Ir ao conteúdo

Notebook Dell XPS 14

bretanha

Posts recomendados

Postado
Entregaram a bateria. Dessa vez veio uma nova, Sanyo, com 0% de desgaste. Vamos ver se dessa vez esta está boa...

A minha tb ta 0% e é sanyo, mas nem usei ainda :P Estou precisando de um psicologo pra me dar coragem pra usar ahuehuehuehue (zueira)

ZEGMONTEIRO , depois me fale o ID unico que é sua sanyo. A minha é 898 SANYODell. Se brincar e um lote com defeito. A minha anterior era na casas dos 800 tb.

Abs

Postado
Quanto ta o desgaste da bateria e quantas vezes você utilizou a bateria?

Abs

Ficou em 3%. Não lembro direito, mas acho q pelo menos umas 3 vezes por semana uso ele na bateria, mas nunca deixo descarregar por completo.

Agora mesmo tava usando ele, descarregou a 30% e liguei ele de novo na tomada.

Postado
Ficou em 3%. Não lembro direito, mas acho q pelo menos umas 3 vezes por semana uso ele na bateria, mas nunca deixo descarregar por completo.

Agora mesmo tava usando ele, descarregou a 30% e liguei ele de novo na tomada.

Vai deixando a gente informado do desgaste, pois você e da ultima leva de XPS14.

Abs

Postado
A minha tb ta 0% e é sanyo, mas nem usei ainda :P Estou precisando de um psicologo pra me dar coragem pra usar ahuehuehuehue (zueira)

ZEGMONTEIRO , depois me fale o ID unico que é sua sanyo. A minha é 898 SANYODell. Se brincar e um lote com defeito. A minha anterior era na casas dos 800 tb.

Abs

Jaslee, até agora eu só estou deixando aquelas 12 horas recomendadas para o primeiro ciclo. Depois to pensando em continuar "economizando" a bateria, já que durante esse período entre trocas eu fiquei levando ele pra faculdade sem a bateria e ficou bem mais leve.

Aqui no Aida64 a minha consta como sendo 130SANYODell. As outras eu não lembro o número de série.

Postado

Também sou da ultima leva

A minha bateria veio com o desgaste de 2%...a primeira vez que deixei hibernar verifiquei novamente e fico em 0%

Hibernei mais umas 3vezes agora o desgaste está em 1%

Depois que ficou 1% hibernei mais 2x e permanece 1%

Nao descarto que a minha também esteja com problemas...vou testar mais pra ver

Ngm tem informação dos xps 15 que estão chegando? como está o desgaste e tal

att

Postado
Mas eu gostaria ainda que a nota na tela do note ficasse em 5,8, mas mesmo assim ta bom..dando pra usa a nvidia nos jogos ja ta bom.

Desencanaaaaaaaaaaaaaa essa parada de nota do Windows

Isso não vai fazer seu note ficar pior ou melhor

Está nota é baixa igual o zeg e o jaslee ja mencionaram... graças ao optimus e isso não vai mudar...a nao ser que você pegue um i7 porque o i5 tem essa intel HD e SEMPRE, eu disse SEMPRE, vai ficar essa nota pois em uso normal nao precisa da ativação da placa de video, só quando força (em caso de jogose outros aplicativos que precise de um desempenho considerado do video)...se não for isso a intel HD que manda na parada!

Postado

Bah gurizada, colaram chiclé na cruz e lavaram as bolas com água benta pra dar tanto problema.

Ainda estou no aguardo do meu xps 15 a porcaria da produção atrasou 1 semana, mas se tudo der certo no final da semana que vem recebo ele, só espero que o atraso na produção seja pela espera de um lote novo de baterias =D.

Alguém já recebeu o xps15?

Postado
Bah gurizada, colaram chiclé na cruz e lavaram as bolas com água benta pra dar tanto problema.

Ainda estou no aguardo do meu xps 15 a porcaria da produção atrasou 1 semana, mas se tudo der certo no final da semana que vem recebo ele, só espero que o atraso na produção seja pela espera de um lote novo de baterias =D.

Alguém já recebeu o xps15?

Acho que 2 pessoas receberam e so olhar no topico de nome dell xps 15 aqui no forum.

Abs

Postado

Ngm tem informação dos xps 15 que estão chegando? como está o desgaste e tal

att

Tem gente que recebeu o XPS 15 e ja veio com desgaste de 3%. Vamos ver se nele pelo menos mantem o desgaste :D

Postado
Tem gente que recebeu o XPS 15 e ja veio com desgaste de 3%. Vamos ver se nele pelo menos mantem o desgaste :D

Eu estou começando a ficar com medo. Hoje eu precisei usar o notebook na bateria. Ainda está em 60% da carga e o desgaste já foi para 1%. :eek:

Postado
Eu estou começando a ficar com medo. Hoje eu precisei usar o notebook na bateria. Ainda está em 60% da carga e o desgaste já foi para 1%. :eek:

Ontem usei a minha ate 40% e recarreguei e ainda continua em 0%. certeza que a gente vai ter que decidir entre outro note ou nossa grana. Ja desencanei que essa bateria vai funcionar como devia (_(

Postado
affes acabou de dar tela azul de novo :x

Quando der novamente anota o cod do erro, mas seja esperto pois muitas vezes ja reinicia o pc. Ai com esse cod você procura na net e verifica o que pode ser em 80% das vezes e sistema.

Postado

Antes de formatar passa um memtest para testar a memoria e algum programa para testar hd...do hd aconselho o HD TUNE PRO...você acha ele no baixaki

O teste de memoria tentar baixar o ubuntu....grava a iso no dvd...da boot pelo dvd e escolha a opção de teste de momoria para passar o memtest

se não ocorrer erro nos testes ai você formata

t+

Postado

Olá, hoje de manha o tecnico da Unisys veio troca minha bateria. A bateria veio numa caixa lacrada tudo certinho. Chequei o desgaste está em 0% vou decarregar ela e ver se esse desgaste se mantem.

A marca da bateria é SANYO com n° de série 591, alguem ja teve problemas com essa marca e numero de série?

Postado
Olá, hoje de manha o tecnico da Unisys veio troca minha bateria. A bateria veio numa caixa lacrada tudo certinho. Chequei o desgaste está em 0% vou decarregar ela e ver se esse desgaste se mantem.

A marca da bateria é SANYO com n° de série 591, alguem ja teve problemas com essa marca e numero de série?

Esse numero de serie da sanyo pra mim e o numero da quantidade de baterias produzidas. A minha ta em 0% ainda, mas so utilizei uma vez ate 40%

Postado

Se tiver com problema detecta sim!

Faz a formatação e instala os driver baixados direto no site da dell...se tiver com problemas de hardware a tela azul continuara aparecendo

Postado

Uma técnica da Dell esta efetuando o reparo do meu notebook neste momento. Infelizmente o call center da Dell solicitou a substituição da placa-mãe, porém o defeito é no módulo de audio. Ligamos novamente para a Dell e a tal placa não existe no Brasil, então existe novamente o prazo de 15 dias úteis para chegar. O negócio é esperar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...