Ir ao conteúdo

Problema com Internet Explorer 8

Mary Lane

Posts recomendados

Postado

Meu internet explorer versão 8 fica mostrando mensagem de ele esta sendo executado com complementos desabilitados, ja atualizei o windows ja reinstalei e naõ some esta mensagem, alguem pode me ajuda?

Postado

Mary Lane ! Bem-Vinda ao Fórum CdH !!

se você já atualizou o IE 8 faça da seguinte forma:

- Execute uma limpeza de disco e de registro usando o CCleaner.

veja se resolve, se resolver retorne pra nos avisar.

Postado
Mary Lane ! Bem-Vinda ao Fórum CdH !!

se você já atualizou o IE 8 faça da seguinte forma:

- Execute uma limpeza de disco e de registro usando o CCleaner.

veja se resolve, se resolver retorne pra nos avisar.

Não resolveu, tem mais alguma coisa que eu possa fazer para tentar resolver este problema?

Postado
Não resolveu, tem mais alguma coisa que eu possa fazer para tentar resolver este problema?

Olá boa noite, você pegou essa seu IE8 de ond?

baixou de onde???

Postado

quando formatei o computador ja tinha um versão instalada e o windows atulaizou ela, foi ai que ficou assim com esta mensagem, depois reinstalei com uma versão do baixaki.

Postado

O filha o negocio é o seguinte faz assim passo a passo

1º Abra o IE.

2º Vá em ferramentas.

3º Gerenciador de complementos.

4º Ae você ativa os complementos a seu gosto OK.

Postado

Valeu a ideia, mais isso ja fiz, sempre esteve tudo ativado, não há nenhum desativado.

Não sou tão leiga, antes de procurar ajuda aqui fiz o que deveria fazer de habito e nada funcionou. Por favor peço ajuda.

Pergunto: Pode ser virus?

Postado
Valeu a ideia, mais isso ja fiz, sempre esteve tudo ativado, não há nenhum desativado.

Não sou tão leiga, antes de procurar ajuda aqui fiz o que deveria fazer de habito e nada funcionou. Por favor peço ajuda.

Pergunto: Pode ser virus?

Faz o seguinte para desinstalar e depois me fale

instruções para desinstalar o Internet Explorer 8:

1.Para abrir Programas e Recursos, clique no botão Iniciar, em Painel de Controle, em Programas e, depois, em Programas e Recursos.

2.No painel esquerdo, clique em Exibir atualizações instaladas.

3.Selecione o Internet Explorer 8 e clique em Desinstalar. Se você for solicitado a informar uma senha de administrador ou sua confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação.

4.Siga as instruções na tela para desinstalar o Internet Explorer 8.

5.Quanto tiver terminado, reinicie o Windows.

Postado
Em determinados cenários, a instalação do Internet Explorer 8 pode criar um ícone na área de trabalho com um vínculo incorreto involuntariamente inicia o Internet Explorer no modo "Sem complementos".

Support Microsoft

Você não precisa desinstalar seu navegador, apenas siga as instruções da Microsoft conforme o link abaixo:

http://support.microsoft.com/kb/976915/pt-br

_

Postado

Deivid, agradeço a ajuda.

Mas não cheguei a fazer o que me indicou, mais pelo que vi deve resolver.

Eu raciocinei e desinstalei toda atualização do Internet explorer e reiniciei a maquina, quando reabri ja estava normal sem a mensagem, creio que algumas delas veio com problema, mais anotei tudo que me passou e estou avaliando meu pc, se preciso farei o que me falou, obrigada.

Postado

Agradeço a todos que tentaram me ajuda.

Agradeço principalmente ao Deivid Silva, pois a informação que ele me passou foi correta, apos eu verificar que so desinstalar as atualizações do Internet Explorer não resolvia o problema, fiz o que o Deivid sugeriu e o problema foi realmente resolvido.

MUITO OBRIGADA.

E apesar de existir varios navegadores eu prefiro o Internet Explorer. Mas agradeço a sugestão de mudança.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!