Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com super aquecimento


filipe182

Posts recomendados

Cara, eu to com um problema de super aquecimento com um notebook HP pavilion(não sei o modelo específico) e acabou queimando um HD. Eu já tive problemas de super aquecimento antes, mandei pro técnico e ele aumentou a velocidade do meu cooler e, aparentemente, o problema tinha resolvido. Só que essa quarta-feira, como eu ja falei, o HD queimou. Eu mandei pro técnico e ele disse que queimou por causa de super aquecimento e falou q era melhor eu revender a máquina. Eu n queria revendê-lo porque ele é muito bom pro q eu uso: 4GB de ram, AMD Turion dual-core 2.1 GHZ, ATI radeon 512 MB dedicado... Enfim, n preciso de nada mais do que isso. O técnico falou q se eu colocar outro HD, provavelmente vai queimar em breve. E aí, o que vocês acham ? Realmente é melhor revendê-lo ou será que tem alguma modificação pra resolver o problema de super aquecimento ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e quanto pretende gastar?

---------

*Philco PHN 15006 R$1700

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Philco-Notebook-Philco-PHN-15006-c-Intel-Dual-Core-4GB-HD-320GB-LCD-156-Placa-Grafica-ATI-Mobility-Radeon-Bluetooth-Wireless-e-Linux-71122.html

Powernote NB-X R$3000

http://www.powernote.com.br/nbx.htm

*aqui no fórum tem um tópico sobre ele falando que ele tem um probleminha de aquecimento que é resolvido apenas com uma modificação via software mesmo, é no controle de rotação de ventoinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!