Ir ao conteúdo

Notebook Dell XPS 14

bretanha

Posts recomendados

Postado
Oi , sou mais um dos insatisfeitos c/ a dell da promo do i7 , prazos de entrega e agora bateria (desgaste de 81%) , agendaram troca p/ amanhã e meu carregador esta fazendo baulho como se estivesse em curto , pedi a troca mas não deram.

Tem certeza que o desgaste é de 81%? Ou é de 19%?

Postado

Deve ser 19% mesmo. Ele deve ter olhado pelo dell support. Agora a galera ta voltando. Não suma galera pra resolver esse problema vai ter que ser na coletividade.

Abs

Postado
Que lixo esse notebook, hoje deu tela azul :/

O meu deu tela azul, bateria com problemas e entrada de fone de ouvido com problemas. Vou ligar hoje a noite para trocar a placa-mãe e bateria.

Postado
Tem certeza que o desgaste é de 81%? Ou é de 19%?

Realmente é 19% , no dell suport que marca 81% , alias na 1° vez de uso marcava 90% , segunda 85% e por fim 3° vez 81% , não aguentei , vi que vocês tavam pedindo a troca e pedi tb , 1°vez não quiseram trocar , somente o carregador que faz barulho como se estivesse em curto , não aceitei , tentei de novo e vão trocar só a bateria , alias marcado troca p/ hoje , tô duvidando !

Tenho outras reclamações p/ fazer p/ dell , como teclado que enrosca , usb que não funciona etc... , se forem um dia entrar c/ ação coletiva , contem c/ + 1 , totalmente insatisfeito c/ a dell !!!

Postado

Até agora eu tive tela azul uma vez, mas foi antes de formatar e trocar o HD. Estou insatisfeito com a Dell sim, mas ainda não cheguei ao ponto de considerar o notebook um lixo. Se não quer tela azul, mude para o Linux. Eu não mudei e estou bem assim.

Hoje me ligaram novamente e agendaram a troca da bateria para segunda-feira. Vamos ver se dessa vez vai...

Postado

Achei que seria melhor. Mas perto de outros notes o meu ainda é bom...

Postado
Unisys me ligou hj agendando a troca para a tarde. Vamos ver se vem bateria mesmo dessa vez =\

O tecnico da unisys veio trocar a bateria hoje como prometido e advinhe o que !

Bateria errada tb , agora só depois do feriado p/ troca .

Postado

Galera acabei de agendar para semana que vem a troca da placa-mãe pois esta com problemas quando utilizo fone de ouvido.

A minha bateria esta com 93% e eles não quiseram trocar, dissera que é normal, então daqui 1 mês eu retorno a ligação.

Preciso de uma ajuda, alguém veio com o CD de instalação do Roxio Create Premier? Formatei meu note e tirei o sistema da Dell, e quero novamente instalar ele.

Obrigado.

Postado
Galera acabei de agendar para semana que vem a troca da placa-mãe pois esta com problemas quando utilizo fone de ouvido.

A minha bateria esta com 93% e eles não quiseram trocar, dissera que é normal, então daqui 1 mês eu retorno a ligação.

Preciso de uma ajuda, alguém veio com o CD de instalação do Roxio Create Premier? Formatei meu note e tirei o sistema da Dell, e quero novamente instalar ele.

Obrigado.

Você encontra o instalador no MyDellDownloads(http://smartsource.dell.com)

Postado

Obrigado.

Recomendo que tu insista na troca da bateria. Ela está claramente com defeito e quanto antes tu trocar antes tu recebe a novo, porque há o perigo de a nova também estar com defeito então tu tem que saber o quantos antes se precisa trocar de novo, etc, antes que acabe a garantia na bateria. Aliás, é um direito teu, eles não estão te fazendo favor nenhum.

Postado

A Unisys veio aqui hj e trocou a bateria. Veio marca sanyo novamente e agora o desgaste esta em 0% nao sei ate quando XD. Hj o tecnico foi outro, mas foi o que veio na 1ª troca e ate estranhou esse defeito.

Postado

Resumo da obra: Durante o feriado o desgaste da minha bateria aumentou um pouco, agora está com 12,90% (2,63% em 3 ciclos). A troca está agendada para amanhã. Embora muito provavelmente não estarei em casa na hora da troca, já instrui a pessoa que irá receber a só assinar caso a mesma esteja na caixa e seja aberta na hora da entrega. Espero que dessa vez venha uma bateria nova, 0Km 0%, e que fique assim durante um tempo razoável.

