Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet com perda de velocidade para download


CáAlves

Posts recomendados

Ola sou novo aqui no Clube do Hardware, minha internet é speedy 2Mb e quando o meu pc estava na sala estava fazendo download 200kb para cima, mas depois q mudei o pc para o quarto e fui testar estava fazendo download a 198 a 216kb/s, mas de repente caiu para menos de 100kb/s e agora não está chegando nem a 100kb/s meus downloads, quando olho o staus da internet mostra q estou recebendo um numero grande mas enviando está muito baixo pequeno numero o q poderia ser isso? Pois o fio do telefone é novo e a instalação foi feita direto no cabo preto que vem do poste para minha casa ai tem outro fio de telefone q está nesse fio preto q um vai pra meu quarto e outro para sala, ja testei com fitro e sem filtro é a mesma coisa e não entendo porque na sala fazia mais de 200kb/s e no meu quarto não chega a 100kb/s

Se puderem me ajudar muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

megaupload ele vai capar a sua conexão , não sendo confiável pra se medir taxa de download , baixaki tem muita coisa que não está hospedada no site deles , e sim no desenvolvedor do arquivo.

minha assinatura tem um tópico comentando sobre suspeita de net lenta e problemas semelhantes , aqui embaixo , dá uma lida e veja se te ajuda.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!