Ir ao conteúdo

Crystal Mark

Adriano Silva

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Adriano, não precisa do benchlauncher, mesmo com alguma trapaça ele não lhe servirá, o Cristal Mark não é detectado por ele, exija somente o CPUID para capturar a tela, fica mais simples...

Tópico destacado!

[]'s

Postado
Postado Originalmente por Phoenyx@04 mar 2004, 23:01

Adriano, não precisa do benchlauncher, mesmo com alguma trapaça ele não lhe servirá, o Cristal Mark não é detectado por ele, exija somente o CPUID para capturar a tela, fica mais simples...

Tópico destacado!

[]'s

Pois é Phoenyx, eu quis aproveitar o link que já vem com todos os benchs num pacote.

Então beleza, mas quem já me mandou ou mandar screen com o benchlauncher estarei recebendo também....

PccI2iminal em primeirão...parabéns.!

Postado

Pra fazer o teste o meu desktop tem que tá em 1024X768??? ou o programa é igual o 3Dmark, que na hora que ele executa o teste que muda a resoluçao??

Pergunto porque meu monitor é antigo(syncmaster 3)acho que é a peça mais antiga do meu PC, e como todos sabem, não aguenta 1024X768, infelizmente.

Postado
Postado Originalmente por ITIE@05 mar 2004, 00:23

Pra fazer o teste o meu desktop tem que tá em 1024X768??? ou o programa é igual o 3Dmark, que na hora que ele executa o teste que muda a resoluçao??

Pergunto porque meu monitor é antigo(syncmaster 3)acho que é a peça mais antiga do meu PC, e como todos sabem, não aguenta 1024X768, infelizmente.

Itie, ele não muda a resolução sozinho....infelizmente.

Ele usa a resolução do desktop...

Bom, mas quando eu tinha um syncmaster 3 eu fazia os testes em 1024x768o monitor aceitava , mas só que ficava tudo bagunçado, eu desligava o monitor e rodava o teste todo assim mesmo , esperava acabar tirava a screen e depois voltava pra resolução normal....

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Adriano Silva@05 mar 2004, 12:01

ATUALIZADO!!

Phoenyx incluido no ranking...

Como eu disse quando me sobrar um tempinho...eu atualizo... ^_^

Ehehehehehe... O paulinho já entrou???

Não posso deixá-lo lá... kkkkkkkkkkkkk....

Postado
Postado Originalmente por Rosted@05 mar 2004, 12:49

Mas to estranhando ele...

Geralmente sempre que ele entra num ranking o primeiro quem ele derruba sou eu...(não que eu esteja preocupado...)

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Adriano Silva+05 mar 2004, 13:11-->
Rosted@05 mar 2004, 12:49

Geralmente sempre que ele entra num ranking o primeiro quem ele derruba sou eu...(não que eu esteja preocupado...)

Não se preocupe, pode deixar que já já eu te derrubo :D

Brincadeira :-BEER

Vou rodar o bench e te mando o resultado

[]´s

Postado

Olha isso ... o tópico sendo iniciado e já começou a disputa ...

Bom ...Como o meu Duron bate até esse Clawhammer ai nem vou fazer o teste ok ? Deixo vocês brincarem um pouco !!!

Postado
Postado Originalmente por Cafs@05 mar 2004, 14:12

Bom ...Como o meu Duron bate até esse Clawhammer ai nem vou fazer o teste ok ? Deixo vocês brincarem um pouco !!!

Ô maldoso....

Vai deixar todo mundo na expectativa?

Tenho certeza que tem muita gente querendo ver o score do único duron "chumbado" da net...

Postado
Postado Originalmente por Cafs@05 mar 2004, 14:12

o ultimo dos moicanos também ta querendo o escalpo dos hammers :blink:

.....po Cafs deixa eu curti só um pouquinho a lideranca,combinado?

:-BEER

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Adriano Silva+05 mar 2004, 14:15-->
Cafs@05 mar 2004, 14:12

Ô maldoso....

Vai deixar todo mundo na expectativa?

Tenho certeza que tem muita gente querendo ver o score do único duron "chumbado" da net...

Pois é...

Ô Cafs... Larga de ser bobo... Manda aí...

