Ir ao conteúdo

Crystal Mark

Adriano Silva

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Megapersu@19 mar 2004, 01:15

Já está com um overclock para 200x11 e VGA com overclock discreto. O problema é que o din din tá curto para uma placa de video melhor, e enquanto essa aqui não reclamar de rodar meus joguinhos em 800x600x32bits com detalhes no máximo, não me preocupo.

Ah é???

Então mete pra rodar Principe da Pérsia "The Sands of Time" que você verá ela "URRAR"!!! :lol:

Postado
Postado Originalmente por Rosted+19 mar 2004, 08:42-->
Megapersu@19 mar 2004, 01:15

Já está com um overclock para 200x11 e VGA com overclock discreto. O problema é que o din din tá curto para uma placa de video melhor, e enquanto essa aqui não reclamar de rodar meus joguinhos em 800x600x32bits com detalhes no máximo, não me preocupo.

Ah é???

Então mete pra rodar Principe da Pérsia "The Sands of Time" que você verá ela "URRAR"!!! :lol:

Aí Rosted, tenho uma fx5200 128MB.. como faço um over nela?

Postado

Para fazer overclock na minha MX420 eu uso o utilitário do próprio driver NVidia, só que ele vem desabilitado. Para Habilitá-lo, copie e cole o texto no quote abaixo no bloco de notas e salve como "todos os arquivos" e coloque a extensão REG. A opção de overclock vai aparecer nas propriedades avançadas de video, na guia da NVidia.

REGEDIT4

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\NVIDIA Corporation\Global\NvTweak]

"CoolBits"=dword:00000003

Já ia esquecendo, depois execute o arquivo criado e permita que seja escrito no registro do sistema. Serve para qualquer Windows.

Postado
Postado Originalmente por Megapersu@19 mar 2004, 10:29

Para fazer overclock na minha MX420 eu uso o utilitário do próprio driver NVidia, só que ele vem desabilitado. Para Habilitá-lo, copie e cole o texto no quote abaixo no bloco de notas e salve como "todos os arquivos" e coloque a extensão REG. A opção de overclock vai aparecer nas propriedades avançadas de video, na guia da NVidia.

REGEDIT4

Já ia esquecendo, depois execute o arquivo criado e permita que seja escrito no registro do sistema. Serve para qualquer Windows.

Massa.. chegando em casa vou testar..

Postado
Postado Originalmente por Rosted+19 mar 2004, 08:42-->
Megapersu@19 mar 2004, 01:15

Ah é???

O melhor Prince of Persia que existe é o primeiro, pena que não funciona no meu PC, felizmente consigo rodar ele no DOS-Box.

Deviam lançar uma versão 3D do clássico Karateka.

Por falar em Prince of Persia The Sands of Time, uma GeForce 3 Ti200 64MB roda ele numa boa?

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Megapersu+19 mar 2004, 11:54-->
Rosted@19 mar 2004, 08:42

Ah é???

Então mete pra rodar Principe da Pérsia "The Sands of Time" que você verá ela "URRAR"!!!  :lol:

O melhor Prince of Persia que existe é o primeiro, pena que não funciona no meu PC, felizmente consigo rodar ele no DOS-Box.

Deviam lançar uma versão 3D do clássico Karateka.

Por falar em Prince of Persia The Sands of Time, uma GeForce 3 Ti200 64MB roda ele numa boa?

Pra mim indiscutível mente este é o melhor...

Mas isso não é assunto pra esta seção!!! Ehehehehehe...

Acredito que deve rodar numa boa em uma GF3Ti...

Agora nessa MX sua, acho que nem em resolução mínima!!!

Postado
Postado Originalmente por Megapersu@19 mar 2004, 10:29

REGEDIT4

Cara.. beleza a dica.. funcionou direitinho.. agora gostaria de saber.. qual o limite.. até quanto posso testar.. e como vou saber se a placa aguenta ou não?

a minha placa é boa para overclock?

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por eduardoferreira@22 mar 2004, 00:41

Já mandei o meu resultado e aguardo a atualização....

É o meu 3º recorde quebrado hoje....

Mas uma vez, estou em primeiro:

RECORDE CRYSTAL MARK

É galera...Agora estou vendo que valeu a pena cada centavo de minha máquina....

Aguardo a atualização!!!!

E deve ter sido bons centavos né???

