Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FIFA 11 x PES 11


vinnyzafalon

Posts recomendados

Baixei a demo do Fifa 11 de PS3 da PSN. É o melhor jogo de futebol que eu ja joguei. Esta mais realista ainda, novas animações (mais ainda), o controle da bola esta mais preciso, a bola esta mais livre do que nunca. Os jogadores habilidosos controlados pela CPU agora driblam, o cara nao pode ir seco na bola. Mas driblar tambe parece que ficou mais fácil, como eu disse, controlar a bola esta mais preciso. Com simples toques no analogico você pode afastar a bola do alcance marcador. Não é mais como no fifa 10 que se o marcador (CPU) estivesse a dois passos de voce, ele daria um bote rapidissimo e tomaria a bola. Agora voce pode ver a aproximação do marcador e proteger a bola. É difícil de explicar como é, só jogando mesmo, é incrivel. Outra coisa bem notavel é que se erra mais passes no Fifa 11, mas isso depende tambem do jogador que passa a bola. Pena que não achei o Fifa 11 no dia do jogo justo agora não sei se espero sair o Marvel vs Capcom 3 ou compro o Fifa 11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em questão de jogabilidade o FIFA11 bota o PES11 no chinelo, nem tem como comparar.

Porém, as opções de jogo do PES11 estão melhores...

No mais, não jogo nenhum dos 2, o PES é ruim e o FIFA foi ficando fácil e eu fui aumentando a dificuldade, porém não consegui acompanhar e só esquentava a cabeça, então larguei :P

EDIT: o que falei vale para versões do PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
PES 2011 infinitamente superior ao Fifa 11 no PC.
Para pc eu recomendo o PES 2011 além de ser possivel jogar no teclado como nos velhos tempos roda bem mas para quem tem ps3 ou xbox sem duvida o fifa é melhor

Respeito a opinião de todos mas tenho que perguntar; vocês jogaram Fifa 11 de PC esse ano? É a mesma coisa que o World Cup 2010 de Xbox 360 e PS3 com os graficos um pouco melhores!! :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bem, na minha humilde opinião, o PES perde de lavada pro FIFA, porque os movimentos do PES são forçados, dribles feios, chutes meio sem sal, mas o FIFA, chutes com efeito, tombos, carinhos e a jogabilidade muito boa, claro, essa é minha opinião, porque joguei os 2.

No mais, vai de qualquer um, pois cada um tem o seu preferido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já joguei FIFA 11 e PES 2011 tanto no XBOX 360 quanto no PC.

Se for jogar em console, FIFA 11 sem dúvida.

Se for jogar no PC, PES 2011.

FIFA de PC continua sendo uma bela porcaria. ¬¬"

Sinceramente, na minha opinião q joguei os dois no meu PC, a porcaria é o PES, porque o jogo é muito quadrado, até pra fazer jogadas é tosco, mas claro, é minha opinião q jogo no meu PC fifa11 e PES q desinstalei do PC e só jogo agora contra o vizinho no Play2 dele. No mais, jogo é jogo, gosto é gosto e a vida continua, porque nem Deus agradou a todos né. kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pois é, o que tem feito falta é um forum oficial da Konami aqui no Brasil para postarmos nossas opiniões e sugestões para o proximo PES. Sou fãzão de PES mas esse 2011 ainda esta muito robotico e pouco realista. O que me faz pensar dessa maneira é que o controle analogico não tem apenas 32 direções. Por exemplo; no Fifa pode-se caminhar, correr pouco ou correr muito; dependendo de quanto voce pressiona o analogico. Outra coisa, em uma partida de futebol real, é muito difícil de fazer contra ataques como no PES 2011, que voce pega a bola na defesa e tem 4 ou 5 jogadores correndo ao seu lado para fazer triangulações rapidas. Muitas vezes em um jogo de verdade o jogador se vê sozinho no ataque e tem segurar a bola para que seus companheiros cheguem ao ataque. Se vocês jogarem o PES 5 ou 6, verão que é exatamente o que acontece. É tudo uma questão de "tempo". Futebol de verdade não é só ataque ataque ataque e triangulações. Por isso acho PES 2011 meio arcade e Fifa mais realista. A transição defesa-ataque no PES é muito rapida o tempo todo. Futebol é meio parado as vezes e é esse tipo de realismo que eu gostaria de ver no PES 2012.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pois é, o que tem feito falta é um forum oficial da Konami aqui no Brasil para postarmos nossas opiniões e sugestões para o proximo PES. Sou fãzão de PES mas esse 2011 ainda esta muito robotico e pouco realista. O que me faz pensar dessa maneira é que o controle analogico não tem apenas 32 direções. Por exemplo; no Fifa pode-se caminhar, correr pouco ou correr muito; dependendo de quanto voce pressiona o analogico. Outra coisa, em uma partida de futebol real, é muito difícil de fazer contra ataques como no PES 2011, que voce pega a bola na defesa e tem 4 ou 5 jogadores correndo ao seu lado para fazer triangulações rapidas. Muitas vezes em um jogo de verdade o jogador se vê sozinho no ataque e tem segurar a bola para que seus companheiros cheguem ao ataque. Se vocês jogarem o PES 5 ou 6, verão que é exatamente o que acontece. É tudo uma questão de "tempo". Futebol de verdade não é só ataque ataque ataque e triangulações. Por isso acho PES 2011 meio arcade e Fifa mais realista. A transição defesa-ataque no PES é muito rapida o tempo todo. Futebol é meio parado as vezes e é esse tipo de realismo que eu gostaria de ver no PES 2012.

Em qual nível ou com quais times você joga? Aqui no nível Estrela, que é o mais difícil, eu canso de xingar porque vou correndo sozinho pro ataque até que perco a bola. Os caras demoram pra caramba pra chegar! Ou então eu passo a bola pra um segundo cara que dispara e a anta que fez o passe fica pra trás. Ou eu sou muito ruim mesmo no jogo ou então não sei. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!