Ir ao conteúdo

Motor, PWM e PIC

kelsjc

Posts recomendados

Postado

O código completo n sei se poderei postar aqui, por se tratar de um projeto da nossa equipe de robótica, mas tudo bem se eu mandar por e-mail pra você? Ja andei dando uma analisada e parece ser a comunicação serial que esta causando o problema, a questao é que se eu tiro ela as saidas de pwm ficam em quase 0 %, porque será que isso está ocorrendo?

• 2 semanas depois...
Postado

Srs. Boa noite.

Estou com uma Ranger modelo 2013 para instalar telemetria (equipamento de monitoramento). porém não consigo ler o sinal de velocidade que segundo a autorizada da Ford na região é em PWM, como não tenho muito conhecimento preciso de ajuda para solucionar este problema... Lembrando que trata-se de motores diesel e não elétricos conforme li no blog.

Alguem pode me ajudar???

Falou

Postado

Sugiro que abra outro tópico com um título do tipo: Ajuda mediçao velocidade Ranger"

O que você já tentou fazer?

você tem acesso ao sensor de velocidade?

Você consegue colocar um osciloscópio alí para vermos a cara do sinal?

Falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...