Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Congelada


condetoulouse

Posts recomendados

Caros,

Meu AMD Sempron 1.40Ghz, 1Gb de RAM DDR (1pente), com video off GeForce 5200FX está travando constantemente.

Uso o WinXP PRO 32bits.

Ocorre assim:

Eu estou utilizando o Pc normalmente, e de repente faz-se um barulhinho, muito baixo, como um pequeno "clique" que vem do gabinete, e o sistema simplesmente congela. As vezes, a tela fica apenas congelada, às vezes desenham-se linhas coloridas abstratas na tela, ou às vezes o monitor simplesmente apaga. Mexo o mouse e o teclado, mas nada adianta. Reinicio então, e mexo mais uns 5 minutos e novamente acontece.

Certa vez estava ouvindo música, e após travar a música continuou tocando por mais ou menos 1 segundo.

Já limpei todo o gabinete, limpei os coolers, passei pasta térmica nos processadores (inclusive na GPU), formatei, e nada adianta... o problema persiste.

Vocês poderiam dar-me uma ideia? Não sei o que se passa!

Ah, e parece que isto ocorre com mais freqüência, quando se usa muito o video, pois quando entro em páginas carregas de gifs e flashs, trava. Ou quando estou vendo um video no WMP, é tiro-e-queda, no máximo uns 15 minutos...

Espero um help. :confused:

Att,

Andre Renato Rinaldi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!