Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória Micron


Jun10R

Posts recomendados

Estou querendo comprar um módulo de 256 DDR 400mhz. Tem o samsung e microm de oferta pra mim. Não conheco microm, mas ela ta mais cara que a samsung.

Alguém poderia compartilhar sua experiência comigo? :blink:

AMD XP 1700+@2000+ palomio - coolermaster(isquici o model)

A7V8X-X

384mb ddr 266@302mhz 1:1

GeForce 4 64mb 128 bits 250/333@300/500 mhz

40 GB Barracuda ATA IV 7200 rpm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por alphaplus@05 mar 2004, 14:08

Essa memória é genérica e não é das melhores, dá para overclockar mas você não vai conseguir grandes coisas não.

acho q esta enganado essa memoria e muito boa melhor q a samsung e otima para over

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica pessoal. Comprei a Samsung e está ótima. Vou comprar outra dela no fim do mês ficando assim com 512mb.

Ainda estou com 384mb @310mhz 1:1(PC2700+3200).

Noto que quanto tiro o pente de 128mb PC2100 perde rendimento. Quando comprar o outro módulo eu tiro o de 128mb e supo o clock da máquina. A temperatura ainda está razoável(51°C no stress máximo e com um cooler fraco).

Valeu people!!! :lol::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hmaqueda@07 mar 2004, 15:20

eu acho que primeiro você tem que usar números certos como, 128MB, 256MB ou 512MN]B, sem essa de 384MB ai só vai ferrar o desempenho... e se você achar que a memo é boa e tiver com um preço bom pega ela...

O fato da quantidade de memória não ser múltiplo de 128 não interfere no desempenho. Quanto mais memória melhor. Se não dá pra ter 512 mas pode ter 384, ainda é bem melhor do que ter 256. 384 MB é uma quantidade muito boa de memória, assim como 192 MB é melhor do que só 128 ( para quem não pode ter 256).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--

Essa memória é genérica e não é das melhores, dá para overclockar mas você não vai conseguir grandes coisas não.

--

eu acho que primeiro você tem que usar números certos como, 128MB, 256MB ou 512MN]B, sem essa de 384MB ai só vai ferrar o desempenho

--

Minha nossa... vocês tem certeza de que entendem de hardware?

é cada barbaridade que eu leio aqui nesse forum... putz!! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!