Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Colegas,

Possuo uma TV LCD Stile_D3201 e gostei muito do Media Player! Logo consegui converter para os formatos de arquivos adequados e pude assistir filmes e ouvir músicas. Até aqui muito bom.

Agora a parte ruim: aqui em casa estamos descontentes com a qualidade da conexão hdmi e com o efeito tinta à óleo que vejo nas imagens, quase sempre desfocadas. Estou muito descontente. No suporte técnico são sem diálogo, se resumem a repetir que eu encaminhe à assistência, que fica longe de casa 500km; logo vou ficar sem TV por um bom período. O controle remoto só funciona de perto, mas isso eu supero, já uso os controles da TV por assinatura/DVD/Parabólica. Mas repito, a imagem é decepcionante. Sem contar que a TV/AUDIO OUT não funcionam e, assim, meu home Theater está parado. Pen que desfiz da minha velha LG por pensar que estava adquirindo um produto de alto padrão de qualidade.

Nos diversos fóruns em que busquei ajuda vi relatos de atualização de firmeware que teoricamente poderia resolver o problema, mas no site da CCE Info não está mais disponível. Vou tentar mais uma vez esta atualização. Se não resolver vou doar a TV e comprar uma nova de outra marca. Só que farei um vídeo do aparelho funcionando e postarei em diversas redes sociais, mostrando minha insatisfação e iniciando uma campanha em busca da resolução, já que muita gente reclama da mesma coisa e a CCE Info não atualiza logo esse firmware sanando o problema.

Obrigado, é minha opinião!

• mês depois...
Postado

gente, eu comprei um televisor de lcd da cce , modelo stile , 32 polegadas. quando liguei a tv a cabo nele através dos cabos coloridos rca, tudo normal. só que quando fui ligar o home theather no áudio out, não consigo de jeito algum. a moça do atendimento online me falou que é problema de atualização. mas atualizar o quê, pelo amor de deus??? já passei um email pra eles e até agora eles não responderam. alguém pode me ajudar, por favor?? vou ver se consigo resolver logo, com a ajuda de vocês. obrigada

Postado

já sim, bcpetronzio. eu o usava no meu lcd da samsung, que eu coloquei pro quarto. mas o home tem que ficar na sala .

eu to achando que é problema na saída de áudio. a entrada tá funcionando, pois eu joguei a tv a cabo na entrada e funcionou direitinho.

• Coordenador
Postado
já sim, bcpetronzio. eu o usava no meu lcd da samsung, que eu coloquei pro quarto. mas o home tem que ficar na sala .

eu to achando que é problema na saída de áudio. a entrada tá funcionando, pois eu joguei a tv a cabo na entrada e funcionou direitinho.

Ok! entre em contato com a loja, caso tenha menos de 7 dias, ou entre em contato com a autorizada mais próxima de você, pois isso pode ser um defeito grave do TV!, pois "TUDO" que é reproduzido pelo Tv, (em matéria de som), Tem que estar disponível nas saidas de audio RCA dela!, Independentemente do audio recebido por ela, ser estério, 5.1 ou 7.1 que é nas saidas digitais dela!...
Postado

Estou com um problema no televisor STILE D32LED, que vi que postaram nesse tópico algo parecido, só não achei a resolução dele ainda, é o seguinte, estou muito satisfeito com ela até agora, porém em filmes que ponho através de pendrive ou HD externo a legenda fica muito pequena, e assim não consigo enxergá-la direito quando a imagem fica muito clara, alguém tem o firmware para aumetá-la?? Obrigado desde já ;D

• 4 semanas depois...
Postado

Caros,

alguém recebeu a atualização para aumentar a legenda no televisor cce 32d? A primeira autualização deu certo, passando a legenda de branco para amarela... mas alguém recebeu alguma atualização para o aumento da legenda, pois continua pequena.

atenciosamente,

Guidhu

Postado
Caros,

alguém recebeu a atualização para aumentar a legenda no televisor cce 32d? A primeira autualização deu certo, passando a legenda de branco para amarela... mas alguém recebeu alguma atualização para o aumento da legenda, pois continua pequena.

atenciosamente,

Guidhu

Boa tarde!

Não é possível alterar o tamanho da legenda. A atualização disponibilizada, altera apenas a cor.

Agradecemos a compreensão.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

• 2 semanas depois...
Postado

Olá sr. Diego Ávila da CCE, comprei recentemente uma tv de led 32" CCE D32 Stile e todos os filmes que coloco num pendrive ou qualquer dispositivo usb funcionam bem, tanto em áudio quanto em vídeo, porém as legendas são amarelas e pequenas, quando temos um fundo muito claro no filme fica impossível ler as legendas, gostaria de saber como alterar isto, pois no menu não consigo e ainda o mesmo filme que assisto na tv com legendas pequenas, no pc elas aparecem brancas com sombra preta e grande sem alterar nada.

