Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Dell XPS 14


bretanha

Posts recomendados

Alguém teve problemas com a atualização do driver 270.61 da nvidia?

Aqui melhorou nos games, mas quando estou vendo videos no youtube dá uma tela verde no video e depois aparece um balao perto do relogio falando que o driver se recuperou de um erro (_(

OBS : como esta sua bateria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda nao tiro a culpa da dell ^^ Não aparece nenhum Vaio ai? o da minha irma tem 2 anos e 3 meses e usa a bateria 3X por semana e está em 4% de desgaste :rolleyes:

Jaslee difícil vir os vaio...e quando vem não é novo

Mais quando aparecer um aqui eu deixo o nivel de desgaste

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui melhorou nos games, mas quando estou vendo videos no youtube dá uma tela verde no video e depois aparece um balao perto do relogio falando que o driver se recuperou de um erro (_(

OBS : como esta sua bateria?

Até agora eu testei com vídeos HD do YouTube e com o C.S.(eu sei, eu sei...) e parece que está tudo OK. Eu troquei o driver após ter uma tela azul usando o Photoshop CS5. Agora parece que está tudo bem.

Quanto à bateria, eu não estou usando tanto como antes, mas até agora já se foram 4 ciclos de descarga e o desgaste está em 1,19%. Falando nisso, recomendo a todos o programa BatteryCare. Ele é muito bom para monitorar em tempo real a saúde da bateria e tem muitas funções uteis. Foi através dele que descobri (ainda tenho dúvidas, mas ele quase me convenceu) que um ciclo de descarga não precisa ser necessariamente direto. Ou seja, mesmo que você use somente 30% da bateria, uma hora ele vai completar um ciclo. Com esse programa podemos ver também essa informação, o número de ciclos já realizados e o mesmo sugere uma recalibração da bateria a cada 30 ciclos. Além disso, o mesmo mostra o desgaste com 2 casas decimais. Não gosto de fazer propaganda, mas fica a dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora eu testei com vídeos HD do YouTube e com o C.S.(eu sei, eu sei...) e parece que está tudo OK. Eu troquei o driver após ter uma tela azul usando o Photoshop CS5. Agora parece que está tudo bem.

Quanto à bateria, eu não estou usando tanto como antes, mas até agora já se foram 4 ciclos de descarga e o desgaste está em 1,19%. Falando nisso, recomendo a todos o programa BatteryCare. Ele é muito bom para monitorar em tempo real a saúde da bateria e tem muitas funções uteis. Foi através dele que descobri (ainda tenho dúvidas, mas ele quase me convenceu) que um ciclo de descarga não precisa ser necessariamente direto. Ou seja, mesmo que você use somente 30% da bateria, uma hora ele vai completar um ciclo. Com esse programa podemos ver também essa informação, o número de ciclos já realizados e o mesmo sugere uma recalibração da bateria a cada 30 ciclos. Além disso, o mesmo mostra o desgaste com 2 casas decimais. Não gosto de fazer propaganda, mas fica a dica!

Eu ja usei esse programa e é muito bom. A minha usei 3X e ainda esta em 0%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Viniwagner

não quero ser grosso ou mau educado, mas você está inundando o fórum com o seu problema rsrs

Tente pedir ajuda no suporte da Dell, afinal, você pagou por isto, e não vejo uma utilidade em comentar diversas vezes que "deu novamente tela azul", senão praticar SPAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Jaslee, com exceção de que o desgaste da minha bateria aumentou 2%, mas isto não é um problema.

Sim tb Jaslee , foi trocada minha bateria e o palmrest que estava c/ botão afundado , a bateria nova e sanyo e c/ uma vez de uso ja esta c/ 1% de desgaste , ja estou ficando preocupado de novo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto não vou me estressar com a bateria, apesar de aumentar em média 1% por semana. Vou aguardar aparecer alguma mensagem alertando sobre algum problema, dai vou ligar pra Dell e solicitar a troca. Afinal, quando comprei meu XPS 14, já estava ciente sobre esse problema, e no momento, tenho problemas maiores para resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POr enquanto sim

Desgaste da bateria está em 2%

E o xps 15 será que tem algum com problema de desgaste??

att

A galera ta recebendo com 3-4% de desgaste. Agora e esperar uns 30-60 dias pra ter noção. Ja que nesse periodo foi onde apareceram os problemas no xps14.

