Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao ligar Tv via hdmi em geforce 9800


Victor1993

Posts recomendados

Fiz a conexão da minha tv Philips modelo 32PFL5605D via cabo HDMI-HDMI a minha placa geforce 9800 gt. Quando ligo a tv a resolução da tela do pc muda para uma suportada pela tv mas na tela da tv aparece "Nenhum sinal de vídeo".

A tela do pc fica funcionando e lá no programa da Nvidia fica com um modelo só de vídeo com um nome estranho de "H@(L".

Já tentei marcar a opção "Forçar a detecção da televisão no início" mas também não funcionou.

Alguem pode me explicar o que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure por uma opção de "estender" a tela de video ou duplicar a mesma!...

Aguarde outras dicas!...

Não é tão simples assim. O computador esta identificando apenas 1 vídeo por isso não da pra estender ou duplicar a imagem. Ele faz, ao que me parece, uma união da tela e da televisão em um modelo com nome esquisito "H@)L"

Eu consegui ligar a televisão pela placa porém tive que desligar a tela do pc.

Por favor me ajudem a ligar as duas. O modelo da tela é aoc 936w e a tv eu já falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!