Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 800


Posts recomendados

Olá

Estou tentando fazer um upgrade no meu computador... estava com a seguinte situação em mente: Eu ja tenho um processador "marromeno"(core2duo E4600 2.4 atualmente com overclock 3.0) e uma fonte de 500W reais, estava pensando em comprar uma placa mãe melhor(atualmente estou com uma 945GCM-s2c :( ), vga(estou sem nenhuma neste computador) e memoria ram(2x1gb 500mhz)... estava pensando em uma 9500GT com 2 memorias Patriot DDR2 2GB (800Mhz) e ficava faltando a placa mãe que eu não faço muito ideia de qual pegar... acho que posso gastar R$800,00/900,00 com esses 3 itens. Uso o PC normalmente para jogos...

Me indiquem algo :wacko:

Podem mudar as memorias e a vga se alguem tiver algo mais proveitoso :lol:

Obrigado desde já !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

500mhz? tem certeza? mas pelo seu processador imagino que não sejam das melhores de qualquer jeito, então, com R$900 na mão eu faria assim:

Athlon II X3 440 - R$187 Kabum

Asus M4A785T-M - R$250 Hardstore

Kingston 2GB 1333MHz (CL9 - 1.5V) - R$128 Kabum (no futuro acrescente outro)

HD5670 - R$310 Kabum (XFX)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!