Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv D32 CCE, com problemas USB.


Posts recomendados

duvida : quando vou reproduzir o pendrive gravado na tv digital,aparece a imagem mais fica sem som , quero postar video do pendrive no youtube e fica sem som ,mesmo abrindo com vlc, por favor comoconverto estes videos para terem áudio e eu poder postar no youtube ?:(

Boa noite!

A falta de audio ocorre com gravações de um canal especifico ou com a gravação de qualquer canal digital?

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego.

Possuo uma d32 style.

De fato, a TV é muito boa. O MidiaPlayer surpreendeu positivamente!

Agora a parte ruim: em outro forum acabamos descobrindo que estamos descontentes com a qualidade da conexão hdmi. A queixa que temos é que ao utilizar o notebook via hdmi com a cce d32, a imagem fica péssima, dizemos que foi "pintada a óleo". Obviamente, procurei um cabo de vídeo de computador para fazer a conexão vga, e fiquei muito surpreso que a imagem ficou ótima!

Levei meu aparelho para a assistência em novembro, pois esta na garantia, e o técnico disse que uma das portas hdmi estava sem sinal (mentira... sempre teve sinal) e que teria que trocar. Enfim, quando recebi o aparelho, fiz o teste e continua a mesma coisa.

Gostaria que me direcionasse para a resolução deste caso, tendo em vista que já acionei a assistência e não foi resolvido. E já digo que outros colegas do htforum.com esperam o mesmo.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,

Estou com problemas em dois pontos com a minha D40 stile:

1 - Alguém tem os códigos do controle SKY HD para a TV?

2 - Nao tenho conseguido fazer as legendas aparecer (formato .srt). O player até reconhece que tem as legendas mas elas nao aparecem.

Alguém pode ajudar?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego.

Possuo uma d32 style.

De fato, a TV é muito boa. O MidiaPlayer surpreendeu positivamente!

Agora a parte ruim: em outro forum acabamos descobrindo que estamos descontentes com a qualidade da conexão hdmi. A queixa que temos é que ao utilizar o notebook via hdmi com a cce d32, a imagem fica péssima, dizemos que foi "pintada a óleo". Obviamente, procurei um cabo de vídeo de computador para fazer a conexão vga, e fiquei muito surpreso que a imagem ficou ótima!

Levei meu aparelho para a assistência em novembro, pois esta na garantia, e o técnico disse que uma das portas hdmi estava sem sinal (mentira... sempre teve sinal) e que teria que trocar. Enfim, quando recebi o aparelho, fiz o teste e continua a mesma coisa.

Gostaria que me direcionasse para a resolução deste caso, tendo em vista que já acionei a assistência e não foi resolvido. E já digo que outros colegas do htforum.com esperam o mesmo.

Obrigado pela atenção.

Bom dia!

Para que possamos verificar junto a área responsável, me explique melhor o problema com a imagem. É possível nos enviar uma foto apontando o defeito?

Olá a todos,

Estou com problemas em dois pontos com a minha D40 stile:

1 - Alguém tem os códigos do controle SKY HD para a TV?

2 - Nao tenho conseguido fazer as legendas aparecer (formato .srt). O player até reconhece que tem as legendas mas elas nao aparecem.

Alguém pode ajudar?

Obrigado.

Em relação ao código da Sky, já estamos verificando junto a nossa engenharia e em breve informaremos.

Sobre a legenda, a mesma possuiu o mesmo nome do arquivo de vídeo? Caso não, renomeie com o mesmo nome do vídeo, mantendo a extensão “.srt”.

Qualquer duvida estou a disposição”

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Para que possamos verificar junto a área responsável, me explique melhor o problema com a imagem. É possível nos enviar uma foto apontando o defeito?

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

testescced32hdmiglobohd.th.jpg

Imagem original utilizada para exibição na TV.

testescced32hdmi07.th.jpg

Resultado obtido, com o famoso efeito de "tinta a óleo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Por MP me informe seus dados de contato, para mais informações.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Prezado amigo Diego Ávila;

também possuo essa tv cce d32 stile 32"!

e também estou com esse mesmo problema do efeito "tinta a óleo" em minha tv!!!

como devo proceder junto a cce???

pois eu lendo esse fórum, percebo que o amigo "thePanthom", está com o mesmo problema que a minha tv tem, ele já levou a assistência técnica e nada foi resolvido!!!

fico aguardando contato!

abraços.....