Só por curiosidade, custou quanto a placa-mãe e o processador??? :P

Postado
Postado Originalmente por eduardoferreira@22 mar 2004, 00:41

RECORDE CRYSTAL MARK

:( KIT net não abre no exterior..... ;)

bom, faz dias que ando meio sem tempo, mas so de curiosidade resolvi fazer o cristal também....

http://www.titansfan098.com/uploader/cristaa355.jpg

Mail também enviado....

A 64 3000+ @ 7 X 355..... :rolleyes: quando trocar o cooler acho que da para ir acima dos 2600mhz, e 370-380 no fsb....minhas memos não estão segurando ... :D

hehehehe... :bandeira:

Postado
Postado Originalmente por Rosted+22 mar 2004, 09:17-->
eduardoferreira@22 mar 2004, 00:41

RECORDE CRYSTAL MARK

E deve ter sido bons centavos né???

Só por curiosidade, custou quanto a placa-mãe e o processador??? :P

Para matar sua curiosidade:

Placa mãe R$990,00....

Processador BOX R$730,00....

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por eduardoferreira@22 mar 2004, 14:56

Placa mãe R$990,00....

Mas vamos participar dos outros benchs. Ajude a criar um banco de dados para os outros compararem como podem melhorar suas máquinas.

Postado
Postado Originalmente por sledgehammer+22 mar 2004, 15:50-->
eduardoferreira@22 mar 2004, 14:56

Placa mãe R$990,00....

Mas vamos participar dos outros benchs. Ajude a criar um banco de dados para os outros compararem como podem melhorar suas máquinas.

Vamos participar????!!!!!

3 RECORDES SÃO MEUS!!!!

PcMark2004 (já foi atualizado e estou lá em 1º)

Crystal mark (ainda não foi atualizado, minha pontuação não apareceu)

3DMark2003 (categoria RADEON 9600XT, ainda não foi atualizado)

Tive que parar ontem senão o pessoal poderia achar q estou fraudando algum deles.....

Daqui a pouco paro um pouquinho e faço os outros, já baixei até alguns deles e só rodei para ver como era q funcionava...Mas os dados envio depois quando fizer o teste pra valer mesmo...

Tinha que ter um prêmio para quem conseguisse deter mais recordes....

Ps: Ainda ganho em mais uma categoria no 3Dmark2003 (na categoria FX5200, fiz uma pontuação bem maior do q a do usuário q está em 1º, mas como não estou mais com aquela placa (fx5200Ultra) vou pensar se envio ou não o post...

Vamos dizer q tenho o Título Moral nesta categoria!!!!!

Postado

Quando eu arranjar outro HD 120GB eu faço o teste com RAID. Quando eu consguir comprar outro pente de memória 256MB DDR400 Infineon testo com dual channel também. Quer dizer: Provavelmente eu nunca farei o teste com HD's em RAID, sou pobre e já é difícil montar um PC igual o meu, quem também é pobre sabe.

Postado
Postado Originalmente por Megapersu@22 mar 2004, 19:23

Mandei o meu com minha Ti200, consegui 50689 pontos. Peguei o 9º lugar se ninguém chegar antes.

Gente!  :zoio:  O que é isso:

http://www.animesdumerc.kit.net/recordecrystalmark.jpg

Porque o "s" de MB/s tá saindo do quadrinho?

Desculpe amigo...

Poderia me informar uma coisa:

Qual a intenção de seu post???

Mostrar o excelente resultado de meu teste OU insinuar q estou fraudando o mesmo???

Poderia me informar por favor!!!

Sabia q isso logo aconteceria, ia aparecer alguém dizendo ou insinuando q o resultado é absurdo (logo q é + de 5000pts do 1º colocado atual)

Acontece que gastei R$5.700,00 nesta máquina, o resultado q ela obtem em vários testes nada mais é do q a qualidade das peças q o compõem...

Só ontem começei a fazer estes teste e DE CARA quebrei logo 3 recordes na mesma noite....

Até parei com os outros teste pois já previa isto, já fiz do SuperPi, Pifast, e quase todos os outros...Só não postei porque não quis...

Agora, insinuações deste tipo não aceito!!!!

Os 3 recordes são meus, quem quiser, pode ficar à vontade para montar uma ótima máquina como a minha e tentar superá-lo...

E então, qual foi a sua intenção!!!

Postado
Postado Originalmente por eduardoferreira@22 mar 2004, 21:38

Desculpe amigo...

Poderia me informar uma coisa:

Qual a intenção de seu post???

Mostrar o excelente resultado de meu teste OU insinuar q estou fraudando o mesmo???

Poderia me informar por favor!!!

