Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mouse teclado wireless


Posts recomendados

Isso depende...

Poderia postar o link daonde viu o anúncio?

Claro!

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2869569/teclado-e-mouse-optico-sem-fios-cordless-desktop-ex-100-logitech/?ID=A194395E7DA0B030F12300565

tá na mão!

meu medo é que não seja teclado abnt, pois tenho monografia para fazer nas férias e um teclado desconfigurado poderá me dar dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu medo é que não seja teclado abnt, pois tenho monografia para fazer nas férias e um teclado desconfigurado poderá me dar dor de cabeça.

ABNT e ABNT2 são os dois modelos de teclado usados no Brasil. Ambos apresentam a tecla “ç”. A única diferença entre eles é que o teclado ABNT2 apresenta uma tecla a mais: a Alt Gr. Ela fica à direita da barra de espaço e permite digitar os símbolos adicionais que aparecem no canto inferior direito de algumas teclas (os símbolos ”º” e “ª” são bons exemplos). Para inserir estes símbolos em um texto, basta pressionar a tecla Atl Gr juntamente com a tecla em que o símbolo se encontra.

Que eu saiba, é isso.

Agora, mesmo que ele estivesse no padrão americano, era só configurar o Idioma de Entrada Padrão para Português (Brasil) - Estados Unidos (internacional). E pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!