Ir ao conteúdo

Internet oscilando, cai e volta do nada!

concopetti

Posts recomendados

Postado

Galera, minha net comecou a oscilando do nada. O modem esta configuradinho normal, e esta com o dns da minha regiao (sul). então o que poderia ser???

Att Conrado Copetti

Postado

pode ser problema no micro ou no sinal , se quiser de uma lida no topico na minha assinatura sobre net lenta e veja se te ajuda a chegar a conclusão de onde está o problema.

att

Postado
pode ser problema no micro ou no sinal , se quiser de uma lida no topico na minha assinatura sobre net lenta e veja se te ajuda a chegar a conclusão de onde está o problema.

att

Postado

Coloque aqui em seu POST o tipo de Conexão por você utilizada

3G

ADSL

Cable Modem

Rádio

Modelo do Modem

Postado
Sim amigo eu conheco esses conceitos, eu que me exprecei mal. A internet nao esta oscilando ela esta caindo e voltando, nao frequentemente + de 1h em 1h + - . Nao verifiquei de quanto a quanto tempo ela chega a cair + cheguei a manda um ping a hora que estava desconectado e dizia que foram 4 pacotes perdidos!
Postado
Coloque aqui em seu POST o tipo de Conexão por você utilizada

3G

ADSL

Cable Modem

Rádio

Modelo do Modem

modem D-Link, ADSL2/2+ Modem wireless Router,

Net 2 mega GVT

No meu pc esta cabeada, mas tem um notebook usando o wireless.

a que conslusão chegou então?

Clonclui que nada sei!

uhaHUAUHAHUAHUAHUAHUA

tem alguma noção do que possa ser?? porque acho que parti de configuração nao é!

Postado

veja se a tomada da sua linha telefônica está bem encaixada, reveja as ligações, veja se o fio que liga ao modem (ADSL) está sem problemas ou oxidado nas suas tomadas.

BOA SORTE.

Postado
Clonclui que nada sei!

uhaHUAUHAHUAHUAHUAHUA

tem alguma noção do que possa ser?? porque acho que parti de configuração nao é!

pode ser ou micro ou sinal , se voce continua perdido com o topico que te indiquei pra ver se resolve seu problema , não sei o que fazer pra te ajudar.

att

Postado
pode ser ou micro ou sinal , se voce continua perdido com o topico que te indiquei pra ver se resolve seu problema , não sei o que fazer pra te ajudar.

att

então é meu micro amigo porque o sinal sempre foi muito bom aqui, e eu ja verifiquei td que você diz no seu link até aquele "BankerFix" eu usei e nada resolveu. vou formata-lo quando estiver com tempo e venho aqui pra dizer se resolveu ou nao, enquanto isso eu fico com ela caindo mesmo! ahUUHAHUA

mas valeu a atenção.

abraço

• 2 semanas depois...
Postado

Galera, formatei meu pc, instalei td certinho ele ta tininho!! o//

+ o problema ainda persisti, analisando bastante o caso eu cheguei na conclusao que toda vez que eu abro o utorrent para fazer download ele derruba minha internet, e estou falando certo ele NAO DIMINUI a velocidade, ele fica derrubando minha internet. Como será que eu resolvo esse problema?? porque eu sou um tarado por downloads e nao posso parar com esse meu costume! :D

Quem tiver alguma dica, ficarei muito feliz em ser ajudado.

Att. Conrado Copetti

Postado
Galera, formatei meu pc, instalei td certinho ele ta tininho!! o//

+ o problema ainda persisti, analisando bastante o caso eu cheguei na conclusao que toda vez que eu abro o utorrent para fazer download ele derruba minha internet, e estou falando certo ele NAO DIMINUI a velocidade, ele fica derrubando minha internet. Como será que eu resolvo esse problema?? porque eu sou um tarado por downloads e nao posso parar com esse meu costume! :D

Quem tiver alguma dica, ficarei muito feliz em ser ajudado.

Att. Conrado Copetti

No topico que linkei pra ler que você não entendeu e não chegou a conclusão alguma eu cito sobre torrent , sugestões de configuração e um tópico que sugere como tentar acelerar a conexão.

taí sua dica. :D

Postado
No topico que linkei pra ler que você não entendeu e não chegou a conclusão alguma eu cito sobre torrent , sugestões de configuração e um tópico que sugere como tentar acelerar a conexão.

Tá, vamos lá então para o que eu ja fiz e nao resolveu:

-Ja liguei a opção UPnP no meu Utorrent

-

-Ja liguei a opção UPnP no meu Utorrent.

-Ja liguei criptografia de pacotes.

-Já barrei IPS mal intencionados com o PeerGuardian.

-Fiz o teste de traffic shaping 3 vezes e as 3 disseram que "Os dados da medição é muito barulhento para detectar se a sua taxa de ISP limita o tráfego de download. Executer outro teste blablabla..."

Na minha opinião estou sofrendo por causa do P2P nao? Agora nao consigo driblar meu provedor para ele nao identifircar que eu sou esse tipo de usuario.

MAS CONTINUANDO COM AS TAREFAS QUE JA FIZ:

-instalei e TENTEI usar o aplicativo Azureus_3.0.4.2_windows.

-Já Instalei e descobri o melhor DNS para mim com o NameBench.

-Já passei antispaware no meu pc (no caso usei o spybot).

-Já passei anti-virus.

acho que é isso, ou se tem + alguma coisa eu nao me recordo agora.

será que nunca mais poderei baixar meus downloads com a mesmo velocidade e eficácia de antes?

• 2 semanas depois...
Postado

-Ja liguei a opção UPnP no meu Utorrent.

-Ja liguei criptografia de pacotes.

-Já barrei IPS mal intencionados com o PeerGuardian.

-Fiz o teste de traffic shaping 3 vezes e as 3 disseram que "Os dados da medição é muito barulhento para detectar se a sua taxa de ISP limita o tráfego de download. Executer outro teste blablabla..."

Na minha opinião estou sofrendo por causa do P2P nao? Agora nao consigo driblar meu provedor para ele nao identifircar que eu sou esse tipo de usuario.

MAS CONTINUANDO COM AS TAREFAS QUE JA FIZ:

-instalei e TENTEI usar o aplicativo Azureus_3.0.4.2_windows.

-Já Instalei e descobri o melhor DNS para mim com o NameBench.

-Já passei antispaware no meu pc (no caso usei o spybot).

-Já passei anti-virus.

acho que é isso, ou se tem + alguma coisa eu nao me recordo agora.

será que nunca mais poderei baixar meus downloads com a mesmo velocidade e eficácia de antes?

Galera, resolvi o problema. A questao era o torrent, acho que nao podia ter atualizado ele e acabei atualizando. mas ai eu desinstalei o Utorrent que usava e acabei instalando o BitTorrent, e acabo funfando a bagaça.

então nao era nada disso dito anteriormente.

valeu aqueles que me ajudaramm.

abraço

e viva o download denovooo o//

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...