Sabia q isso logo aconteceria, ia aparecer alguém dizendo ou insinuando q o resultado é absurdo (logo q é + de 5000pts do 1º colocado atual)

Acontece que gastei R$5.700,00 nesta máquina, o resultado q ela obtem em vários testes nada mais é do q a qualidade das peças q o compõem...

Só ontem começei a fazer estes teste e DE CARA quebrei logo 3 recordes na mesma noite....

Até parei com os outros teste pois já previa isto, já fiz do SuperPi, Pifast, e quase todos os outros...Só não postei porque não quis...

Agora, insinuações deste tipo não aceito!!!!

Os 3 recordes são meus, quem quiser, pode ficar à vontade para montar uma ótima máquina como a minha e tentar superá-lo...

E então, qual foi a sua intenção!!!

O que estou insinuando... :tantan:

Não estou insinuando nada amigo, só acho esquisito esses bugs que acontecem com o vídeo. Se você acha que quis dizer outra coisa, problema seu, isso é coisa que colocam na tua cabeça.

Mas que é esquisito é.

Postado
Postado Originalmente por Megapersu@22 mar 2004, 19:26

Quando eu arranjar outro HD 120GB eu faço o teste com RAID. Quando eu consguir comprar outro pente de memória 256MB DDR400 Infineon testo com dual channel também. Quer dizer: Provavelmente eu nunca farei o teste com HD's em RAID, sou pobre e já é difícil montar um PC igual o meu, quem também é pobre sabe.

você acha q sou RICO???

Acontece que hoje em dia me mantendo com o trabalho executado não apenas por esse pc, mas de outro também...

Por isso, caso seja necessário investir uma "enorme" quantia nele para me dar um retorno melhor, faço sem pensar duas vezes...

Tinha escrito uma quantidade de coisas, mas sabe.....

Não vale a pena....

Só posso dizer o seguinte:

INDISCUTIVELMENTE minha máquina é a MELHOR (atualmente) em alguns testes (3 especificamente, PcMark2004, Crystal Mark e 3DMark 2003 na categoria RADEON 9600XT)comparado com a máquina de vários outros usuários....

E só....

Daqui a pouco aparece um e quebra o meu recorde....

Mas q você insinuou fraude, isso você fez!!!

Admita!!!

Antes que você venha responder, para mim o assunto está encerrado!!!

Estou esperando a atualização do ranking....

Postado
Postado Originalmente por eduardoferreira+22 mar 2004, 21:55-->
Megapersu@22 mar 2004, 19:26

você acha q sou RICO???

Acontece que hoje em dia me mantendo com o trabalho executado não apenas por esse pc, mas de outro também...

Por isso, caso seja necessário investir uma "enorme" quantia nele para me dar um retorno melhor, faço sem pensar duas vezes...

Tinha escrito uma quantidade de coisas, mas sabe.....

Não vale a pena....

Só posso dizer o seguinte:

INDISCUTIVELMENTE minha máquina é a MELHOR (atualmente) em alguns testes (3 especificamente, PcMark2004, Crystal Mark e 3DMark 2003 na categoria RADEON 9600XT)comparado com a máquina de vários outros usuários....

E só....

Daqui a pouco aparece um e quebra o meu recorde....

I meu amigo, vai para o lado pessoal, nem postei isso para você, isso acaba agora. Fique postando para si mesmo.

Mudando de assunto, você vende DVD, quanto fica o do Akira?

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por eduardoferreira@22 mar 2004, 16:02

3 RECORDES SÃO MEUS!!!!

3DMark2003  (categoria RADEON 9600XT, ainda não foi atualizado)

Achei bom o seu resultado...

Só não sei se você percebeu, mas dentre os seus scores achei baixo o desempenho da sua 9600XT... você por acaso fez over nela ou deixou em stock?

Postado
Postado Originalmente por Rosted+22 mar 2004, 22:22-->
eduardoferreira@22 mar 2004, 16:02

3 RECORDES SÃO MEUS!!!!

3DMark2003  (categoria RADEON 9600XT, ainda não foi atualizado)

Achei bom o seu resultado...

Só não sei se você percebeu, mas dentre os seus scores achei baixo o desempenho da sua 9600XT... você por acaso fez over nela ou deixou em stock?

Realmente o desempenho da Radeon 9600XT dele foi muito baixo mesmo, em D2D ele perdeu para a minha GeForce 3 Ti200.

Realmente o desempenho de memória de um P4 é muito bom e eu esperava mais de um RAID.

(será que ele caiu na pilha? :P )

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!