Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Dell XPS 14


bretanha

Posts recomendados

Entendo que a gente fica feliz com uma nota mais alta. E um parametro que você mesmo se engana se antes com 4.3 tinha o mesmo desempenho de agora o que vale essa nota 5.1? Ao meu ver você ta tentando se enganar com essas notas do Ind de Exp desencana delas.

Abs

Resumindo: Efeito Placebo hauhauhauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que o desempenho não aumentou, mas tipo, eu achava chato meus amigos tirando sarro de mim, eles com notes bem mais simples, com a nota de experiência do windows mais alta que a minha, e não adianta explica por que. Agora ja melhorou. Não é por mim, mas pelos outros que me cercam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que o desempenho não aumentou, mas tipo, eu achava chato meus amigos tirando sarro de mim, eles com notes bem mais simples, com a nota de experiência do windows mais alta que a minha, e não adianta explica por que. Agora ja melhorou. Não é por mim, mas pelos outros que me cercam.

Tipico não basta ter um carro bom, todo mundo tem que saber que você tem um carro bom (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipico não basta ter um carro bom, todo mundo tem que saber que você tem um carro bom (_(

Exato. Mas deixando de lado esse Indice de experiência, esse novo driver é muito bom, pois, ainda não deu tela azul (graças a deus) e aumentou em 3~4 fps o desempenho do DiRT 3, é o único driver que ja instalei que mudou o desempenho nos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SSDs são muito rápidos...agora ja lançaram um tipo de SSD que na realidade é uma placa que conecta no slot PCI-E, e ja tem um desses com capacidade de 960Gb, com velocidade de leitura de 740Mb/s e velocidade de escrita de 720Mb/s, é muito rápido...mas o preço deve ser uma loucura também. SSD é muito bom, mas por enquanto acho que não vale a pena, esta muito caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos! vocês q são experts em atendimento da dell por favor me digam ! quando vai chegar!!!!!!????

Data do Pedido: 18/5/2011

Status do Pedido: Remetido

Método de Remessa: Entrega Normal

Data de Remessa: 26/5/2011

Data Estimada de Entrega: Pedido enviado

Transportadora: Informações Temporariamente Indisponíveis.

Número de Controle: Informações Temporariamente Indisponíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos! vocês q são experts em atendimento da dell por favor me digam ! quando vai chegar!!!!!!????

Data do Pedido: 18/5/2011

Status do Pedido: Remetido

Método de Remessa: Entrega Normal

Data de Remessa: 26/5/2011

Data Estimada de Entrega: Pedido enviado

Transportadora: Informações Temporariamente Indisponíveis.

Número de Controle: Informações Temporariamente Indisponíveis.

Até essa sexta deve chegar. Se a logistica da Dell fosse padronizada depois da remessa era pra chegar pra você em 15 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eah realemnte a muito tempo que eu nao entro nesse forum nem lembrava mais dele ( a ultima pagina era a 147 .-. ), mas bom eu assustei com esses problemas relatados e estranhei ate, pois o meu XPS 14 que chegou dia 29/12/2010 ate hj nao apresentou nenhum problema e a bateria so se desgastou em 7% nesse periodo de uso...ate comprei outro note da Dell ... bom vai ver que é so sorte a minha ... mas desejo sorte a todos que tem ou que pretendem ter um desse note .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ai chegou a instalar o Ubuntu ou outra distribuição Linux no XPS 14? Estou pensando em fazer um dual-boot e gostaria de saber se os drivers estão todos OK com o Ubuntu ou se eu vou encontrar algum problema na instalação...

Eu instalei mas foi só na VMWare e Virtualbox, pelo menos neles rodou tranquilo, só não deu pra ativar o Unity, acho que instalando normal deve dar sem problema =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dell me ofereceu o XPS 15 com i5 o de 3700,00 do site com adicional de complete care e garantia por 3 anos e a placa wifi N6230 na conciliação. Neguei no ato. Ai a atendente ontem me ligou perguntando porque não aceitei, expliquei e passei uma configuração no qual aceitaria. Vamos aguardar xD. Se nao rolar vou deixar o juiz decidir o minimo que ganho e o dinheiro de volta corrigido mesmo :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dell me ofereceu o XPS 15 com i5 o de 3700,00 do site com adicional de complete care e garantia por 3 anos e a placa wifi N6230 na conciliação. Neguei no ato. Ai a atendente ontem me ligou perguntando porque não aceitei, expliquei e passei uma configuração no qual aceitaria. Vamos aguardar xD. Se nao rolar vou deixar o juiz decidir o minimo que ganho e o dinheiro de volta corrigido mesmo :D.

Boa sorte ai Jaslee! Vamos esperar que a justiça seja feita!

Estou tentando "bootar" por um cartão SD e não estou conseguindo, ele não aparece na lista de opções. Existe alguma forma de dar boot pelo SD nesse XPS 14?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte ai Jaslee! Vamos esperar que a justiça seja feita!

Estou tentando "bootar" por um cartão SD e não estou conseguindo, ele não aparece na lista de opções. Existe alguma forma de dar boot pelo SD nesse XPS 14?

Ja tentei uma vez e nao consegui. Acho que melhor ir por USB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é legalzinho esse Xps 15z, ótimas configs, mas NA MINHA OPINIÃO vem com o mesmo problema de design do Xps 15 e 17 convencionais, os auto-falantes são ao lado do teclado, isso EU acho horrível, por isso não cancelei meu pedido do Xps 14 quando lançaram o 15, só por causa desse detalhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!