Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9600


Magaren

Posts recomendados

aí moçada... o pai da minha namorada quer comprar uma Radeon 9600, mas o

Slot AGP dele é v2.0 4x Universal.... e na descrição da placa diz que o slot AGP deve ser AGP 3.0!! Realmente da problema? ou ocorre so uma reduçao no desempenho??

Todas as R9600 exigem AGP 3.0?

Agradeço a colaboração de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Elas seguem o padrão AGP 3.0 mas são compatíveis com a versão anterior pois a tensão é a mesma... Pode ficar tranquilo... E para falar a verdade as placas atuais não aproveitam totalmente este padrão, portanto o AGP 4X dará praticamente o mesmo desempenho, o q poderá limitar é o restante do conjunto (memórias, processador, etc...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to quase p/ pegar uma ( Sapphire Radeon 9600-XT 128Mb DVI / Tv / 500/650Mhz ) tipo irei colocar ela numa placa-mãe "ECS K7VTA3 / KT333" com agp 4x será q não irei ter problemas com esse esquema de AGP 3.0 ?

Irei montar ela num : Athlon 1.4 rodando a 1.0 com 256Mb DDR fonte d 400Watz ...

Terei algum tipo d problema em colocar essa Pv na minha máquina ? afinal ela tem AGP-8x ! más consigo rodar ela em 4x né ? ;)

falou pessoal :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Shadow_008@06 mar 2004, 10:39

Não terás problema nenhum! Pode comprar!

OBs: você irá comprar aquela do Portal do pc?

Se comprar me diga, por obséquio, quando chegar, quantos ns ela possui?

beleza Shadows tipo acho q deve ser ótima essa pv, pelo - um kmarada meu comprovou isso né, tipo ela é de 500/650Mhz, e irei comprar lá mesmo no Portal Do Pc é q eu moro do lado da loja entende, então qualquer problema estou alí perto! olha quando chegar eu t do um toque beleza!

Agora em relação a qualidade, c for isso mesmo de 500/650 ta bom né ? quantos Ns será q tem aí ? falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!