Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador do Shoptime: Phenom II X4 910e


Posts recomendados

...O mesmo PC da Space BR. O preço sai o mesmo se tu mesmo montares - ainda que o Phenom II x4 910e seja quase impossível de achar no mercado individualmente.

A grande sacada é a garantia de 1 ano - que provavelmente será violada - e, principalmente, o fato de se comprar um monitor de 21,5" por 130 reais. Dá pra revender no ML e ainda sair bem.

Agora é ver uma placa de vídeo bacaninha pra combinar com o bichinho e rodar tudo em 2 monitores LCD. =)

DICA: O Submarino está vendendo pelo mesmo preço, mas com 5% de desconto a mais se pagares à vista no cartão ou em boleto bancário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei um também, está para chegar.

como faço para ver se ele veio com o amd 910e mesmo, para certificar que veio com o amd certo ??

e outra, quantos dias demorou para chegar após sua comprar ?

no site disse que pra mim ia demorar 12 dias utéis.

to ansioso pra mexer nisso,

abraços

Sugiro que verifique com mais de um programa.

Tem o:

Everest

CPU-Z

PcWizard

Entre outros que se acha de tonelada no baixaki ^_^ (os dois primeiros citados são muito bons)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, o pagamento no shoptime não aprovou não sei porque !

fui e comprei na ponto frio, e nunca mais compro no shoptime !

eles demoram 1 semana pra responder o email, e suporte online ta em manuntenção um tempo já.

e outra liguei pra lá ontem e fui na opção que queria reclamar fiquei meia hr e ninguem me atendeu, peguei liguei novamente mais fui na opção pra comprar, não fiquei mais que 30 segundos esperando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha esses pcs geralmeten vem com mobo memorias e fonte bem genericas...meu pc eu comprei na americanas paguei 1499 nele na epoca (fim de 2009) hj do pc original só sobrou processador memorias hd e gravador..a fonte tirei em menos de 2 dias, a mobo queimou ,como ja tinha berto perdi a garantia, mas também se fossem mandar uma igual a que queimou eu não ia querer sem contar na demooora que é esses processos de garantia, o gabinete era o lixo dos lixos!! Mtoooo ruim cortei o dedo 3 vezes tranferindo as peças pra um gabinete que eu ja tinha no total gastei uns 2300 no final da compra com a placa de video fonte e mobo nova...e outra a demora é normall, demooro bem pra chega o meu, umas 3 semanas! o que vale a pena realmente nesses pcs montados são os monitores qu no meu caso se fosse desconta o preço do moniitor o pc ia sair por uns R$1000 (novo ainda sem os ups) e na epoca os quads ainda eram "o bixo" eu sinceramente não me arrependi pois se for por na ponta do lapis tudo...eu iria ter mais ou menos o mesmo gasto se fosse montar um pc igual na epoca peça por peça! Tomara que o de vocês sejam melhores, apesar de não ter dor de cabeça com o meu poderia ser melhor claro!!

Up: respondi pensanu que tava na primeita pag ainda xD, mas é bom , fica minha experiencia aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei no Submarino, e deve chegar essa semana. Fiz no boleto bancário, o que me deu uns dias pra ver se a promoçao deles nao trocava (nao trocou, paguei, e depois me surge essa 100 reais mais barato. :/). Mas eles dizem que, da confirmaçao do pagamento, o pc chega em até seis dias úteis. Isso é quinta. Vamos ver.

E assim que o meu chegar já pretendo trocar a fonte dele pela Zalman que eu tenho, reinstalar o SO em um RAID0, e aí só vai faltar comprar a placa de vídeo mesmo. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, pra quem compra nessas lojas, procurem por cupom de desconto:

Ponto Frio

10% ponto frio http://url.ciadosdescontos.com/url.php?hMyhQR

http://www.pontofrio.com.br/Parceiro/Bradesco.aspx

Americanas.com

http://www.americanas.com.br/estatica/md-itaucard

http://promocenter.org/go/go.php?id=isemixamericanas

http://promocenter.org/go/go.php?id=51

Comprei o mesmo comp na Submarino por 1079,10 com frete grátis para entrega em 6 dias úteis, na verdade monitor da Philips.

Através do site www.ciadosdescontos.com e www.boaspromocoes.com.br e também

http://www.boaspromocoes.com.br/2010/11/imperdivel-cupom-de-10-de-desconto-em-todo-o-site-do-submarino-corra-e-aproveite.html

Liguei no Shoptime e tentei barganhar pelo telefone um desconto, não me deram fui e comprei no submarino.

Agora é esperar para poder usar, não vou mexer em nada dele, para mim está ótimo até demais.

