Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo II estar lento no win 7


allakyhero

Posts recomendados

Boa tarde!

Eu estava utilizando Win XP antes de usar o Win 7 x32 só que após ter formatado o computador e colocar o win 7 o diablo II ficou lento e reconhece a geforce 7300 LE que eu tenho como 256mb e ela sendo 512mb mesmo instalando drive novo o win 7 continua a reconhecer 256mb ao invés de 512mb... já instalei directx de 2010 mais continua do mesmo jeito... :unsure:

Imagem no everest:

http://yfrog.com/j9geforce7300j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AlexandreFeli

Era Windows XP SP3 mais começei a usar o Windows 7 Ultimate

Memoria é kingston 2x1gb 667

HD Samsung HD080HJ de 80Gb...

Processador 1.6ghz dual core puro lixo ><'

Placa mãe é Intel Creek DG31PR

Gostaria de dizer que eu utilizei o virtualbox no windows 7 ultimate e ficou sem lentidão diablo II queria saber porque o windows 7 tá fazendo essa graça ><'

Obrigado pela ajuda de todos! vou ver se faço o que todos explicaram.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando faé!

Tranquilo eu entendo perfeitamente, mais não sei se isso envolve o directx, e os drivers genericos do windows 7 porque não são 100% pelo menos creio eu...

Mais conseguir mudar o jogo pra modo janela com um tutorial simples e rápido... que resolveu a lentidão de algum modo por redução da resolução do jogo sei lá porque... Bom!

Obrigado a todos!

Abraço ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive e continuo tendo problemas em varios jogos no windows 7, que antes nao tinha quando usava XP.

Outros rodam perfeitamente em ambos sistemas.

Tenho quedas de FPS sem sentido em alguns, e travadinhas constantes em outros, o famoso "Stuttering" como chamam os gringos...

E já testei várias versões do windows 7 32bits e 64bits.

É uma m.

Se nao fosse o Dx11 eu usava Xp mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que ninguém lembra no Diablo 2 é que ele tem um programa para testar o hardware, se por exemplo você estiver usando o jogo sem instalar é necessário rodar este aplicativo.

Se o jogo foi instalado no sistema não precisa, pois no final da instalação é rodado este aplicativo, não precisa rodar em modo de compatibilidade o Windows 7 suporta o jogo de boa.

Diablo2test.exe

Rode ele, será identificado a placa de vídeo, processador, placa de vídeo.

Depois é só jogar, sempre que instalo um novo sistema tenho que fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!