Att: Claudinei

Postado
Olá sr. Diego Ávila da CCE, comprei recentemente uma tv de led 32" CCE D32 Stile e todos os filmes que coloco num pendrive ou qualquer dispositivo usb funcionam bem, tanto em áudio quanto em vídeo, porém as legendas são amarelas e pequenas, quando temos um fundo muito claro no filme fica impossível ler as legendas, gostaria de saber como alterar isto, pois no menu não consigo e ainda o mesmo filme que assisto na tv com legendas pequenas, no pc elas aparecem brancas com sombra preta e grande sem alterar nada.

Att: Claudinei

Bom dia!

Por MP, me informe seus dados de contato e o numero de série da TV, para que eu possa verificar o comentado e retornar seu contato.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO.

Postado

Boa noite pessoal,

e então, conseguiram saber se já há solução para aquela falha da imagem "pintada a óleo" com as conexões hdmi e nos filmes em pendrives?

• 4 semanas depois...
Postado
Bom dia,

Em Setembro do ano passado, ganhei de presente de casamento uma TV LCD D32 Stile da CCE. Gostei muito da tv, da sua qualidade som e imagem e dos varios recursos q ela possue.

Porém, apenas 2 coisas estão me chateando.

1) O Controle veio danificado na parte posterior, e percebemos q mtos botões nao funcionam corretamente. Ja fui 2 vezes na loja em q a TV foi comprada, e eles sempre dizem q estão aguardando chegar peças e até agora nosso controle nao foi trocado.

2) Tenho ligado a TV, um aparelho de Blue-ray e um PS3, e gostaria de ligar um aparelho de som potente q tenho, na tv para que qualquer q seja a utilização da TV o usuario tenha opção de usar o som do aparelho de som. Porém, quando ligo o aparelho de som via rca stereo na saida de audio rca q a TV possui, nao funciona o som. Será q estou fazendo a ligação corretamente? Qual seria o problema?

Agradeço a atenção.

att.

André Laperuta

Caro André eu tive o mesmo problema e só entrando em contato com a cce pelo 08007275665 e solicitando um arquivo para atualização é que resolveu, demorou quase 1 mês para receber a atualização.

• mês depois...
Postado

Boa noite pessoal.

Sou nova no site, vim em busca de ajuda.

Após atualização da legenda minha TV desligou e quando voltei a ligar surpresa, sem imagem e sem som. Alguém tem ideia de como me ajudar?

• Coordenador
Postado

Colega kallyelsi, sugiro leva-la a uma autorizada, informa a eles o seu procedimento, talvez o arquivo que você usou estava corrompido...

• 2 meses depois...
Postado

Pessoal,

Boa noite,

Tenho uma CCE D32 LCD, não é a Style, algum tempo atrás o controle remoto deixou de funcionar, achei que era problema com o controle e passei a usar os botões laterais da TV, porém depois de mais algum tempo esses botões parece que "enlouqueceram", deixaram de executar as funções deles e passaram a fazer outras coisas, o botão de aumentar o volume passou a ligar e desligar a TV e coisas do tipo, alguém saberia o que fazer? Não achei firmware no site da CCE.

Vi que alguém da CCE responde mensagens aqui no grupo, se puder me ajudar será ótimo.

Obrigado,

Eduardo

• 2 semanas depois...
Postado
Pessoal,

Boa noite,

Tenho uma CCE D32 LCD, não é a Style, algum tempo atrás o controle remoto deixou de funcionar, achei que era problema com o controle e passei a usar os botões laterais da TV, porém depois de mais algum tempo esses botões parece que "enlouqueceram", deixaram de executar as funções deles e passaram a fazer outras coisas, o botão de aumentar o volume passou a ligar e desligar a TV e coisas do tipo, alguém saberia o que fazer? Não achei firmware no site da CCE.

Vi que alguém da CCE responde mensagens aqui no grupo, se puder me ajudar será ótimo.

Obrigado,

Eduardo

Bom dia!

Diante do comentado, aconselho que o produto seja encaminhado ao posto autorizado mais próximo para analise. Se funcionava normalmente e começou a apresentar essa troca de função, pode ser algum defeito que precisa ser analisado. Em relação ao controle remoto, por gentileza, nos informe seus dados de contato via MP para que possamos orienta-lo.

Qualquer duvida estou a disposição.

Att,

Diego Ávila

Postado
Boa tarde!

