Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Camera Digital E Webcam


Hagar, o Terrível

Posts recomendados

Pessoal,

Tinha uma PC-Cam 600 da Creative e até pouco tempo atrás ela quebrava o ganho, mas como ela resolveu não funcionar mais estou procurando uma boa câmera digital que possa funcionar como webcam.

Pensei primeiro no modelo 880 da Creative mas vi muitos comentários ruins a respeito dela - tem gente que fala até que ela tira fotos piores que a 600. Descartei os modelos de marcas muito toscas também...

Vi o modelo FinePix A310 da Fuji e me pareceu legal (só não achei em lojas por um preço bom e não sei se funciona como webcam). Outra que eu vi foi a Canon PowerShot A300 mas esta não serve como webcam, se não estiver enganado.

Enfim, estou querendo um modelo de 3 MP, que aceite expansão via cartão de memória, que possa ligar na TV e que funcione também como webcam. Alguém tem sugestões?

Brigadão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Compre uma máquina fotográfica de qualidade mais uma webcam. Acho que vai ser uma opção melhor...

Pode ser uma máquina de 2MP efetivo (já dá pra revelar fotos sem problemas) que custa entre 450 e 750 reais dependendo do modelo mais uma Webcam que custa entre 90 e 150 reais...

Sugestões de cameras fotográficas:

- Olympus D520 (2MP) ou D560 (3MP)

- Fuji A205 (2MP) ou A210 (3MP) ou A310 (3MP)

- Canon A60 (2MP) ou A70 (3MP)

Todas as que citei tem zoom otico e utiliza algum tipo de cartão de memória...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal!

Primeiro, gostaria de agradecer a todas as dicas. Bom, vamos por partes agora...

Postado Originalmente por wellingtonuemura+--><div class='quotetop'>QUOTE(wellingtonuemura)</div>
Eu uso filmadoras e câmeras digitais (DSC-S70 SONY) para trabalhar como webcam, basta que você tenha uma placa de vídeo captura, aqui eu uso uma ATI All In Wonder 128 pro.

Isso seria legal... Mas não serve muito pra mim, pois a ideia era poder ligar a câmera em qualquer computador e não ficar dependendo muito de placas de captura, além do preço ficar acima do que gostaria de pagar (acho eu).

Postado Originalmente por carvalhoso+--><div class='quotetop'>QUOTE(carvalhoso)</div>
Compre uma máquina fotográfica de qualidade mais uma webcam. Acho que vai ser uma opção melhor...

Até pode ser uma boa opção, mas se houver um bom modelo de câmera digital que funcione também como webcam, aí sim, ficaria mais feliz. :D

Vou dar uma olhada nas especificações destas câmeras que me indicou, obrigado!

thetaos@

eu utilizo a Fuji A 205 e estou gostando muito dela tanto como pra foto como pra conferência.

Opa! Vou pesquisar sobre esta câmera. Valeu!

Cafs

Theatos ela está em q faixa d preço !?

Isso eu também quero saber!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Cafs@03 mar 2004, 12:38

Theatos ela está em q faixa d preço !?

O preço da A205 (ultima vez que vi) estava a R$459,00 com nota fiscal na http://www.pluginformatica.com . Comprei a minha (Olympus D520) lá sem problemas, entregaram direito, no prazo (2 dias uteis) e bem embalada... Parece que daqui do forum eu fui o unico que coprou lá até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por thetaos@03 mar 2004, 10:44

eu utilizo a Fuji A 205 e estou gostando muito dela tanto como pra foto como pra conferência.

olá amigo, essa A205 funciona como cam. também? preciso tirar essa última dúvida, pois estou quase comprando uma...

bem pra quem tem alguma dúvida sobre preços eu estou com 2 vendedores..

Digital Center PY

eu estou me comunicando via e-mail com eles, o pessoal é bem atencioso e compreensivo e a câmera está num preço de ( U$$120,00 = R$260,00 sem frete ) e R$396,00 com Sedex pronto para entrega ;D

Vendedor no ML

bem esse vendedor do ML, não respondeu a nenhuma pergunta feita pra ele até agora, mas parece já ter vendido algumas câmeras ao preço de R$399,00

bem minhas dúvidas e dicas são essas, boa sorte á quem for comprar essa A205 que me parece ser uma boa cam. (tomara que seja né hehehe)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carvalhoso+03 mar 2004, 17:05-->
Cafs@03 mar 2004, 12:38

Theatos ela está em q faixa d preço !?

O preço da A205 (ultima vez que vi) estava a R$459,00 com nota fiscal na http://www.pluginformatica.com . Comprei a minha (Olympus D520) lá sem problemas, entregaram direito, no prazo (2 dias uteis) e bem embalada... Parece que daqui do forum eu fui o unico que coprou lá até agora.

Esqueceu de mim carvalhoso? Eu também comprei na PLUG, e confirmo o que você falou. No meu caso demorou um dia para chegar, e muito bem embalada. Também funciona como webcam. Acho a melhor opção de todas (custo/benefício).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha intenção era pegar a A60, mas como a grana ta curta estou pensando em pegar essa A250....barata, 2MP e o melhor de tudo, ainda é webcam..não sou fotógrafo profissional e acho que 2MP são mais do que suficientes para tirar umas fotos com o pessoal.

Estou pesquisando preços no ML, mas se alguém souber de lojas de confiança e de preferência que tenham nota fiscalme avisem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!