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos com o problema da tinta a óleo, se puderem verificar se a imagem serrilha nos ícones do windows na conexão hdmi, e se vocês acreditam que a imagem possa estar em 256 cores (analise uma imagem que tenha efeito degrade).

Na minha D40, resolvi o problema da tinta a óleo reduzindo a nitidez para 15...^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

também comprei em setembro de 2011 duas tv lcd CCE, uma stile d40 e outra stile d37. nenhuma delas reconhece HDD para gravação, filmes, músicas e fotos em HDD externo. No manual fala para ir no menu opções e reaçar o item PVR, mas ocorre que ele simplesmente não aceita que seja acessado este item... daí não se poder formatar o HDD de 1 tera, com alimentação externa de maraca seagate, compatrível com outras tvs... Ajude m-me a verificar o que ocorre!!!

cOMPREI EM NOVEMBRO DUAS CCE STILE, UMA DE 37 E OUTRA DE 40. e ENTRADA USB RECONHECE O HD, REPRODUZ ARQUIVOS MAS NÃO GRAVA. A OPÇÃO DE FORMATAR DA PG 20 DO MANUAL NÃO FUNCIONA TAMBÉM... JÁ FIZ MUITA COISA E NÃO TENHO RESULTADO... O SERVIÇO DE ATENDIMENTO É UMA DROGA... ALGUÉM TEM SOLUÇÃO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei em dezembro uma cce led stile d32led e quanto a imagem e som não tenho nenhuma reclamação...tenho apenas um problema com a tv: ela simplesmente trava, não funciona botão algum,nem controle remoto, mas a imagem continua rodando normal...para ativar os controles preciso desligar o televisor da tomada..o que poderia ser isso..alguem com o mesmo problema??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs. bom dia!

Acabei de comprar uma CCE pois ao contrario do que sempre dizem acredito na marca, porém para minha não surpresa, a mesma não tem sinal e ao ir no extra trocar ( loja de taguatinga, ao lado do taguatinga shopping) não trocaram e no teste deles estava bom, so que fizeram teste e na entrada CATV e não na entrada AR ( que seria correto) isso me chamou a atenção pois creio que no teste colocaram um fio de TV A cabo para sintonizar os canais digitais, na minha casa até a tv velha (Philco) ficou limpa com a nova antena, enquanto a CCe não funcionou nem os canais VHF/UHF/DTV

PAtricio Aleixo me telefone para contato 61 84723426

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia,

Em Setembro do ano passado, ganhei de presente de casamento uma TV LCD D32 Stile da CCE. Gostei muito da tv, da sua qualidade som e imagem e dos varios recursos q ela possue.

Porém, apenas 2 coisas estão me chateando.

1) O Controle veio danificado na parte posterior, e percebemos q mtos botões nao funcionam corretamente. Ja fui 2 vezes na loja em q a TV foi comprada, e eles sempre dizem q estão aguardando chegar peças e até agora nosso controle nao foi trocado.

2) Tenho ligado a TV, um aparelho de Blue-ray e um PS3, e gostaria de ligar um aparelho de som potente q tenho, na tv para que qualquer q seja a utilização da TV o usuario tenha opção de usar o som do aparelho de som. Porém, quando ligo o aparelho de som via rca stereo na saida de audio rca q a TV possui, nao funciona o som. Será q estou fazendo a ligação corretamente? Qual seria o problema?

Agradeço a atenção.

att.

André Laperuta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

recentemente comprei um CCE STILE 42 LCD.

mas nao consigo fazer funcionar nenhum dispositivo USB, seja pendrive, camera digital, tentei varios, eu conecto eu vou na opção media player e em cima ao lado do desenho de usb aparece "inativo" e a tv parece que trava, eperto qualquer coisa do controle e nada acontece, nem o botão de desligar dela funciona, ai tenho que tirar da tomada e religar e continua inativo. a entrada usb funciona pois conectei o celular e ele carrega a bateria, mas não acesa nenhum arquivo dele. aguardo retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Diego.

Comprei uma tv LED 32" CCE Linha Style que recebi ontem.

Tudo parece ótimo, com duas exceções.

Creio que tenho os mesmos problemas do ThePhantom e do jbscoobydj.

A imagem, por mais que eu tenha configurado bem, parece ficar com estilo de tinta e óleo para filmes e mesmo ligando na tv a cabo da GVT em canais HD, utilizando o cabo HDMI fornecido pela GVT mesmo.

