Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Dell XPS 14


bretanha

Posts recomendados

Jaslee, eu não criei as tais mídias de recuperação :/ Mas ainda da pra restaura e deixa como veio de fábrica. Estou querendo formatar e instalar o W7 Ultimate, só que tenho 200Gb em jogos e não quero perde-los, vou tentar conseguir um HD externo dai formato.

Da prox vez que comprar um note faça as midias antes de tudo. Ja que você nao as tem o ideal e restaurar e depois criar as midias. Seja rápido nesse backup, pois quando rola essa dela so vai piorando.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso criar as mídias de recuperação mesmo que minha intenção seja pedir o reembolso do windows, formatar e instalar outra versão do windows mais completa que já possuo?

Se quer pedir reembolso você nao pode nem ligar o note com o windows que vem ja tem que ligar e formatar. Quando você liga o note e o windows faz as confs iniciais ele é ativado, se for ativado nao tem direito ao reembolso. É quase certo que você tera que entrar no procon ou na justiça pra conseguir o reembolso tudo que envolve dinheiro na dell é canseira.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer pedir reembolso você nao pode nem ligar o note com o windows que vem ja tem que ligar e formatar. Quando você liga o note e o windows faz as confs iniciais ele é ativado, se for ativado nao tem direito ao reembolso. É quase certo que você tera que entrar no procon ou na justiça pra conseguir o reembolso tudo que envolve dinheiro na dell é canseira.

Abs

Provavelmente você não terá o reembolso e pagará as consequências por não ler as EULA (End User License Agreement)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se entrar na justiça consegue, pois e venda casada. Tem muita gente que conseguiu. Tem que ver se vale a pena a canseira e o desgaste por cento e poucos reais. Quando e o note todo ai sim vale qualquer esforço. Eu mesmo nao entraria pelo Windows, so entrei devido ao problema ser no note.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se quiser a troca da bateria consegue né? Pois não tem como desgastar a bateria sem nunca ter ativado o windows, pois dai nunca teria usado o note, e a bateria não teria desgastado --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu professor de Introdução a Informática, gavou as fontes de energia da dell, tanto de desktops quanto de notebooks, disse que a oscilação de energia é muito pouca, e isso prolonga a vida da máquina. Mas fiquei pensando, o que é a fonte de energia do notebook, será que é o carregador ou a bateria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zegmonteiro é 3G padrão americano at&t, nao sei se precisa de algo mais pra funcionar ou somente o chip dessa operadora.. E ai como anda a bateria? usando ou economizando? Daqui 13 dias minha audiência. Oh tempo que nao passa. Desde o dia 18 de maio nao utilizo mais o note, so olhar pra ele dá raiva -_-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zegmonteiro é 3G padrão americano at&t, nao sei se precisa de algo mais pra funcionar ou somente o chip dessa operadora.. E ai como anda a bateria? usando ou economizando? Daqui 13 dias minha audiência. Oh tempo que nao passa. Desde o dia 18 de maio nao utilizo mais o note, so olhar pra ele dá raiva -_-.

É uma pena. Se o 3g funcionasse eu teria mais um motivo para ficar feliz com esse note...

Quanto à bateria, eu estou usando normalmente, entretanto sempre que posso deixo o note ligado na tomada e quando a bateria está carregada eu a retiro do notebook. O desgaste ainda não chegou em 5%, mas está aumentando. Boa sorte ai com a audiência. Entre nós você foi pioneiro em tomar essa decisão e, se tudo correr bem, abrirá precedentes para todos. Mas aguentar essa raiva ai deve estar sendo dureza!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OH MY GOD!!

Instalei o novo driver 175.33 da NVIDIA e adivinhem?! O Indice de Experiência do Windows aumentou de 4,3 para 5,1!! Ainda não é os 5,8 que obtive conectando o note a uma TV, mas ja está bom...

FINALMENTE!! UHUL!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OH MY GOD!!

Instalei o novo driver 175.33 da NVIDIA e adivinhem?! O Indice de Experiência do Windows aumentou de 4,3 para 5,1!! Ainda não é os 5,8 que obtive conectando o note a uma TV, mas ja está bom...

FINALMENTE!! UHUL!!

Entendo que a gente fica feliz com uma nota mais alta. E um parametro que você mesmo se engana se antes com 4.3 tinha o mesmo desempenho de agora o que vale essa nota 5.1? Ao meu ver você ta tentando se enganar com essas notas do Ind de Exp desencana delas.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!