Primeiramente gostaríamos de informar que a legenda branca é uma característica da D32 Stile e D42 Stile, não sendo possível altera-la por meio do Menu do produto.

Estamos verificando junto a nossa engenharia, a possibilidade de alterá-la e assim que tivermos uma posição, entraremos em contato.

Peço que os interessados me informem por MP o nome completo, telefone e o numero de série do produto. Assim que possível entraremos em contato.

Agradeço a compreensão e permaneço a disposição para mais informações e orientações.

Att,

Diego Ávila

Estou com o mesmo problema com a legenda. Já tem alguma atualização de firmware?

Boa noite pessoal,

e então, conseguiram saber se já há solução para aquela falha da imagem "pintada a óleo" com as conexões hdmi e nos filmes em pendrives?

Mudei o cabo HDMI e agora uso HD externo ao invés de pendrive e ta funcionando muito bem.

Postado

Trabalho no ramo de diversões e monto máquinas.

Tenho usado sempre as tvs da semp e nunca tive problemas.

Comprei uma CCE D32 e descobri que quando a tv esta ligada e tira o cabo de alimentação, quando recoloca o cabo ela volta em off e não em on. ( deveria voltar no estado em que estava quando foi tirada a alimentação0.

Qualquer monitor ou tv volta no estado anterior.

Alguem sabe se é possivel fazer a CCE também voltar no estado anterior ao desligamento? Sem que precise apertar o botão de liga desliga?

• 4 semanas depois...
Postado
Boa tarde!

Primeiramente gostaríamos de informar que a legenda branca é uma característica da D32 Stile e D42 Stile, não sendo possível altera-la por meio do Menu do produto.

Estamos verificando junto a nossa engenharia, a possibilidade de alterá-la e assim que tivermos uma posição, entraremos em contato.

Peço que os interessados me informem por MP o nome completo, telefone e o numero de série do produto. Assim que possível entraremos em contato.

Agradeço a compreensão e permaneço a disposição para mais informações e orientações.

Att,

Diego Ávila

Sr. Diego Ávila

Tentei o contato com o suporte da CCE e não consegui resolver meu problema pois as pessoas que atendem não tem o conhecimento necessário para isso.

Comprei uma D32 para utilização profissional em jogos eletrônicos e descobri que a mesma não tem função de voltar ao ultimo estado quando desligada diretamente da tomada. Explicando melhor: preciso que quando a tv esta ligada e eu desligo retirando o cabo da tomada, que quando recoloque o cabo na tomada ela volte ligada sem precisar pressionar o botão de liga/desliga.

Esta função está em todas as outras marcas de tv e monitores, porque só a CCE não funciona assim? Existe algum menu oculto para serviços que tenha como habilitar esta função?

A falta deste recurso está e causando problemas, pois comprei a referida tv e guardei, fui usar agora depois de muito tempo e não tenho mais como troca-la por outra.

Agradeceria uma solução.

Att.

José Luiz.

• 3 semanas depois...
Postado

Olá, como faço para usar legenda com os filmes? tentei colocar com o mesmo nome do filme igual eu faço no computador mas não funcionou....

E para fazer a atualização, como faço? onde pego o arquivo?

Postado
Att,

Diego Ávila

Sr. Diego Ávila

Tentei o contato com o suporte da CCE e não consegui resolver meu problema pois as pessoas que atendem não tem o conhecimento necessário para isso.

Comprei uma D32 para utilização profissional em jogos eletrônicos e descobri que a mesma não tem função de voltar ao ultimo estado quando desligada diretamente da tomada. Explicando melhor: preciso que quando a tv esta ligada e eu desligo retirando o cabo da tomada, que quando recoloque o cabo na tomada ela volte ligada sem precisar pressionar o botão de liga/desliga.

Esta função está em todas as outras marcas de tv e monitores, porque só a CCE não funciona assim? Existe algum menu oculto para serviços que tenha como habilitar esta função?

A falta deste recurso está e causando problemas, pois comprei a referida tv e guardei, fui usar agora depois de muito tempo e não tenho mais como troca-la por outra.

Agradeceria uma solução.

Att.

José Luiz.

Postado

A TV reconhece legendas no formato .Srt

Lembre-se que o arquivo da legenda deve ter o mesmo nome do arquivo de vídeo.

Qualquer duvida, estou a disposição.

Att,

Diego Ávila

Enviei uma MP para você Diego, fico no aguardo da resposta...

• mês depois...
Postado

Buenas amigos, comprei recentemente uma tv stille d32, mais não estou conseguindo configurar o controle rc1643 da sky, nenhum dos codigos do manual para tvs CCE estão funcionando..

Gostaria de saber se alguem tem a solução..

Grato..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!