Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogos até R$ 3000 sem monitor em Porto Alegre


Posts recomendados

bom dia pessoal, to precisando de uma mãozinha

um amigo meu tá pedindo uma configuração de computador que ele possa comprar pessoalmente aqui em Porto Alegre

ele tem preferência pra comprar tudo numa mesma loja, mas se não der, pode ser em várias, só tem que ser em Porto Alegre

o valor limite é como o especificado ali em cima, 3000, até pode passar um pouco se for o caso, mas nada muito excessivo

e a placa de video tem que ser da nvidia, opção dele

preferência para computador pronto pra colocar mais uma placa de video para fazer SLI futuramente

valeu pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vou passar uma configuração, mas sem os preços e com uma margem de sobra pra compra.

Phenom II x4 955 - R$350

M4A79XTD EVO - R$350 - FgTec

Hd6870 - R$935 - FgTec

Memórias DDR3 Kingston/Corsair 1333Mhz 4Gb(2x2Gb) - R$300

Fonte Corsair 450vx/550vx - R$300

HD 500Gb Seagate 7200.12/Western Digital Caviar Blue - R$150

Gabinete CM690 - R$300

Isso tudo deve ficar abaixo dos R$3000.

Bom, eu não recomendei placa de video da Nvidia, porque uma com desempenho parecido custa R$1200, e consome um pouco mais. Tente explicar isso para o seu amigo.

Não coloquei placa para SLI pelo motivo acima.

Se ele quiser mesmo uma configuração para SLI teria que trocar também a plataforma para Intel, o que o faria gastar mais em processador e mobo mesmo com a diferença minima de desempenho nos jogos.

Não sei que lojas tem aí, conheço a HardsTore e FgTec, acho que na Hardstore ele consegue todas as peças, talvez com um custo um pouco acima do que citei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a hardstore tem o problema de ter que ter as peças em estoque, senão eles enrolam demais para entregar, já tive esse problema umas duas vezes antes de entender que era isso que ocorria

eu to tentando convencer ele a usar placa de video da AMD faz tempo, mas tá complicado

e obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!