Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Para P4 2.8 Ht


Elix

Posts recomendados

Galera gostaria de saber qual o melhor cooler para P4 2.8 Ht já pensando em Overclock também me falaram do Aero 7 mas aí fui na loja e me disseram que este cooler e para K7 e não para P4 se alguem souber de algum cooler bom da um toque aí? Porque minha temp ta entre os 60º a 65º

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está em 60º e 65º, parado ou processando algo ? Está muito alta essa temperatura. O meu PIV aqui, quando está em 100% de uso da cpu fica oscilando entre 57º e 59º. Mesmo assim pretendo colocar um Zalmam. :D

Dá uma olhada nos coolers (dianteiro e traseiro) se estão muito lentos e nos cabos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ter algo errado com o seu cooler, pois a temp está muito alta mesmo..

Tenho o mesmo processador que você e em IDLE ele costuma ficar entre 40 à 42°C..

No momento de mair uso de processamento quando estava convertedo uns vídeos ele foi para 55°C.....

Meu cooler é o THERMALTAKE VOLCANO SPARK 7+, é todo em cobre e tem RPM máxima de 6000 teórico...Só q o Probe está mostrando no momento 6650RPM.....

Tenho ainda mais 1 fan a frente do gabinete puxando o ar frio e outro logo abaixo da fonte retirando o ar quente.....

Paguei R$150,00 nele e não me arrependo...

Uma perguntinha básica, seu gabinete é 4 baias????

E o cara que montou a máquina ainda veio me falar que prefere o cooler original que vem quando se compra o processador BOX......

Posso te falar, no momento que vi o cooler BOX da INTEL tive certeza mesmo que iria trocá-lo....

E vou fazer meu over e ver pra onde vai a temp..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ter algo errado com o seu cooler, pois a temp está muito alta mesmo..

Tenho o mesmo processador que você e em IDLE ele costuma ficar entre 40 à 42°C..

No momento de mair uso de processamento quando estava convertedo uns vídeos ele foi para 55°C.....

Meu cooler é o THERMALTAKE VOLCANO SPARK 7+, é todo em cobre e tem RPM máxima de 6000 teórico...Só q o Probe está mostrando no momento 6650RPM.....

Tenho ainda mais 1 fan a frente do gabinete puxando o ar frio e outro logo abaixo da fonte retirando o ar quente.....

Paguei R$150,00 nele e não me arrependo...

Uma perguntinha básica, seu gabinete é 4 baias????

E o cara que montou a máquina ainda veio me falar que prefere o cooler original que vem quando se compra o processador BOX......

Posso te falar, no momento que vi o cooler BOX da INTEL tive certeza mesmo que iria trocá-lo....

E vou fazer meu over e ver pra onde vai a temp..

Esse cooler é bom mas faz um barulho insuportável de chato . Uma curiosidade é troquei meu P4 de 2Ghz 400fsb por um 2.8Ghz 800fsb e o cooler box é praticamente igual . Me corrijam se eu tiver errado mas eu acho que são iguais .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!