Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook MSI cr420


negodym

Posts recomendados

Eu não usei muito o note ainda mas tive um probleminha de tela azul navegando no facebook noutro dia... não sei exatamenteo que foi... espero que não seja problema na memória porque deu um "Memory Dump Crash" ou algo do tipo... não lembro a mensagem exatamente... mas sei que foi só uma vez... vai ver que foi um erro normal... sei lá... não tenho conseguido usar muito para comprovar... só sei que usei coisas muito mais pesadas e não deu problema algum na memória...

Testei meu receptor de TV Digital ZAGG nele e ficou 10X melhor que no Core2Duo do meu amigo... no Full HD o receptor pega muito um processador comum.... mas no i5 deu para botar FPS máximo, qualidade máxima, todos os features possíveis sem travar!

Abri várias coisas ao mesmo tempo, desde páginas com Java, MSN, Skype, tudo ao mesmo tempo, e com WebCam ativada... novamente, nada de travar! O bichinho é bom mesmo...

Queria testar com jogos como nosso amigo aí fez para ver no que dá... mas nem tenho muito tempo de jogar e não tenho muito mais saco pra isso... acho que vou fazer melhor, testar editando alguns vídeos. Afinal, dizem que o diferencial do i5 em relação ao i3 está nesses pequenos detalhes com aplicativos mais pesados que acabem sugando o TurboBoost da criança.

Esse lance da bateria eu nem me preocupei... só vou usar quando levar o note para algum lugar... normalmente uso o note como desktop.. por enquanto me limitei a deixar carregando até 100%, depois saquei a bateria e uso na corrente em casa. Não quero detonar a vida útil da bateria carregando por qualquer motivo.

Esse lance do som que alguém falou é estranho. Realmente, deveria sair ao lado do botão do power. Estou curioso sobre a existência do Bluetooth também. Aliás, é interessante algumas coisas nesse note. Tipo: o WiFi no meu tem que ser ativado sempre com o Fn, mesmo que você desligue o comp com o WiFi ativado. O mesmo com a Webcam. Não sei se vale para o resto.

Não me preocupei com particionamento de HD ainda. Nem pretendo. Geralmente eu encho o HD secundário com um diretório só de filmes. Os arquivos que uso deixo na principal, independente do tamanho.

É isso aí... qualquer novidade eu posto aqui.

OBS: Essas lojas em época de Natal viram uma zona mesmo. A desculpa que recebi da TRANSFOLHA era que eles estavam com 3X mais encomendas. Mas eles entregaram também que o Carrefour mentiu pra mim. Digo, o prazo de 4 dias para entrega foi na verdade o prazo para chegar na transportadora. Depois levou mais 4 ainda. Agora a demanda no Natal não é prevista? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim... se alguém tiver problema com qualquer entrega, é mais fácil ligar direto para a TRANSFOLHA em São Paulo... apesar de naõ muito eficientes na entrega, a satisfação que eles me deram foi bem plausível, e pelo menos você fica sabendo onde está o seu produto realmente... se quiserem, o telefone de lá é (11) 4133-8221 e quem me atendeu muito bem foi uma menina chamada Eliane...

As lojas colocam um zé mané qualquer para te dar uma desculpa no call center, geralmente mais perdido do que cegoem tiroteio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prazo para entrega, dia 22.... que dia é hoje mesmo ? rsrs

***** os caras são **** bixo, acabei de ligar la, vieram com o lero lero de que até as 18h de hoje vão entregar, é muita sacanagem mesmo viu.

hehehe, é rir pra num chorar ne?

mas fim de ano é assim... uma zona!!

~~

deu 18hs, chegou?? :lol:

qualquer coisa se já mete um processo neles, diz que era presente de Natal e ja era!!!

kkkk

abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei dia 13, era pra dia 22, nada de chegar até agora, eles me deram prazo de até hoje, e segundo o site do carrefour, entregam até as 21h.... ou seja, mais 2hrs de duvida ainda....

então, isso que eu quero saber, sera que tem alguma maneira deu prejudicar eles com processo ou algo do tipo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esquenta nenhuma HD vem Full como anunciada, sempre tem uma perda, ou um roubo se preferir.

