Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] CCE T23L


jonathan.baumi

Posts recomendados

Estou louco pra comprar esse notebook, mas estou morrendo de medo pois muita gente tá falando que não encontra os drivers. Eu pretendo usar o windows seven, então não sei se será uma boa escolha.

Não se preocupe tem todos os drivers para win 7 no proprio site da CCE mas mesmo assim baixei o driver do processador do site da INTEL.

Está tudo funcionando perfeitamente no Win7 já instalei quase todos os programas.... neste momento estou instalando Starcraft II para ver como o note se comporta com ele..... se aguentar bem o custo beneficio vai para as estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei este notebook semana passada, chegou na segunda... Instalei o windows seven professional nele e rodou muito bem, muito rápido, instalei todos os drivers e esta tudo, ok... Até instalei Devil May Cry 4 e rodou muito bem... Para um produto CCE este notebook realmente me surpreendeu, realmente uma bela relação de custo x beneficio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha namorada comprou este modelo, chegou na sexta. Eu já havia visto um T45 no Ponto Frio e achado bacana, mas não lembrava exatamente porque faz tempo haha! Enfim, ele continua sendo um aparelho simples, bonito e sólido pra mim - mesmo que o black piano seja um karma pra limpeza rs...

Formatei, instalei o W7 Home Premium (32 bits) e coloquei um papel de parede daquele filme "Legend of the Guardians", só pra constatar a beleza da tela. E quê tela! Ela + o teclado são um destaque à parte nesses CCEs. Testei todo o resto de conexões, dvd player, tudo redondo e funcionando de maneira silenciosa - lembrando que o DVD é da Optiarc e o HD é Western Digital.

Entre os pontos negativos, citaria a disposição das USBs (uma do lado da outra) e o touchpad "marromenô". O som não é alto, de fato, mas achei que dá conta do recado no geral. Pode ser um ponto negativo, mas é melhor do que imaginei.

Aparentemente a promo de 989 no Extra acabou, saindo uns 100 reais mais caro, mas ainda considero um excelente custo x benefício. E, apesar de vários notes terem ido pra AT (a maioria i5 com problemas no cooler), parece que a CCE resolveu e entregou os produtos de volta perfeitamente consertados - buscando e levando direto à casa do consumidor. Dores de cabeça à parte, me parece um ponto positivo quanto a postura da empresa.

Resumo da ópera: Recomendo MUITO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

pessoal, comprei o meu T23L, chegou hj. Estou um pouco preocupado, pois nao sinto o vento o cooler, nem ouço o som do mesmo.. muito estrnaho , ja dexei ele ligado por um bom tempo , cerca de 2 horas e ainda nao sinto nada... será que o cooler está com defeito? vocês conseguem sentir o vento do de vocês??

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, comprei o meu T23L, chegou hj. Estou um pouco preocupado, pois nao sinto o vento o cooler, nem ouço o som do mesmo.. muito estrnaho , ja dexei ele ligado por um bom tempo , cerca de 2 horas e ainda nao sinto nada... será que o cooler está com defeito? vocês conseguem sentir o vento do de vocês??

valeu

Esse é o sonho de todo mundo q tem i5 com cooler full... kkkkkk

Dá uma olhada nas temperaturas! se ele tiver entre 40 e 70 graus. Tá normal. Ele não travou nem nada quando você usou? Se não é porque você não exigiu o tanto pra utilizar o cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o sonho de todo mundo q tem i5 com cooler full... kkkkkk

Dá uma olhada nas temperaturas! se ele tiver entre 40 e 70 graus. Tá normal. Ele não travou nem nada quando você usou? Se não é porque você não exigiu o tanto pra utilizar o cooler.

Cara, já utilizei ele durante um bom tempo

nem um sinal de vida do cooler. Diferente de outros notebooks que tem aqui em casa, é só ligar pra perceber que o cooler ta ok.

como faço pra ver a temperatura? ele ta esquentando

até a mesa que ele fica ta quente pa carai

ele é linux, nao consigo fazer nada

nem instalar nenhum programa, sei lá

nao consigo abrir nada que eu baixo que seja .exe

*****, será que nao tem nenhum programa pra eu testar meu cooler

ou pela bios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já utilizei ele durante um bom tempo

nem um sinal de vida do cooler. Diferente de outros notebooks que tem aqui em casa, é só ligar pra perceber que o cooler ta ok.

como faço pra ver a temperatura? ele ta esquentando

até a mesa que ele fica ta quente pa carai

ele é linux, nao consigo fazer nada

nem instalar nenhum programa, sei lá

nao consigo abrir nada que eu baixo que seja .exe

*****, será que nao tem nenhum programa pra eu testar meu cooler

ou pela bios?

no linux roda esse comando:

sudo cat /proc/acpi/thermal_zone/THZN/temperature

no Ubuntu funciona.

Tem esse tópico aqui também:

http://www.satux.org.br/forum/viewtopic.php?f=2&t=2504

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no linux roda esse comando:

sudo cat /proc/acpi/thermal_zone/THZN/temperature

no Ubuntu funciona.

Tem esse tópico aqui também:

http://www.satux.org.br/forum/viewtopic.php?f=2&t=2504

NÃO CONSEGUI DAR O COMANDO

diz que nao foi encontrado :P

mais alguem pode me ajudar?

estou com medo de queimar alguma coisa

ta quente =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*****, tinha tudo pra tá feliz

despreocupado

intalando meu Windows 7

mas do jeito que está é melhor eu até deixar queto e tentar uam troca

tá esquetando bacarai

nao sei o que fazer

se eu ao menos pudesse testar meu cooler,

antes ele ficasse no full

mas acho que nem girar ele gira =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!