Sim tb Jaslee , foi trocada minha bateria e o palmrest que estava c/ botão afundado , a bateria nova e sanyo e c/ uma vez de uso ja esta c/ 1% de desgaste , ja estou ficando preocupado de novo .

Eu tb perdi confiança. A cada uso ja vou olhar como ta o desgaste. É tenso...

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto não vou me estressar com a bateria, apesar de aumentar em média 1% por semana. Vou aguardar aparecer alguma mensagem alertando sobre algum problema, dai vou ligar pra Dell e solicitar a troca. Afinal, quando comprei meu XPS 14, já estava ciente sobre esse problema, e no momento, tenho problemas maiores para resolver.

Por acaso você ja formatou seu notebook para verificar se o problema resolve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem me surpreendi com a Dell, fiz a solicitação do módulo de audio e fui informado que demoraria no mínimo 15 dias úteis pois a peça não tem no Brasil.

Como não é um defeito que me atrapalha nem me preocupei... então passado 1 semana o técnico veio substituir a peça, realmente toda a agilidade que faltou na entrega no produto ocorreu agora.

Detalhe, mandaram o módulo defeituoso e a mother board.

Esta tudo zero, agora vou ligar novamente para a Dell solicitando os Speaker que a primeira técnica estragou e a bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D

Ontem me surpreendi com a Dell, fiz a solicitação do módulo de audio e fui informado que demoraria no mínimo 15 dias úteis pois a peça não tem no Brasil.

Como não é um defeito que me atrapalha nem me preocupei... então passado 1 semana o técnico veio substituir a peça, realmente toda a agilidade que faltou na entrega no produto ocorreu agora.

Detalhe, mandaram o módulo defeituoso e a mother board.

Esta tudo zero, agora vou ligar novamente para a Dell solicitando os Speaker que a primeira estagiaria estragou e a bateria.

corrigido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aí com o windows ultimate está tendo problemas na instalação das atualizações?

Explico: semana passada o computador atualizou o windows com 4 pacotes (em verdade nem sei em detalhes quais foram).

Até aí normal, autorizei a instalação. Ele desligou para carregar e finalizar a atualização e desde então fica um tempão na tela de entrada do windows (antes de aparecer a senha) falando que está atualizando....a luz de atividade do HD pisca, mas o percentual de concluido permanece em zero....daí fala que não foi possível concluir a atualização e volta a configuração anterior.

O windows funciona normalmente, só que agora o meu boot time fica em mais de 5 minutos, para concluir todos esse processo.

Alguém mais com esse problema ou será que fui sorteado ou o windows não gosta do meu HD (hibrido) ?

Comentários e sugestões para resolver a parada são bem vindos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aí com o windows ultimate está tendo problemas na instalação das atualizações?

Explico: semana passada o computador atualizou o windows com 4 pacotes (em verdade nem sei em detalhes quais foram).

Até aí normal, autorizei a instalação. Ele desligou para carregar e finalizar a atualização e desde então fica um tempão na tela de entrada do windows (antes de aparecer a senha) falando que está atualizando....a luz de atividade do HD pisca, mas o percentual de concluido permanece em zero....daí fala que não foi possível concluir a atualização e volta a configuração anterior.

O windows funciona normalmente, só que agora o meu boot time fica em mais de 5 minutos, para concluir todos esse processo.

Alguém mais com esse problema ou será que fui sorteado ou o windows não gosta do meu HD (hibrido) ?

Comentários e sugestões para resolver a parada são bem vindos.

Eu tive um problema assim, mas foi no desktop na instalação do SP1. Não sei o que houve , mas o computador ficou muito lento. Ai fiz uma restauração para o dia anterior e voltou ao normal. Comprei um Momentus XT de 500GB estou esperando chegar e creio que o problema não é o HD. você atualizou seu hibrido? porque de acordo com o que li os problemas para notebooks em geral foram sanados no FW SD24 e para mac no SD25. O meu já vai vir no FW SD25 que funciona em ambos.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aí com o windows ultimate está tendo problemas na instalação das atualizações?

