Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Dell XPS 14


bretanha

Posts recomendados

Minha opinião? notebook de 4500 reais pra jogo?

Mete um desk ae com 2 gtx580 / 9890 fica mais barato q isso e você roda até crysis 3.

Se você quiser nerdiar na sala da faculdade aí vai ter que ser essa bixera mesmo você pode meter um WoW com eyefinity e fazer raid durante a aula de calculo2, irado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, no lado esquerdo tem um conector chamado "S/P DIF". Alguém sabe qual cabo uso pra ligar o note e o home theater com esse conector? (não quero usar o HDMI). Obrigado.

Acho que é esse aqui:

http://www.dealextreme.com/p/toslink-to-mini-toslink-digital-audio-optical-cable-2m-length-21918

Vou comprar e daqui a 30 dias digo se funcionou. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reiniciei o note e nem usei a bateria e o desgaste de 0.98 subiu pra 2.8%. Da ultima vez que usei da mesma forma de sempre nao durou nem 1h e 40 só com word e excel, com brilho no minimo, wifi desligado e em economia de energia). Hj vou usa-la novamente pra ver o que acontece. Pelo jeito vou pedir o reembolso do valor pago (entrei em contato com um amigo que trabalha no Procon e devido as duas trocas por defeito na mesma peça ja tenho direito ao reembolso ou a outro note igual ou com as mesmas configuraçoes, no caso eu que escolho). Cansei de problema com a bateria. O note é muito top, mas pra que quero um note sem mobilidade? Já que a bateria nao dura nada. Do jeito que a Dell dificulta é quase certo que terei que entrar na justiça :( No decorrer dessa semana verei o que faço. Reclamei no orkut já vamos ver.

OBS: A user paulimoraes que tb trocou a bateria já está com problemas novamente - 12% de desgaste - em uns 40 dias.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha bateria de 9 células, em economia de energia ativada, com brilho mínimo, só acessando a internet durou quase 5 horas, com 5% de desgaste. Jogando com alto desempenho ativado dura só 1hora e meia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, também tive problemas com a bateria do DELL XPS 14! Com auxilio da comunidade do Orkut obtive a troca da bateria. veio com 0% de desgaste, primeira descarga 2%, segunda descarga 5%, comecei a fica encucado será q vai da M.... de novo. Mas andei dando uma olhada na net sobre baterias e li num fórum alguém falando em não deixar o nível de carga da bateria baixar de 20% e resolvi testar para ver o que ia acontece. De lá pra cá o nível de desgaste da minha bateria não aumentou e já usei varias vezes o not com a bateria pelo menos 10 vezes e o desgaste se manteve. Espero que com essa medida tenha acabado com os meus problemas com a bateria e de alguém mais que resolva aderi a essa dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, também tive problemas com a bateria do DELL XPS 14! Com auxilio da comunidade do Orkut obtive a troca da bateria. veio com 0% de desgaste, primeira descarga 2%, segunda descarga 5%, comecei a fica encucado será q vai da M.... de novo. Mas andei dando uma olhada na net sobre baterias e li num fórum alguém falando em não deixar o nível de carga da bateria baixar de 20% e resolvi testar para ver o que ia acontece. De lá pra cá o nível de desgaste da minha bateria não aumentou e já usei varias vezes o not com a bateria pelo menos 10 vezes e o desgaste se manteve. Espero que com essa medida tenha acabado com os meus problemas com a bateria e de alguém mais que resolva aderi a essa dica!

você esta seguindo um padrão de uso que nao deveria existir. Sempre usei as baterias dos meus note ate hibernar em torno de 5%. A unica coisa que nao pode e deixar a carga chegar a 0%. Essas baterias estão com problemas, isso e FATO. A minha ja foi trocada duas vezes :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei agora a ligaçao com a dell, mas neguei o reparo e vou pra justiça/procon. Agora que eles viram que a justiça me ampara sugeriram trocar carregador , bateria e placa-mãe (Até assustei =o). Amanha vou ao procon que pela logica resolve mais rápido e se nao tiver resposta nos 10 dias ja entro com uma ação na JEC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei agora a ligaçao com a dell, mas neguei o reparo e vou pra justiça/procon. Agora que eles viram que a justiça me ampara sugeriram trocar carregador , bateria e placa-mãe (Até assustei =o). Amanha vou ao procon que pela logica resolve mais rápido e se nao tiver resposta nos 10 dias ja entro com uma ação na JEC.

Vai lá Jaslee , se conseguir alguma coisa vai abrir precedente p/ todos nós , o técnico que veio trocar a bateria p/ mim falou que se estão trocando a bateria é que realmente está c/ algum problema porque a Dell não costuma trocar baterias assim tem até garantia a parte.