E essa formatação voce pode mudar como quiser, deixar uma, duas, tres partições, Como for do seu agrado.

Só não esquece do backup dos drivers e do W7, caso queira continuar com esse. Eu por exemplo, quando o meu chegar terei que mudar pro professional ou ultimate, pois trabalho com o note e preciso de comunicação com redes corporativas, coisa que o W7 Home não faz.

Abraço

Abraço

na verdade não tem nada disso. o negócio é que 500GB é a capacidade completa do disco, se fosse possível você escrever dados sem qualquer tipo de organização caberiam 500GB, mas você não saberia como recuperar estes dados. A diferença é exatamente a tabela de particionamento e a formatação. Então sempre o espaço informado é o espaço total do disco, mas o que você consegue usar realmente é menor por conta da formatação e das tabelas e quanto maior o disco maior a perda.(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom noite Galera!

Também estou pensando em comprar esse Note. Lendo uns posts passados vi que um usuário comentou que a nota (acho que 4.4) que o Windows 7 dava estava baixa. Ele até disse que o Dell 3500 com core i3 370M estava com uma nota maior (acho que 4.7).

Alguém chegou a atualizar os drivers para ver se é isso mesmo?

E o preço agora deu uma subida. :mad: Vou aguardar um tempo ve se aparece outra promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom noite Galera!

Também estou pensando em comprar esse Note. Lendo uns posts passados vi que um usuário comentou que a nota (acho que 4.4) que o Windows 7 dava estava baixa. Ele até disse que o Dell 3500 com core i3 370M estava com uma nota maior (acho que 4.7).

Alguém chegou a atualizar os drivers para ver se é isso mesmo?

E o preço agora deu uma subida. :mad: Vou aguardar um tempo ve se aparece outra promoção.

A nota final do índice de experiência do windows é determinado pela pontuação mais baixa!

Aqui o gargalo é:

Elementos gráficos: 4,3

mas tb não dá para comparar com o Dell Vostro 3500 que tem placa de video dedicada de 512Mb Geforce 320M

Qual a diferença expressiva na pontuação?

Processador:

Dell Vostro 3500 Core I3 370M : 6,3

MSI CR 420 Core I5 460M: 6,8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal Rossato, não fui muito claro na pergunta anterior. O Vostro que eu estava falando não tem placa dedicada. Só pensei que do com processador i5 a nota fosse ligeiramente superior mas acho que essa diferença pequena não tenha tanta relevância assim. Já no processador como você mesmo colocou a história é outra ai o i5 fica tranquilo.

Mundando de assunto...

Como MSI deu uma subida (R$1699) de preço. Então dei uma olhada em outro na mesma faixa e achei um ASUS no Wallmart por R$1613 no boleto. O processador é pior (i3 350M) e o HD baixou para 320GB. Para quem estiver pesquisando um Note novo vale dar uma olhada também.

Asus A42F no Wallmart

E que venham as promoções de janeiro!!!

A nota final do índice de experiência do windows é determinado pela pontuação mais baixa!

Aqui o gargalo é:

Elementos gráficos: 4,3

mas tb não dá para comparar com o Dell Vostro 3500 que tem placa de video dedicada de 512Mb Geforce 320M

Qual a diferença expressiva na pontuação?

Processador:

Dell Vostro 3500 Core I3 370M : 6,3

MSI CR 420 Core I5 460M: 6,8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, boa noite;

Por favor, leiam, pode ser útil e preciso de ajuda.

Depois de muito ler esse tópico pra obter mais conhecimentos sobre o MSi CR420 e, enfim, efetuar a compra no Walmart, me cadastrei aqui no Clube do Hardware para poder participar desse tópico e, consequentemente, pedir ajuda pra vocês. Fiz a compra no dia 24/12, o note chegou, com atraso, no dia 05/01 e devido à correria dos últimos e dias e Fuvest, só agora consegui ligá-lo. O negócio é o seguinte: durante a instalação do Windows, o note desligou, do nada; achei que fosse normal e o liguei novamente. Ele terminou de instalar o Windows e se desligou novamente, do nada. Liguei-o novamente, e ele começou a instalar os programas que acompanham o note, mas, mais uma vez, se desligou. Quando o liguei novamente dessa vez, apareceu a msg dizendo que o Windows tinha sido desligado incorretamente bla bla bla e cliquei para iniciar normalmente: nada, ele começa a carregar e desliga. E agora, da última vez que tentei religá-lo, aparece uma "tela azul com elementos alfanuméricos" e ele desliga de novo. O que pode ser isso? E o que vocês me sugerem fazer? Ainda estou na garantia do Walmart ou agora é tudo com a MSi?

