena.

Como comentou o amigo acimam, talvez o melhor pra você seja mesmo o M3310, já que o M3350 ocupa mais espaço, não é nada portátil, e exige planejamento do ambiente pra colocar tantas caixas e fios...

Falooouuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Também ficaria de M3310.

O som é uma coisa indescrítivel.

Graves firmes, agudos razoáveis, estrutura firme, resistente.

Te garanto que dá pau em qualidade de som em qualquer home theather in a box do mercado na mesma faixa de preço que ele.

Por aqui no RJ se encontra esse bichinho entre 250 e 300 reais, e te falar que se tivesse grana compraria pra mim uma destas.

Potência não é tudo amigo, é só marketing. nada adianta ter uma potência de som de pico alta, com taxas de deformação sobre volume alto lá na casa dos 70%, enquanto pra um som decente, o mínimo seria 85%.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, isso de RMS é mesmo jogada de marketing.

Em linhas gerais, um aparelho de som sempre vai consumir mais energia que os RMS. Não tem como ser ao contrário.

Por ex, o Edifier M3310 tem 28 wrms de potência e consome em média 30rms. Quando você ver que a potência informada é absurdamente maior que o consumo de energia, logo saiba que é mentira.

Se um dia for comprar um sistema 5.1 para o seu PC, não se esqueça de checar se a placa de som é compatível com 5.1...

Afinal não tem graça ter um sistema 5.1 sem aproveitar tecnologias como Dolby Digital!

Um abraço aos colegas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!