Ir ao conteúdo

placa de som via high definition não funciona

cmonteirojr

Posts recomendados

Postado

Pessoal, sou novo por aqui, e vi que vocês estão sempre ajudando...

Sou mais um para pEdir ajuda!

Eu tinha comprado um PC CCE EL 450( intel core 2 duo ), e veio com linux...formatei e instalei o xp normalmente. tinha baixado os drivers e correu tudo bem.

Acontece que de 1 semana para cá o som parou de sair...

Já formatei e reinstalei tudo de novo e acontece que não sai som..fica apenas um chiado quando aumento ou diminuo o volume.No Gerenciador de dispositivos, não aparece nenhum conflito. Já desinstalei e reinstalei os drivers várias vezes e não muda nada...

já testei as caixinhas de som aqui no notebook que tenho e elas funcionam normalmente.

Já desabilitei e reinstalei o high definition e não mudou nada também.

Seguem dados do PC:( CONFORME EVEREST )

hd AUDIO - inTEL 82801 GBICH7 - HIGH DEFINITION AUDIO CONTROLLER

VIA UNKNOW

PLACA MÃE : ECS G31T-M7

Será que queimou a placa de som?( onboard )

Se alguém puder me ajudar vou agradecer muito.

Postado

oi Fera,

Primeiro lugar obrgado por se pronunciar...não sei se pode ser...será que tem algum modo de eu testar, para confirmar isso?

Vi que temos um outro amigo com o mesmo problema...por isso fiquei em dúvida do que pode ter ocorrido...

Tem alguma sugestão?

• 2 semanas depois...
  • Administrador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!