Só mais uma coisa , se a Dell oferecer o xps15 em troca , você vai aceitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o medo do XPS 15 vir zicado? passar por tudo de novo é tenso (fora a espera pra recebe-lo). Agora se for a pronta-entrega ai fica a tentaçao, porque adoro o XPS o que cagou foi essa bateria. Quando a dell ofereceu carregador, bateria e placa-mãe vi que a coisa nao e simples e deve ter algo obscuro que eles nao revelam. Quarta vou ao procon e na JEC so daqui 2 semanas porque so funciona a tarde e é o horario que trabalho :( . Com a grana devo pegar um Asus desse http://www.microway.com.br/asus/modelos/G53SW-XN1.htm Vou ter que inteirar um pouco , mas prefiro gastar e nao ter dor de cabeça =\

OBS: A "dell do orkut" esta mantendo contato comigo. Espero que resolva. Vou esperar as 48h de praxe, so vou dar esse voto de confiança porque das outras vezes senao fosse por ela nem tinha trocado a bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai lá Jaslee , se conseguir alguma coisa vai abrir precedente p/ todos nós , o técnico que veio trocar a bateria p/ mim falou que se estão trocando a bateria é que realmente está c/ algum problema porque a Dell não costuma trocar baterias assim tem até garantia a parte.

Só mais uma coisa , se a Dell oferecer o xps15 em troca , você vai aceitar.

O mínimo que vou conseguir e o dinheiro de volta que no caso ja fico satisfeito. Peguei a promoção então paguei na faixa de 3500 e ainda vem corrigido esse valor. Ai vou levar um lero na microway pra abaixar esse asus que citei no post acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito chata esta situação. Eu estou monitorando sempre minha bateria. O desgaste está em 2,63% com 7 ciclos de descarga (Info do BatteryCare). Pelas minhas contas isso está "normal". Já que a bateria é feita para 300 ciclos, 100%/300 seria aprox. 0,33%. Multiplicando isso por 7 temos 2.33%. Mas ainda acho que isso não faz sentido. Sendo assim com metade dos ciclos realizados teríamos a bateria com a metade da duração, o que não faz sentido nenhum para mim. Mas vou continuar monitorando, torcendo e carregando o carregador por aí. Estou usando-o na bateria somente em casos em que não há opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um atendente me ligou e teve a cara de pau de falar que nao e obrigatorio a bateria carregar ate 100% e que nao podia fazer nada, apenas pedir a troca novamente (queria trocar carregador, bateria e placa-mãe). A Dell tem leis próprias que fogem do padrão da justiça que rege o pais. Nunca mais indicarei a DELL , pois nao quero que amigos e nem inimigos passem pelo que estou passando. Espero que muitos aqui nao aconteça esse problema novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO QUERO INUNDAR O FÓRUM COM MEUS PROBLEMAS, MAS QUERO PEDIR AJUDA AGORA:

Depois de solucionar o problema da tela azul, surge outro problema. Uma tela preta ¬¬

É o seguinte, estou usando o note normalmente, quando inesperadamente da uma tela azul durante uns 2 segundos, e o note reinicia. o Boot dele demora mais do que o normal, mas não muito, apenas alguns segundos a mais, dai quando passa desta parte aparece a seguinte tela:

http://imageshack.us/m/38/3156/vini0175.jpg

Nunca tinha visto essa tela na minha vida, deve ser algo raro. Não sei o que é, mas imagino que seja algo no boot, pesquisei e vi outros com esse problema, mas esses, não conseguiam passar dessa tela, eu, desligo e ligo o note novamente e tudo fica normal, até aparecer novamente. Até agora ocorreu 2 vezes isso. Se alguém sabe como resolver ou ja viu algo do tipo e puder me ajudar eu gradeço.

Cinco possiblidades, confira-as nessa ordem:

- BIOS desconfigurada. Configure-a para dar boot pelo HD.

- O HD está frouxo ou desencaixado. Abra o notebook e cheque.

- Windows zicou. Coloque uma mídia com o Windows e reinstale-o.

- A placa mãe está com problemas na SATA onde liga o HD.

- O HD morreu.

A primeira e segunda e terceira possibilidades dá pra você conferir, a quarta e a quinta é melhor chamar a AT da Dell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viniwagner e quase certo que e sistema. No inicio dos problemas que você postou aqui já tinha ate te sugerido formatar o note. 90% de certeza que formatando tudo se resolve. O ideal e usar as midias de recuperaçao que você criou, pois pelo Dell datasafe do HD so faz uma restauração e não formata tudo como deveria.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!