Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
xotgun

TP-Link TD-8816 (Dns)

Posts recomendados

Gente, meu vizinho usa mesmo modem e a mesma assinatura de internet q a minha (12mb).

Bom o dele quem configuro foi um tecnico e a internet ta 12MB direto download de (1.18mb/s).

O meu foi eu mesmo que configuro, so fiz botar o login e senha pra ele conecta a velox e pronto.... mais a minha fik no max 800kbps.

Ai ele me falo do DSN q o cara configuro la... pode ser? ou nao faz diferenca? Alguem ajuda? o que devo configurar a mais pra ficar melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

DNS só ira resolver os nomes das solicitações enviadas via Navegador

para acessar Páginas, deixando o carregamento das mesmas mais rápido,

não ira aumentar a Largura de Banda de sua Conexão.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara e bom colocar o DNS da operadora, ele e exclusivo para direcionar a chamada do site da operadora , vai abrir mais rápido para navegar. veja neste site o nome da operadora e sua cidade , coloque os dois DNS no win

http://www.portaladsl.com.br/portaladsl_contentid_52.html

obs. leia o prefacio para entender o que e DNS

Compartilhar este post

Link para o post

Fazendo isto.. pode ajudar os meus downloads a chegarem aos reais 12mb?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe o melhor site para fazer test de internet de 12mb?

A minha faz download de 850kbps mais o Rjnet e o Speedcopel fala q a internet que tenho e de 2mb o.O

Alguem ae sabe um site melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara e bom chamar o Tecnico da operadora, ele vai testar o teu PC a tua linha e teu registros, , ele tem a solução , tem caso que os filtros antes do telefone tem proplema, veja a velocidade no www.testepower.com.br,

Compartilhar este post

Link para o post

Gente vou trocar o cabo de telefone do meu apartamento todo, ate o tronco la em baixo onde termina.

Vou por cabeamento da Furukawa, sera que vou melhorar a atenuacao da minha linha? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Furukawa é Cabeamento Estruturado para Redes, Cabo de Rede e não Telefônico

Compartilhar este post

Link para o post

xotgun , como opcional , da uma lida no topico da minha assiantura sobre net lenta , veja se tem alguma coisa que não fez eventualmente.

att

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui procurar e tem cabo telefonico da furukawa sim.

Eu tambem achei que era so para rede.

Compartilhar este post

Link para o post
Alguem sabe o melhor site para fazer test de internet de 12mb?

Melhor teste é baixar um arquivo grande e ver a velocidade do download, tenta baixar a iso do Ubuntu no site www.ubuntu.com; a iso do Kurumin também tá valendo http://fisica.ufpr.br/kurumin

Compartilhar este post

Link para o post

Cara este teste não e real, depende do trafego no site que voce vai baixar o programa se no momento tiver uns 100 caras baixando o programa fica lento ai vem o tradicinal ENGARRAFAMENTO , se tiver so uns 5 caras baixando a velocidade e outra

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!