Postado

Nesse feriadão usei a bateria 4 vezes até chegar em 25~33% e não alterou o desgaste, continua em 3%. Espero que estabilize assim.

E quanto a nota do windows, tenho novidades, consegui sair do 4,3. Fiz chegar em 5,8 no desempenho com aero. Como? Bom, simplesmente liguei meu note em uma TV LCD 40" da Samsung via cabo HDMI, e fui no índice de experiência e dizia que precisava ser reexecutado pois havia encontrado novo hardware, executei e veio a nota, 5,8. Desconectei e lá dizia que tinha novo hardware, refiz o teste, e voltou aos 4,3. E fui fazendo testes. Resultado: quando a imagem é exibida em outra tela, a nota fica em 5,8, quando esta na tela do note, a nota 4,3. O que me faz pensar, será que tem algum problema com as telas do XPS 14? Agora vou deixar a nota 5,8, não vou reexecutar o teste, pois acho que essa nota (5,8) é a nota justa. Quando clico com o botão direito na área de trabalho->resolução da tela-> configurações avançadas, diz que está na Intel HD graphics, quando ligo o note em uma TV (na resolução 1920x1080) diz que esta na Geforce GT420m, agora quero saber por que não fica assim quando ta só na tela do note?

Postado
Nesse feriadão usei a bateria 4 vezes até chegar em 25~33% e não alterou o desgaste, continua em 3%. Espero que estabilize assim.

E quanto a nota do windows, tenho novidades, consegui sair do 4,3. Fiz chegar em 5,8 no desempenho com aero. Como? Bom, simplesmente liguei meu note em uma TV LCD 40" da Samsung via cabo HDMI, e fui no índice de experiência e dizia que precisava ser reexecutado pois havia encontrado novo hardware, executei e veio a nota, 5,8. Desconectei e lá dizia que tinha novo hardware, refiz o teste, e voltou aos 4,3. E fui fazendo testes. Resultado: quando a imagem é exibida em outra tela, a nota fica em 5,8, quando esta na tela do note, a nota 4,3. O que me faz pensar, será que tem algum problema com as telas do XPS 14? Agora vou deixar a nota 5,8, não vou reexecutar o teste, pois acho que essa nota (5,8) é a nota justa. Quando clico com o botão direito na área de trabalho->resolução da tela-> configurações avançadas, diz que está na Intel HD graphics, quando ligo o note em uma TV (na resolução 1920x1080) diz que esta na Geforce GT420m, agora quero saber por que não fica assim quando ta só na tela do note?

Acho que agora estou entendendo essa estranha nota do Windows. Quando o note é ligado à uma TV por HDMI, tudo é exibido pela NVIDIA, ou seja, mesmo que não esteja se fazendo nada no computador que necessite da placa gráfica, esta é usada pois somente ela manda sinal pela HDMI. Agora quando usando a tela do XPS, entra em cena a tecnologia optimus da NVIDIA. A placa da NVIDIA é utilizada para fazer o teste, mas pelo o que entendi, esta só é utilizada para avaliar o desempenho nos gráficos 3D e jogos, já que quando nada "mais pesado visualmente" esta sendo executado é a Intel HD que trabalha e, portanto, na maior parte do tempo é ela quem tem que processar o Aero. Acho que é isso que acontece. Usando a HDMI você está forçando que tudo seja avaliado em relação à NVIDIA e não à Intel HD. Ao chegar em casa vou fazer o teste também. Se aumentar também, vou deixar assim, embora esta não corresponda realmente à realidade de uso do notebook.

Postado

Mas eu gostaria ainda que a nota na tela do note ficasse em 5,8, mas mesmo assim ta bom..dando pra usa a nvidia nos jogos ja ta bom.

Postado

Gente, ces parecem que tão com zica com esse note, né possível, uahuahuua.

Faz +- 1 mês que o meu chegou e mesmo com uso constante (entenda de férias e jogando direto) ainda não tive nenhum problema. Nem com bateria, nem tela azul, nem saída de som. E olha que já levei ele na praia pra tomar uma maresia e agora na semana santa viajei 500 km de moto com ele na mochila.

Postado
Gente, ces parecem que tão com zica com esse note, né possível, uahuahuua.

Faz +- 1 mês que o meu chegou e mesmo com uso constante (entenda de férias e jogando direto) ainda não tive nenhum problema. Nem com bateria, nem tela azul, nem saída de som. E olha que já levei ele na praia pra tomar uma maresia e agora na semana santa viajei 500 km de moto com ele na mochila.

Quanto ta o desgaste da bateria e quantas vezes você utilizou a bateria?

Abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...