Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
giovanebh

[Resolvido] Capacitor Torto

Posts recomendados

Bom usei a busca e não achei nada sobre o minha duvida bom, comprei uma placa mãe novinha toda beleza não pude ligá-la ainda porque o processador ainda não chegou, verifiquei que ela possui um capacitor torto todos estão legais a 90° esta meio torto não esta estufado nem nada do tipo são esta um pouco torno mesmo com uma das "pernas" maior que a outra isso pode impedir a PM de funcionar detalhe eu tenho uma outra placa raid que tem um capacitor quase deitado de tão torto mas ela funciona bem, posso me basear nisso ? ela funfara de boa ?

obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
se ele está COLOCADO TORTO não tem problema nenhum.

sim esta colocaddo la assim,ao tirar ela do plastico que eu vi, fiquei na duvida porque ela tem pouco capacitores comuns os outros sao solidos...... Muito obrigado mesmo !

Compartilhar este post

Link para o post

Se visivelmente está com seus lides soldados a placa por cima e por baixo, não tem nenhum problema..

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo nao quer q nao haja alguma placa q nao venha com algum componente torto,pode ficar trankilo q e comum isso em qualquer placa ,ja vi varias placas de diversos aparelhos com capacitor torto ,o importante e estar como disse o mestre faller com seus contatos bem soldados .

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas respostas é que sou meio chato com estas coisas gosto de tudo certo, então surgiu esta duvida, eu tive o cuidado de me certificar, e sim ele esta muito bem soldado na placa. Minha duvida foi muito bem Respondida ! Grato a todos vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!