Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GA V-900M vs Windows 7 - tela azul


SouzaVitor

Posts recomendados

Olá, sou novato no clube e venho através do tópico pedir ajudar a vocês para resolver um problema com meu computador...

Tenho um computador um pouco antigo, porém fiz um upgrade nele a uns 2 meses. Mas para minha infelicidade comprei componentes que não aceitam ou não possuem drivers para WINDOWS 7. Comprei dos pentes de memoria ddr2 de 2g(Funcionaram); Um Novo Cooler(Funcionou); Uma placa de vídeo(Apresenta alguns problemas as vezes); Uma placa de Audio(Problema total)

Vou especificar os componentes

Placa de Vídeo(NVIDIA 8400 GT)

Placa de Som(Encore ENM-232)

Os seguintes apresentaram problemas...

Placa de som deu incompatibilidade quase que total... Consegui um driver para rodar só o som sem a parte do controlador do própio driver, porém aparecia inumeras vezes a famosa tela azul para meu desespero.

Placa de vídeo não consegui identificar o que havia de errado com ela pois eu tirei a placa de som e o mesmo problema continuou a acontecer e agora com 2 surpresas: 1 o pc reinincia antes de inicializar toda a vez que o ligo e 2 é que as vezes aparece um tela escura, o nível de processamento do hd chega ao máximo e computador reinincia.

Vou dar mais detalhes do meu computador

Placa Mãe(GA V-900M)

PROCESSADOR(PENTIUM DUAL-CORE 1.6 GHZ)

Queria poder contar com a ajuda de vocês para resolver meu problema...

Ah meu Windows 7 é 64 bits

Desde já agradeço o espaço e aos futuros ajudantes(provaveis :lol:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sou novato no clube e venho através do tópico pedir ajudar a vocês para resolver um problema com meu computador...

Tenho um computador um pouco antigo, porém fiz um upgrade nele a uns 2 meses. Mas para minha infelicidade comprei componentes que não aceitam ou não possuem drivers para WINDOWS 7. Comprei dos pentes de memoria ddr2 de 2g(Funcionaram); Um Novo Cooler(Funcionou); Uma placa de vídeo(Apresenta alguns problemas as vezes); Uma placa de Audio(Problema total)

Vou especificar os componentes

Placa de Vídeo(NVIDIA 8400 GT)

Placa de Som(Encore ENM-232)

Os seguintes apresentaram problemas...

Placa de som deu incompatibilidade quase que total... Consegui um driver para rodar só o som sem a parte do controlador do própio driver, porém aparecia inumeras vezes a famosa tela azul para meu desespero.

Placa de vídeo não consegui identificar o que havia de errado com ela pois eu tirei a placa de som e o mesmo problema continuou a acontecer e agora com 2 surpresas: 1 o pc reinincia antes de inicializar toda a vez que o ligo e 2 é que as vezes aparece um tela escura, o nível de processamento do hd chega ao máximo e computador reinincia.

Vou dar mais detalhes do meu computador

Placa Mãe(GA V-900M)

PROCESSADOR(PENTIUM DUAL-CORE 1.6 GHZ)

Queria poder contar com a ajuda de vocês para resolver meu problema...

Ah meu Windows 7 é 64 bits

Desde já agradeço o espaço e aos futuros ajudantes(provaveis :lol:)

Ola amigogo tudo bem?

Então amigo pode ser as memórias RAM que estão estragadas muitas vezes telas azul são causadas quando o pente de memória RAM esta com defeito. Algumas vezes comigo fui iniciar um PC meu antigo e quando ia abrir a tela do Windows dava uma tela azul cheia de códigos de 01010202 e o PC reiniciava na mesma hora e o problema era a memória RAM que estava com defeito foi só eu trocar o pente estragado que resolveu meu problema.

Explique-me melhor em que hora apareci esta tela azul e quando vai iniciar a tela de saudação do Windows?

Qual é a marca da memória RAM do seu PC?

Não estou dizendo que seu problema possa ser realmente a memória RAM mais provável que seja ou pode ser vários problemas hardware,software e inclusive a incompatibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela agilidade da resposta, de longe igual a minha(ironia)^^

Mas eu vou trocar o sistema operacional devido aos inumeros problemas de incompatibilidade e para não perder parte dos meus investimentos(Placa de audio e de som) vou retornar ao windows XP.

Se tiver algum problema abro outro tópico...

Atenciosamente, Vitor Souza

PS: Pode fechar o tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!