Por favor galera, preciso muito de respostas... Já basta esse vestibular e agora tô tendo mais essa dor de cabeça! :(

Valeu, no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reckoner a garantia da loja se não me engado é de 7 dias para você poder trocar ou devolver o produto.

Quanto ao problema que você esta tendo eu chutaria que seja memória. Baixa o memtest coloca em um CD ou pendrive e deixa rodando ai um tempo. Assim também fica mais fácil para você falar com eles se isso for realmente coisa de memória.

O negócio é o seguinte: durante a instalação do Windows, o note desligou, do nada; achei que fosse normal e o liguei novamente. Ele terminou de instalar o Windows e se desligou novamente, do nada. Liguei-o novamente, e ele começou a instalar os programas que acompanham o note, mas, mais uma vez, se desligou. Quando o liguei novamente dessa vez, apareceu a msg dizendo que o Windows tinha sido desligado incorretamente bla bla bla e cliquei para iniciar normalmente: nada, ele começa a carregar e desliga. E agora, da última vez que tentei religá-lo, aparece uma "tela azul com elementos alfanuméricos" e ele desliga de novo. O que pode ser isso? E o que vocês me sugerem fazer? Ainda estou na garantia do Walmart ou agora é tudo com a MSi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMPREI O MEU MSI DIA 13/11/2010

Tudo tranquilo ate o momento que o HD do nada vinha dando problema quando eu tentava ligar , ficava que tinha sido corrompido alguma coisa. Tudo bem passava o corretor do proprio sistema e tall, ok. Ate que agora sábado dia 08/01/2011, "deu pau" por completo no hd, nem mesmo sendo reconhecido pela a placa-mãe. Estou agora tentando ligar pra MSI, o numero que a walmart me deu, e esperarando pela a boa vontade de alguem de la me atender e me informar onde devo levar meu notebook, na autorizada deles aqui na minha cidade.

ALGUEM TEVE ALGUM PROBLEMA PARECIDO? PODERIAM ME INFORMAR ,QUEM JA TEVE PROBLEMA COM O NOTEBOOK, COMO AGIRAM, LIGARAM PRA QUAL NUMERO?

ATT THIBERIOMAGA xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Omegah!

O problema é que o notebook não liga! Começa a carregar o windows e desliga; quando o ligo novamente, aparece a msg de "windows desligado incorretamente", me da as opções de iniciar normalmente ou reparar. Escolhendo qualquer uma das duas, aparece a tela azul. Cara, sabe sentimento de frustração? Pois é... esperei 15 dias pra eles me entregarem - maldita entrega, precisam melhorar muito - e recebo um produto defeituoso. Será que mais alguém do tópico passou por problema parecido? Se não me engano, teve um cara que recebeu um note com problema também...

Mesmo assim, valeu pelas dicas. Vou pedir estorno pra eles, pois o note está esgotado e não tem previsao de voltar ao site. Por favor, se puder me indicar algum outro, na mesma linha do CR420 em algum lugar, agradeço! =D

Reckoner a garantia da loja se não me engado é de 7 dias para você poder trocar ou devolver o produto.

Quanto ao problema que você esta tendo eu chutaria que seja memória. Baixa o memtest coloca em um CD ou pendrive e deixa rodando ai um tempo. Assim também fica mais fácil para você falar com eles se isso for realmente coisa de memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reckoner, aquilo que eu havia falado para você fazer é antes do Windows entrar. Por isso não precisa ter nada instalado. Grava o programa no CD ou pendrive e reinicia o computador com eles. Fazendo ou não isso entra em contado com a assitencia.

THIBERIOMAGA, quando o pessoa da assitencia te retornar vai postando ai o andamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!