Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FIFA 11 x PES 11


vinnyzafalon

Posts recomendados

Galera estou com uma grande dúvida e preciso da ajuda de vocês... Ja foi lançado as demos de FIFA 11 e PES 11 mais nao tenho um pc bom para testa-los... Vou comprar um dos dois jogos para o PS3 e como nao testei nao sei qual escolher... Ja li varias matérias e cada uma fala uma coisa... Ora FIFA 11 é melhor, ora PES 11 é melhor... Gostaria da opinião de quem já testou os dois pois preciso saber qual o melhor para PS3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Vinny eu testei os dois no ps3

quero deixar claro que sou fã de pes desde o play1

jogava fifa so na epoca do mega drive,

analisei da seguinte forma:

levo muito em consideração o realismo do jogo em geral e não o exibicionismo

no fifa a mobilidade dos jogadores é superior ao pes,

sempre foi mais fácil fazer dribles no fifa (tanto é que eles criaram o fifa street exibicionismo puro), passes estão otimos mas os chutes são meio estranhos.

mas continuo achando o pes melhor no conjunto da obra

marcação, chutes, passes, jogadas mais elaboradas e principalmente os graficos

e no 2011 isso tudo melhorou muito principalmente os passes

mas o melhor e você testar mesmo pra ver a real dos jogos

obs: os campos do fifa parecem de jogo de botao.uhauhahuahauhuah. fico muito feio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo no ano passao achei o Fifa muito superior ao PES

Fifa 2010 >>> PES2010

Ja a versão 2011 do PES esta muito melhor do que o fifa.

PES 2011 >>>>>>>>>>>>>>>>>> FIFA 2011

Mas lembrando é questão de gosto, essa é a minha opinião, é questão de gosto, baixa os demos e testa antes de comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os gráficos do PES ainda são melhores que do fifa, (nas partidas de dia, os efeitos são muito reais) mas no forum WENB, tem muita gente reclamando dos gráficos do PS3 dizendo que estão meio serrilhados. Não sei, jogo o de PC. Teve um site que deu 9.3 pro PES 2011 e 8.8 pro Fifa11 mas quem acredita nas críticas desse sites? O melhor é jogar as duas demos e tirar suas próprias conclusões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já joguei os 2 para PS3 e como estou mais acostumado com FIFA gostei mais deste. Os 2 jogos tem qualidades diferentes, é dificio dizer qual é melhor sendo os dois muito divertido de jogar. Eu aconselho a você aprender a jogar os dois assim não fica sem diverção, onde você for seja FIFA11 ou PES11 tu vai se diverti :lol:

PS. O importante não é vencer e sim não perder de zero :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei o FIFA 11 pra pc, mas no teclado não consigo jogar, são muito dribles e tal pra poucos dedos! Estou esperando meu adaptador USB para Controle ps2 chegar, ai sim, vou poder testar.

O Fifa é um pouco exibicionista, ninguém faz aqueles malabarismos no meio do jogo, salvo o Ronaldinho de vez em quando, mas se for pensar o jogo é mais real em tudo, mais difícil de passar pelos zagueiros, mais difícil de fazer gol. O que mais me da raiva no PES é ver o goleiro "protegendo o angulo" fora do gol.

Vou baixar o DEMO do PES e ver como tá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PES em termo de chutes para gol, fazer lances de jogadas é melhor.

O FIFA 11 tem a vantagem de poder jogar 11 x 11 jogadores online.

O FIFA 11 possui o ONLINE PASS, caso você tenha comprado um jogo AMERICANO da região 1, e seu PS3 está logado no SERVIDOR EUROPEU, você não irá conseguir jogar ONLINE, terá que criar uma conta no SERVIDOR AMERICANO para poder digitar o CODIGO para poder jogar ONLINE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!