Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc travando durante jogos!!!


R.GARCIA

Posts recomendados

Olá pessoal, sou novo no Clube e é meu primeiro tópico.

Estou com meu pc(configuração da assinatura) travando durante os jogos. Utilizo o Seven 64bits e tinha uma fonte da BlueCase 500w, que foi trocada pela atual por achar que o problema era a fonte, mas não adiantou.

Dois jogos que deu esse problema, foram o PES 2010 e o F1 2010. o PES 2010 fica travando a imagem e o F1 2010 congela a imagem por uns 5 segundos e logo em seguida volta ao normal ou as vezes com distorções, no caso do F1, coloquei os gráficos tudo no LOW, e mesmo assim persiste o problema.

Ao utilizar qualquer programa que não seja jogos, o pc funciona normalmente.

O drive da placa de vídeo está atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê pessoal, valeu pela ajuda, mas consegui resolver o problema. A temperatura eu já tinha visto e estava normal.

- Troquei a memória, coloquei uma da Kingston 1066Mhz(antes era Markivision 1333Mhz);

- Atualizei a Bios;

A minha memória antiga estava na frequência errada, era de 1333Mhz e minha placa mãe é de 1066Mhz. rsss

E antes de atualizar a Bios, percebi que o processador estava a 2,1Ghz, quando o normal dele é 2,93Ghz. Após a atualização, voltou a funcionar a 2,93Ghz.

Peço ao moderador para encerrar este tópico.

valeu pela ajuda pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!