Ir ao conteúdo

Isd 1760!

MAFONI

Posts recomendados

Postado

Amigos,

Mais uma vez, peço a ajuda de vocês para o seguinte :

Montei, testei e o melhor, funcionou!! o gravador e player para o chip corder ISD1760, conforme esquema abaixo.

Quando uso o jump no eletreto (pinos 10 e 11) a gravação de voz fica beleza, com alguns ruídos de fundo, coisa normal.

Agora vem o problema, não consigo gravar nada direto da saída de fones de ouvido do meu notebook e entrando na entrada analógica de aúdio do gravador (pino 9), fica tudo mudinho, mudinho...

Tenho alguns sons gravados no note (+/- 50s) e gostaria de gravá-los no ISD, com o som mais limpo possível e não consigo.

Já tentei jogar esta saída para fones de ouvido do meu note num pequeno amplificador e do amplificador para a entrada de áudio do gravador, e nada!

Alguém teria alguma ideia do que pode estar ocorrendo?

Muito obrigado, desde já, aos que puderem me ajudar.

MAFONI

http://img191.imageshack.us/img191/7321/gravavoz.pdf

gravavoz.pdf

• 7 meses depois...
Postado
Amigos,

Montei, testei e o melhor, funcionou!! o gravador e player para o chip corder ISD1760, conforme esquema abaixo.

Quando uso o jump no eletreto (pinos 10 e 11) a gravação de voz fica beleza, com alguns ruídos de fundo, coisa normal.

Agora vem o problema, não consigo gravar nada direto da saída de fones de ouvido do meu notebook e entrando na entrada analógica de aúdio do gravador (pino 9), fica tudo mudinho, mudinho...

Tenho alguns sons gravados no note (+/- 50s) e gostaria de gravá-los no ISD, com o som mais limpo possível e não consigo.

Já tentei jogar esta saída para fones de ouvido do meu note num pequeno amplificador e do amplificador para a entrada de áudio do gravador, e nada!

MAFONI

gravavoz.pdf

Olá amigo. Este é meu primeiro post aqui no CdH , então, espero realmente ajudar.

Tive o mesmo problema com este CI , e depois de ler o datasheet, consegui resolve-lo.

Para utilizar o canal analógico do ISD1760 , fiz um jumper no botão FT . Com isso, ele fica 'sempre pressionado' , ou seja, sempre em LOW. Este seria o botão de desvio. Toda vez q desejar gravar e reproduzir o canal analógico, você precisa pressionar este botão.

Segure o botão FT durante toda a gravação (ou simplesmente faça um jumper nele),e ele irá capturar o audio do canal analógico.

Espero ter ajudado.

• 2 anos depois...
Postado
Amigos,

MAFONI

gravavoz.pdf

Ei Mafone favor me de uma ajuda fiz o circuito igual ao que você colocou aqui e seguindo o datasheet.... como preciso de um som baixo e não preciso de muita qualidade não coloquei o amplificador e utilizei um eletreto... porém eu gravo e não sai audio.... o Led fica acesso enquanto estou gravando e piscando quando executo o play... porém não está saindo audio você fez o circuito igual o que postou?? ou tem algum componente a mais??? obrigado

Postado

Amigo, montei este circuito há uns 3 anos atrás, não me lembro mais nada dele, mas montei o meu idêntico ao do site postado.

• Coordenador
Postado

Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!