Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GA V-900M vs Windows 7 - tela azul


SouzaVitor

Posts recomendados

Olá, sou novato no clube e venho através do tópico pedir ajudar a vocês para resolver um problema com meu computador...

Tenho um computador um pouco antigo, porém fiz um upgrade nele a uns 2 meses. Mas para minha infelicidade comprei componentes que não aceitam ou não possuem drivers para WINDOWS 7. Comprei dos pentes de memoria ddr2 de 2g(Funcionaram); Um Novo Cooler(Funcionou); Uma placa de vídeo(Apresenta alguns problemas as vezes); Uma placa de Audio(Problema total)

Vou especificar os componentes

Placa de Vídeo(NVIDIA 8400 GT)

Placa de Som(Encore ENM-232)

Os seguintes apresentaram problemas...

Placa de som deu incompatibilidade quase que total... Consegui um driver para rodar só o som sem a parte do controlador do própio driver, porém aparecia inumeras vezes a famosa tela azul para meu desespero.

Placa de vídeo não consegui identificar o que havia de errado com ela pois eu tirei a placa de som e o mesmo problema continuou a acontecer e agora com 2 surpresas: 1 o pc reinincia antes de inicializar toda a vez que o ligo e 2 é que as vezes aparece um tela escura, o nível de processamento do hd chega ao máximo e computador reinincia.

Vou dar mais detalhes do meu computador

Placa Mãe(GA V-900M)

PROCESSADOR(PENTIUM DUAL-CORE 1.6 GHZ)

Queria poder contar com a ajuda de vocês para resolver meu problema...

Ah meu Windows 7 é 64 bits

Desde já agradeço o espaço e aos futuros ajudantes(provaveis :lol:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sou novato no clube e venho através do tópico pedir ajudar a vocês para resolver um problema com meu computador...