Abração e agora é esperar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o computador citado aqui no tópico, comprei pelo shoptime, demorou 2 semanas pra chegar, aliás fica meu conselho pra quem pensar em comprar no shoptime, não perca seu tempo a não ser que valha muito a pena a promoção (não cumprem o prazo de entrega e quando você liga pra pedir informação, depois de uns 10~15 minutos ouvindo "musiquinha" o máximo que o atendente diz é um "desculpe estamos com problema no sistema" e falar uma data pra frente pra entrega...). Enfim eis a configuração do pc.

spacebr.png

A placa mãe é APM80-D3, eu sou leigo nesse assunto mas parece ser uma placa boa, tem tudo que uma placa base deve ter, pci 16x, 4 porta sata e 2 porta ddr3, suporta max 4gb de ram (mais pra que O.o)

A fonte é genéricão mesmo, nem adesivo tem na parte de dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá na Space Br e falei a primeira atendente, uma tal de Amanda, tem um sotaque mineiro, segundo ela, não pode afirmar qual placa irá no comp q comprei, pois dependendo do lote fabricado utilizaram diversas placas, dentre as que falou muito rápido só me lembro da Asus e também da ECS, perguntei se trabalhavam com PcChips e disseram que não, se quiserem façam o mesmo, o tel 0800 283 7101, aí cheguei a perguntar se no modelo do Phenom II 910e existiu algum lote que saiu com memória DDR2, ela disse que sim mas os últimos fabricados haviam saído com DDR3, que essa informação teria que obter da loja que estiver comprando. Perguntei também sobre a garantia, se eu instalasse outro SO perderia a garantia, disse que não perde a garantia das peças mas sim do SO que já vem.

Caso eu quisesse substituir alguma peça/hardware, que o correto seria levar até uma autorizada e solicitar que eles façam a substituição, sendo assim a garantia continuaria.

Meu status pra entrega (submarino) continua autorizado pelo cartão de crédito, mas ainda não foi entregue para a transportadora... dá-lhe aguardo... o pior é que IRIA precisar da máquina pra segunda-feira dia 29/11.

Quanto ao shop time não tive problemas quando comprei um telefone lá, não demorou 3 dias e chegou.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal peço a ajuda de vocês, porque sou meio leigo de informática e adquiri esse computador do shoptime, porém em minhas pesquisas vi o tópico de vocês e resolvi entrar para o clube, e tirar algumas dúvidas, se possível contribuir com algumas informações. primeiro eu percebo que vocês quando analisam esse computador estão objetivando nele o potencial para games, correto, eu na verdade peguei porque o preço tava bom, e não tinha pc, e o monitor dele me interessou muito também, porém o uso que pretendo é para navegação, downloads de series, etc, pois estou acertando com a virtua um pacote de 5 mega, e creio pelo pouco que conheço que para isso, deve ser de bom tamanho, porém vi vocês sitando várias situações como a fonte ser genérica, pois não pretendo mexer em virtude da garantia, e vi também um outro amigo de outro site dizer que ele recebeu foi colocar um xp e o computador não está desligando , e sim reiniciando , ele chegou na bios, através da del, porém o problema continua,eu gostaria da ajuda de vocês no que tange algumas perguntas:

1) para trocar o linux pelo xp, que ganhei um,precisa configurar alguma coisa no comutador, ou basta colocar o cd de instalação e reiniciar o computador para fazer essa troca, sem dar o problema que o amigo teve ?

2) É possível conectar a minha tv a cabo (tva) neste monitor , ou só colocando uma placa de pc tv posteriormente nele. ? nessa possibilidade a qualidade de imagem não vai ser tão boa ? correto ?

estou falando desse

Computador AMD Phenom II X4 910e 4GB 500GB DVD-RW Linux - Space BR + Monitor LCD 21,5'' Widescreen Multimídia 2236WA - AOC

para informá -los comprei dia 21/11 pelo shoptime, inclusive até quinta vi o status pelo site estava igual o do amigo, só aprovado, porém fui consertar uma letra do meu nome no cadastro, no dia seguinte quando fui ver o status estava dizendo que não foi encontrado nenhum pedido, pelo tel consegui falar

deram previsão até dia 28/11 e até falei que cancelaria pelo cartão se não chegasse até dia 29 porque agendei a virtua pra dia 30, só pra dar um gás,

a previsão na compra foi de 5 dias, vamos ver, mas conto com a ajuda de vocês porque sei lidar pouco com pc's porém já estou aprendendo pelos topicos, desde já agradeço a atenção e estou aguardando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inclusive achei o texto do problema do amigo, que também comprou que citei acima para ajudar quem está também adquirindo e possa vir a ter o mesmo problema o texto vai na integra.