E tem outra, participa também do PIFast... Eu fiz um ranking pra enquadrar os durons também!!! ^_^

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Adriano Silva+05 mar 2004, 13:11-->

É porque você já saiu forçando no over da PV, CPU e parece-me q também no barramento AGP/PCI. Eu sempre começo um ranking com a máquina em seu uso cotidiano, exatamente para haver disputas crescentes... Vide eu e o Dragolino na série 9100/8500 do 3DMark 2001, já perdi a conta d quantas vezes um ultrapassou o outro... Só me lembro q tudo começou no ano passado, quando ele administrava o ranking, fui o primeiro a ultrapassar os 10k :P

Mas não esquenta não, daqui a pouco o Rodrigo e o Marcelo vão entrar na disputa, quero botar estas ABIT's pra correr... hoaahauhahaoaaaa :lol:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Phoenyx+05 mar 2004, 21:10-->
Postado Originalmente por Adriano Silva@05 mar 2004, 13:11

É porque você já saiu forçando no over da PV, CPU e parece-me q também no barramento AGP/PCI. Eu sempre começo um ranking com a máquina em seu uso cotidiano, exatamente para haver disputas crescentes... Vide eu e o Dragolino na série 9100/8500 do 3DMark 2001, já perdi a conta d quantas vezes um ultrapassou o outro... Só me lembro q tudo começou no ano passado, quando ele administrava o ranking, fui o primeiro a ultrapassar os 10k :P

Mas não esquenta não, daqui a pouco o Rodrigo e o Marcelo vão entrar na disputa, quero botar estas ABIT's pra correr... hoaahauhahaoaaaa :lol:

Ahahahahahaha... você é um abusado mesmo!!!

Vou rodar ele mais tarde... Daí vamos ver como ficará!!! :P

Postado
Postado Originalmente por Phoenyx@05 mar 2004, 21:10

Claro...

Infelizmente, ainda não posso me dar ao luxo de ser um "tarado" como vocês (não com esse processador....hehehe), já sei o limite da minha máquina...ela sofre pra tentar acompanhar vocês e nem sempre consegue...

Mais esquenta não, que logo logo vai ter mais uma ABIT pra você tentar botar pra correr...quero ver hein? Falou ta falado...

• Membro VIP
Postado

Pô! Mas assim não vale... As mesmas limitações para over q sua Delta-L tem esta A7N também sofre, você tinha q vir pra cima agora! Eu tenho um XP1700+ e você? Ainda tá chorando?! Ahhhh... Com a NF7 é apelação, mas tudo bem...

Pro Rosted eu já perdi d W.O., com esta PV eu não alcanço, mas com o Marcelão ainda dá pra brincar.. heheheheh

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Phoenyx@05 mar 2004, 21:24

Pro Rosted eu já perdi d W.O., com esta PV eu não alcanço, mas com o Marcelão ainda dá pra brincar.. heheheheh

Oxe... É mais fácil o Marcelo bater nós dois, Paulo...

Na nossa disputa "a trois", o seu problema é a PV + placa-mãe...

Comigo é processador...

Já com o Marcelo, ele tem placa-mãe boa + PV + processador...

Esse tiuzinho é danado... Não vê a canseira que ele tá me dando no PCMark??? :(

Eu tenho a mesma placa-mãe que ele, mas o meu processador não é de uma série tão digna... Até agora não consegui passar dos 2.4Ghz, isso sem tirar que o Barton aquece bem mais...

• Membro VIP
Postado

Rodrigo, aqui a PV conta mais, a sua vai dar um banho nas nossas, já eu versus Marcelo somos equiparáveis aqui, a não ser pela placa-mãe, o q tentarei compensar com a Radeon...

Agora, fala a verdade, quando você deixar d ser café-com-leite tu passa dos 2.4GHz.... huaihaaauhaiauaaiaia....

• Membro VIP
Postado

Macacos me mordam! E só agora eu vi esse tópico! Amanhã vai ser outro Sábado daqueles que eu fico debruçado o dia inteiro na máquina... Vô fazer os testes e te mando depois, ok?

(he he he... Adriano, agora você vai ver o quanto sofrem esses caras que gerenciam rankings... espera só quando teu e-mail entupir de mensagens, aí você vai entender do que eu estou falando... :P )

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Phoenyx@05 mar 2004, 21:59

Rodrigo, aqui a PV conta mais, a sua vai dar um banho nas nossas, já eu versus Marcelo somos equiparáveis aqui, a não ser pela placa-mãe, o q tentarei compensar com a Radeon...

Agora, fala a verdade, quando você deixar d ser café-com-leite tu passa dos 2.4GHz.... huaihaaauhaiauaaiaia....

Ahahahahahaha...

Faz o seguinte: Me passa no 3DMark, Aquamark, PIFast, PCMark, etc, etc, etc...

Huahuahuahuahuahuahuahuahuahua!!!! :lol:

• Membro VIP
Postado

Nos benchs gráficos num dá... No PCMark talvez, não estou longe... No PIFast você já me passou? Não sabia, perae q depois eu resolvo... hauhauoahuaoahaoaa

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!