Explico: semana passada o computador atualizou o windows com 4 pacotes (em verdade nem sei em detalhes quais foram).

Até aí normal, autorizei a instalação. Ele desligou para carregar e finalizar a atualização e desde então fica um tempão na tela de entrada do windows (antes de aparecer a senha) falando que está atualizando....a luz de atividade do HD pisca, mas o percentual de concluido permanece em zero....daí fala que não foi possível concluir a atualização e volta a configuração anterior.

O windows funciona normalmente, só que agora o meu boot time fica em mais de 5 minutos, para concluir todos esse processo.

Alguém mais com esse problema ou será que fui sorteado ou o windows não gosta do meu HD (hibrido) ?

Comentários e sugestões para resolver a parada são bem vindos.

Cada vez que você vai desligar, ele diz que tem essas atualizações para instalar? Comigo aconteceu o seguinte: vieram 4 atualizações pelo Windows Update e instalei elas quando desliguei o notebook. Cada vez que eu ligava o notebook, o Windows dizia que estava configurando as instalações, porém apresentava um erro e voltava para o ponto de restauração anterior. Tentei repetir o passo, clicar para desligar o notebook e instalar as atualizações, mas sempre acontecia a mesma coisa. Ai fiz o seguinte: fui no painel de controle, Windows Update, selecionei as 4 instalações e instalei pelo painel de controle, sem fazer o processo de desligar. Depois que terminou de instalar as 4 atualizações, ai sim, desliguei o notebook (notei que o ícone de atualizações pendentes saiu do botão desligar), e liguei novamente. Dessa forma, parou de acontecer o problema. Meu Windows é o 7 Professional. Tenta fazer isso... é uma alternativa. Instalar pelo painel de controle ao invés de instalar ao desligar o notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aí com o windows ultimate está tendo problemas na instalação das atualizações?

Explico: semana passada o computador atualizou o windows com 4 pacotes (em verdade nem sei em detalhes quais foram).

Até aí normal, autorizei a instalação. Ele desligou para carregar e finalizar a atualização e desde então fica um tempão na tela de entrada do windows (antes de aparecer a senha) falando que está atualizando....a luz de atividade do HD pisca, mas o percentual de concluido permanece em zero....daí fala que não foi possível concluir a atualização e volta a configuração anterior.

O windows funciona normalmente, só que agora o meu boot time fica em mais de 5 minutos, para concluir todos esse processo.

Alguém mais com esse problema ou será que fui sorteado ou o windows não gosta do meu HD (hibrido) ?

Comentários e sugestões para resolver a parada são bem vindos.

Eu também tenho esse mesmo HD na versão de firmware SD25. Hj meu windows (7 Pro x64) atualizou, pediu pra reiniciar e ficou um bom tempo nessa tela do 0%, mas no fim das contas ele entrou na tela de login e parece que está tudo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei um momentus XT SD25 no meu HP. Outro nivel esse HD. Boot Momentus =p. Mes que vem vou comprar outro pro XPS ^^ (coloquei no HP , pois o HD dele era de 1tb e 5400RPM ).

Alguem sabe indicar um case pra HD de note que suporte 1TB pra montar um HD externo? (meu HD e o WD scorpio Blue de 1TB 2.5)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei um momentus XT SD25 no meu HP. Outro nivel esse HD. Boot Momentus =p. Mes que vem vou comprar outro pro XPS ^^ (coloquei no HP , pois o HD dele era de 1tb e 5400RPM ).

Alguem sabe indicar um case pra HD de note que suporte 1TB pra montar um HD externo? (meu HD e o WD scorpio Blue de 1TB 2.5)

Realmente Jaslee, é outra conversa com esse Momentus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião? notebook de 4500 reais pra jogo?

Mete um desk ae com 2 gtx580 / 9890 fica mais barato q isso e você roda até crysis 3.

Se você quiser nerdiar na sala da faculdade aí vai ter que ser essa bixera mesmo você pode meter um WoW com eyefinity e fazer raid durante a aula de calculo2, irado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!