Ir ao conteúdo

Problemas com o som do Pc

izacjunior

Posts recomendados

Postado

Oh Izac, posta mais detalhes, fale qual é o sistema operacional, configuração do seu computador, se esta apresentando algum erro....beleza

<a dúvida é o princípio da sabedoria>

Postado

ele tava funcionando ontem, so que hoje ja nao esta funcinando mais

o s.o. windows xp os drivers foram instalados certinhos, ai eu nao sei o que ta originando esse problema

Postado

Oh Iza, faz o seguinte, já que os drives estão instalados certinhos, e o som fica exexutando, apenas não sai, então teste outro Caixa de Som, se o problema persistir avise que darei outra dica...beleza

<a dúvida é o príncipio da sabedoria>

Postado

Olha Isac, você vai fazer o seguinte, no baixaki tem um programa chamado Everest, você encontra ele nesse link aqui http://www.baixaki.com.br/download/everest-ultimate-edition.htm, ele úm programa de Diagnóstico, nele veja qual é o modelo de sua Placa Mãe e o fabricante, vá para o google e faça a pesquisa do driver de áudio de sua placa e baixe, desinstale essa que esta pra nao dar conflito e instale a q você baixar...Sorte

Postado

Bom dia, Nano o meu pc esta com o mesmo problema.

os driver instala de boa mas não da som, nem se que aparese o alto falante no cantinho da tela, nem da para ajustar manual mente no painel de controle.

o que eu poço fazer? no XP..........................

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!