Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar Memória Ddr400 E Deixá-la Em Ddr333?


Neil Peart

Posts recomendados

Pessoal, tenho uma A7V8X-X da Asus com 256 MB de memória genérica. Ela é até legal, uso ela em 175MHZ e cas 2 (ela é cas 2,5) e funciona bem. A grande questão é: pretendo comprar mais 256MB de memória, e como a diferença entre pentes DDR333 e DDR 400 é de apenas 10 reais, optei por pegar logo a mais rápida (pensando num upgrade). A questão é: não terei problemas em colocar a nova memória rodando a 333MHz junto com a minha (e com o processador, em modo síncrono), não é?? Afinal, vou setar a velocidade e latências dela via BIOS, e não via SPD... Concordam??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BAGA@05 mar 2004, 02:41

sem problemas!

ela vai comportar-se igualmente com a DDR333!

Beleza, Baga. Valeu.

O único problema que porventura eu poderia ter é a placa mãe apresentar algum tipo de incompatibilidade com a marca da memória, não é? E isso não vai dar para testar mesmo. Vou comprar e torcer para que dê certo (não acho que incompatibilidade seja um problema freqüente...)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!