Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus A7n8x Delux X Msi K7n2 Delta


Zapio

Posts recomendados

Essa ASUS A7N8X-X é impecável! Excelente pra overclock, muito estável, e tem um rendimento muito além das outras placas q eu testei! Pelo preço acho q tem o melhor custo benefício do mercado! :lol::-BEER A placa de som onboard q vem nela tem um ótimo chip, Alcatel, chegando a ser mais rápido q minh antiga placa de som, Sound Blaster 128 PCI (agora passei ela pra outro micro), a laca de rede eu não testei (eu uso outras duas q já tinha). O barramento 8x é 100%, veloz e estabilidade total! Sem erros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente não sei se a diferença é enorme, mas acredito que sim. Mas acho que o que pesa na decisão não é o que é melhor e sim qual a necessidade, pois como já foi postado, o desempenho das duas placa são bastante semelhantes aí é realmente pesar o que é mais importante para a aplicação que você quer usar o micro, no meu caso o que pesa é imagem e som de qualidade, acredito que o SoundStorm me atende no que preciso em relação som e quanto ao video estou procurando ainda a melhor opção para mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zapio@09 mar 2004, 11:55

Na verdade eu achei esta placa pelo mesmo preço, não irei pagar mais caro !!! Por isso acho que vale a pena

Se você achou no mesmo preço não tem nen o que pensar pega a-E mesmo, pois recursos a mais pelo mesmo preço é ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CtF+11 mar 2004, 16:02-->
CCS1201@08 mar 2004, 15:00

Acho que você não percebeu mas estamos falando da A7N8X Deluxe e da KN2 Delta ILSR ambas possuem SATA as diferenças são as que postei.

você não foi específico no começo do seu tópico.

Leia melhor então

QUOTE (Maguayver @ 08 mar 2004, 00:34)

E se for no caso da MSI k7n2 Delta-ILSR vs Asus k7n2 Deluxe.

Qual seria a melhor a ser comprada.... 

As dua são otimas porém a ASUS é um pouco melhor pra over.

Mas você tem que ver o opcionais a ASUS tem 2 lans já a MSI tem 3 IDE veja o que é mais interessante para você e pegue se não fique com a mais barata pois o desempenho é o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, gostaria de agradecer pela força e dizer que minha decisão foi pela ASUS A7N8X-Deluxe-E mesmo !!!!

Thanks pela força....

Agora o negócio é over nela !!!!! Certo ??? Terei que estudar sobre o assunto !!!! Mas aí o negócio é em outro forum, mas se alguém poder me ajudar eu agradeço... A pessoa da loja falou que fazia para mim, mas num sei não, seria interessante se eu fizesse para aprender...

é muito difícil ??? Ou é melhor q eu deixe ele fazer este over para mim ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!