Eu comprei um pc novo. A configuração é essa:

Marca: Space BR

AMD Phenon II 910e 2.6ghz

4 gb ddr3 (não sei se é 1066ghz ou 1333ghz)

500gb HD

Placa de video: Ati radeon 2100

Placa mãe: Apm80-d3 (não sei a marca)

Quando o pc liga , aparece PEGATRON , Achei que fosse essa a marca da placa mãe, mas não achei nenhum site dessa marca, nem nenhum suporte, como drivers e etc. ( ainda bem que veio o cd com os drivers)

Problema1: Veio com linux, formatei e coloquei o XP, agora, quando coloco ele para desligar, ele reinicia( não sei se acontecia o mesmo com o linux), ai para desligar eu tenho que fazer o seguinte: Colocá-lo para desligar, ai ele reinicia, ai na tela de escolher usuário do windows, eu coloco para desligar (de novo), sem abrir nenhum usuário, ai ele desliga. (já tentei fazer logoff e ai desligar , mas nao deu certo).

Problema2: Não existe opção para entra na bios da placa mãe ! Quando ele liga, primeiro aparece na tela inteira apenas a imagem " PEGATRON" , ai depois a tela fica preta (tipo dos), escrito o nome da placa de rede e em baixo " press SHIFT+F10 to configure", depois disso já abre o windows. ( quando tecla SHIFT+F10 naquela tela, ele vai direto para a configuração da placa de rede (que tem 4 coisinha pra configurar), e não para bios)

Se alguém puder ajudar, ficarei muito grato!

OBS: O everest não reconhece a placa mãe,será que a placa mãe está com defeito? Já que eu mando desligar, ele reinicia, não há opção para entrar na bios, e o everest não reconhece ela ? segue o print:

Putz cara, valeu mesmo,era o DEL que entrava na bios, e eu mexi na acpi e consegui resolver. Mas só resta uma dúvida:

Entrei na bios (apertei DEL na tela da PEGATRON).

Fui em "Power Management Features", segue a imagem:

http://img259.imageshack.us/img259/1577/img006cx.jpg

Ai em ACPI Suspend Type, estava como "Auto", haviam três opções

•S1 (POS)

•S2 (STR)

•Auto

segue a imagem abaixo:

http://img256.imageshack.us/img256/6235/img005ro.jpg

Primeiro eu modifiquei para "S1 (POS)" , ai deu certo , ele desliga certinho. Ai voltei la na bios e coloquei a segunda opção "S2 (STR)", ai também dá certo com ela, desliga certinho também.

Agora ficou a dúvida, qual das duas opções eu deixo ? E qual a diferença de cada uma?

Camarada, se nao S1 está tudo ok, desligando e tudo ok, Deixa nela mesmo.

Faz mais uns testes ai e vê se está tudo na boa.

Caso esteja, fecha o tópico e bota com reolvido, ok ?

Assim todos saberão que tudo foi resolvido e outras pessoas poderão resolver esse problema também caso venham a ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi! Veio certinho, ao menos pela etiqueta. Ainda não liguei o bichinho, vou acabar de fazer back up nesse daqui. Achei interessante isso de poder levar as peças na autorizada para montarem para ti lá mesmo, e assim não perder a garantia.

A Placa-mãe que veio foi essa daqui, ó:

http://www.orsotec.com.br/index.php/placa-mãe/para-processador-amd/mainboard-pc-ware-apm80-d3-am3-ddr3.html

Ainda não vi se as memórias são DDR3, mas verificarei assim que ligá-lo e colocar o cpu-z pra rodar.

Alguém mais já recebeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem comprou no shoptime parece ter se dado mal. O meu pedido do submarino chegou dias antes do prazo final (levou 7 dias), e já rodei todos os diagnósticos, e tudo está certinho. Processador é o prometido, veio com 2 pentes de 2gb DDR3 1333 cada, etc.

Agora é esperar pra comprar a placa de vídeo e levar na autorizada pra instalarem tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem comprou no shoptime parece ter se dado mal. O meu pedido do submarino chegou dias antes do prazo final (levou 7 dias), e já rodei todos os diagnósticos, e tudo está certinho. Processador é o prometido, veio com 2 pentes de 2gb DDR3 1333 cada, etc.

Agora é esperar pra comprar a placa de vídeo e levar na autorizada pra instalarem tudo.

Não esquece da fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem comprou no shoptime parece ter se dado mal. O meu pedido do submarino chegou dias antes do prazo final (levou 7 dias), e já rodei todos os diagnósticos, e tudo está certinho. Processador é o prometido, veio com 2 pentes de 2gb DDR3 1333 cada, etc.

Agora é esperar pra comprar a placa de vídeo e levar na autorizada pra instalarem tudo.

Ola amigo!

Parabens pela aquisição...

voce pode confirmar pra gente o hardware que veio com mais detalhes?

Outra coisa, qual VGA voce está pensando em usar neste PC (qual ficaria legal - Custo Beneficio - Pra rodar um Mafia 2 / GTA)?

Abração e sucesso ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!