Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
filipe182

Ajuda com super aquecimento

Posts recomendados

Cara, eu to com um problema de super aquecimento com um notebook HP pavilion(não sei o modelo específico) e acabou queimando um HD. Eu já tive problemas de super aquecimento antes, mandei pro técnico e ele aumentou a velocidade do meu cooler e, aparentemente, o problema tinha resolvido. Só que essa quarta-feira, como eu ja falei, o HD queimou. Eu mandei pro técnico e ele disse que queimou por causa de super aquecimento e falou q era melhor eu revender a máquina. Eu n queria revendê-lo porque ele é muito bom pro q eu uso: 4GB de ram, AMD Turion dual-core 2.1 GHZ, ATI radeon 512 MB dedicado... Enfim, n preciso de nada mais do que isso. O técnico falou q se eu colocar outro HD, provavelmente vai queimar em breve. E aí, o que vocês acham ? Realmente é melhor revendê-lo ou será que tem alguma modificação pra resolver o problema de super aquecimento ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

HP + processador AMD é furada. Venda-o o qto antes!

Coloque um hd pqno e passe para frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente seu técnico ta certo. HP+AMD é dor de cabeça na certa, ainda mais que o seu Turion é o mais antigo, ai lascou tudo. Venda ele o quanto antes e pegue um outro notebook que não seja HP+AMD(HP+Intel é tranquilo, sem problemas...)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas será q n tem nenhuma outra saída ? sei lá, colocar um cooler extra, n sei, qualuqer coisa ? eu gosto do note =/

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente não.

Compartilhar este post

Link para o post

Po, de boa então =/. valeu gente. Brigado pela ajuda. Mas, vocês tem algum preço de revenda pra me indicar ? E qual outro notebook pra substituir esse q atenda as minhas necessidades como esse atende ?

Compartilhar este post

Link para o post

preço de revenda eu não sei, quanto as suas necessidades você não falou quais eram :P

Compartilhar este post

Link para o post

jogo =x malz, mas assim, nem um preço bem mais ou menos porque eu n faço ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

e quanto pretende gastar?

---------

*Philco PHN 15006 R$1700

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Philco-Notebook-Philco-PHN-15006-c-Intel-Dual-Core-4GB-HD-320GB-LCD-156-Placa-Grafica-ATI-Mobility-Radeon-Bluetooth-Wireless-e-Linux-71122.html

Powernote NB-X R$3000

http://www.powernote.com.br/nbx.htm

*aqui no fórum tem um tópico sobre ele falando que ele tem um probleminha de aquecimento que é resolvido apenas com uma modificação via software mesmo, é no controle de rotação de ventoinha.

Compartilhar este post

Link para o post

esse problema da ventoinha é do hp, desse powernote ou do philco ?

Compartilhar este post

Link para o post
esse problema da ventoinha é do hp, desse powernote ou do philco ?

do Philco

tem um * pra voce ver que é no Philco

Compartilhar este post

Link para o post

e preço de revenda, alguem sugere algum, por favor ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

bem, se você conseguir vender esse grill...kkkkkkkkk... vai ser uns R$1300,00... e se for alguém sabido dos problemas... nem vendi....

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando que o Philco não compete com o Powernote, apenas citei um de baixo custo e um de médio custo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!