Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema pro Quarto


slash14

Posts recomendados

Gente comprei uma TV LCD HDTV philips, le gotaria de montar um sistema em meu quarto, Minha Placa de video e uma 8600 Gt, com duas saidas..

1 - Primeiramente eu gostaria de Ligar meu PC tanto ao monitor como a TV de LCD que fica a 5 metros de distancia presa na parede!

2 - Eu gostaria de ligar a TV do PC apenas quando for jogar, logo gostaria de saber de deixar o Monitor e a TV ligada diminuiriam o desempenho.. se sim como desabilitar o monitor sempre quando eu for jogar?

3 - Eu conto com apenas um Home theater, Digam em que ligar diretamente no PC ou na TV LCD, qual seria mais vantajoso! eu escuto musica pelo PC, e **** isso..

4 - Eu preciso de cabo DVi/HDMI para conectar? se nao qual existe algum adaptador?

5 - E melhor eu dividir o Hometheather, quais as posiçoes das caixinhas do home, Satelite, perifericas e etc

6 - A placa de video 8600 funciona com HDMI, e sera melhorado a qualidade de imagem?

gente conto muito com vocês para que de tudo certo em meu quarto! e alguem tem alguma dica melhor pra mim? Para montar meu sistema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentativa de respostas...

1-precisa de um cabo!obvio! dai são varias opções,depende das saidas disponiveis na placa de vide,eu por exemplo uso um cabo hdmi x dvi,e quanto maior mais caro.

2-verifique no utilit da placa de video,ou ate mesmo no proprio windows tem como duplicar os videos ou estender ou habilitar apenas um.

3-creio que seja ideal ligar o pc na tv,e a tv no home.

4-se a placa tiver saida hdmi é a melhor opção,e existen adaptadores de todos os tipos,o mais comun e tenho uma, vga x dvi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!