Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Adriano Silva

Geforce Fx Será A Placa Oficial Para Doom 3.

Recommended Posts

Fonte: UOL

GeForce FX ser� a placa oficial de "Doom 3"

A nVidia revelou hoje uma parceria com a Id Software fazendo da GeForce FX a placa oficial para rodar "Doom 3", o esperado jogo de tiro da empresa. De acordo com o relato, as placas da empresa carregarão um selo "recomendada pela Id para 'Doom 3'".

Quando "Doom 3" foi originalmente anunciado, o programador John Carmack elogiou as placas da nVidia, falando sobre suas qualidades na produçao de efeitos especiais. Alguns meses depois ele apontou a linha Radeon, da competidora ATI, como mais interessante, mas parece que ele agora volta atrás.

A parceria deve ajudar a empresa a combater a parceria que a concorrente ATI fez com a Valve, associando a linha Radeon ao esperado "Half-Life 2".

Se for verdade, pelo menos parece que não vamos precisar de um earth simulator pra rodar ele....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sharekazaa

Pronto! Está provado a formação de "cartel" no mundo dos games. Os fabricantes de CPU se encarregam de deixar os CPUs cada vez mais rápidos em cada vez menos tempo, melhoram a velocidade da RAM cada vez mais, os fabricantes de RAM baixam os preços, a Nvidia e a ATI fazem cada vez mais GPUs melhores e as desenvolvedoras de games se encarregam de fazer games maravilhosos, cheios de gráficos lindos e sons envolventes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por sharekazaa@02 mar 2004, 21:03

Pronto! Está provado a formação de "cartel" no  mundo dos games. Os fabricantes de CPU se encarregam de deixar os CPUs cada vez mais rápidos em cada vez menos tempo, melhoram a velocidade da RAM cada vez mais, os fabricantes de RAM baixam os preços, a Nvidia e a ATI fazem cada vez mais GPUs melhores e as desenvolvedoras de games se encarregam de fazer games maravilhosos, cheios de gráficos lindos e sons envolventes.

Isso me animou um pouco, eu achava que geforce fx não ia aguentar esse game.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto muito desse tipo de coisa não... Ficar fazendo acordo pra beneficiar uma placa ferra as pessoas que tem uma de outro tipo. Penso que se isso continuar dessa forma talvez comecem a surgir jogos que, propositalmente, não rodem direito com determinada placa, em função de acordos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso poderia acontecer sim ! já penso ? :blink:

hehehe ai teria que ter duas placas ! hehehe (so sonho ! :o )

ai quando foce fogar algum jogo .....-spera ai eu vou trocar a placa de video ! hehehehe !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×