Também não consigo acessar a opção PVR do menu para configurar meu USB para gravação, embora o manual diga para fazer isso. As opções disponíveis são apenas "Idioma" e "Restabelecer predefinições".

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera! Beleza?

A situação é a seguinte: comprei um fone de ouvido sem fio para usar na CCE D32 - Stile

Porém, só depois de chegado o produto, constatei que a TV não tem entrada para fone de ouvido e sim um tal de "audio pc", que foi

o que me induziu ao erro (achar que podia usar um fone de ouvido na tv, pois a entrada é a mesma da de fone de ouvido).

Alguém saberia dizer se tem como eu fazer uma "gambiarra" com algum tipo de adaptador para ver se consigo usar meu fone nessa tv?

Muito obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Opa, acabei de adquirir o modelo STILE D37, e a mesma apresenta os seguinte erro.. o aúdio funciona por cerca de uns dois mins, e some.. e assim fica.. ligo, o audio rentorna por esse periodo e torna a sumir..

o que pode ser?

Entre em contato com a loja, isso pode ser defeito e eles trocam o Tv para você...
Fala galera! Beleza?

A situação é a seguinte: comprei um fone de ouvido sem fio para usar na CCE D32 - Stile

Porém, só depois de chegado o produto, constatei que a TV não tem entrada para fone de ouvido e sim um tal de "audio pc", que foi

o que me induziu ao erro (achar que podia usar um fone de ouvido na tv, pois a entrada é a mesma da de fone de ouvido).

Alguém saberia dizer se tem como eu fazer uma "gambiarra" com algum tipo de adaptador para ver se consigo usar meu fone nessa tv?

Muito obrigado!!!

Verifique se ela tem uma saida "Audio Out" ou saida para "fone de ouvido", se não tiver nenhuma das duas, não terá como você ligar esse fone de ouvido sem fazer modificações internas no Tv.
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Diego.

Comprei uma tv LED 32" CCE Linha Style que recebi ontem.

Tudo parece ótimo, com duas exceções.

Creio que tenho os mesmos problemas do ThePhantom e do jbscoobydj.

A imagem, por mais que eu tenha configurado bem, parece ficar com estilo de tinta e óleo para filmes e mesmo ligando na tv a cabo da GVT em canais HD, utilizando o cabo HDMI fornecido pela GVT mesmo.

Também não consigo acessar a opção PVR do menu para configurar meu USB para gravação, embora o manual diga para fazer isso. As opções disponíveis são apenas "Idioma" e "Restabelecer predefinições".

Obrigado.

Com relação ao efeito de tinta a óleo, tenta ajustar a nitidez para 15 ou menos. No meu caso resolveu.

Com relação ao PVR, pra mim só apareceu quando conectei um drive USB com alimentação externa. Para liberar gravações, etc, tem ainda que formatar pela TV.

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre em contato com a loja, isso pode ser defeito e eles trocam o Tv para você...

Verifique se ela tem uma saida "Audio Out" ou saida para "fone de ouvido", se não tiver nenhuma das duas, não terá como você ligar esse fone de ouvido sem fazer modificações internas no Tv.

Valeu parceiro! Muito obrigado! Vou tentar aqui, aviso se der certo!

Não tem entrada para fone de ouvido, mas tem o "Audio Out". Com sua ajuda já consigo assistir TV com o fone sem fio.

Mas o que eu queria mesmo era jogar PS3. Conecto meu PS3 a TV via Cabo Componente. Será que tinha algum jeito de eu jogar com o fone?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Mas o que eu queria mesmo era jogar PS3. Conecto meu PS3 a TV via Cabo Componente. Será que tinha algum jeito de eu jogar com o fone?
Teoricamente todo som que o TV reproduzir estará disponivel nessa saida "Audio Out", então o som do PS3 teria que sair no fone de ouvido também!.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação ao efeito de tinta a óleo, tenta ajustar a nitidez para 15 ou menos. No meu caso resolveu.

Com relação ao PVR, pra mim só apareceu quando conectei um drive USB com alimentação externa. Para liberar gravações, etc, tem ainda que formatar pela TV.

:cool:

Olá, jonio.

Obrigado pela resposta.

Na verdade, sobre a nitidez reduzida eu já cheguei a fazer isso, porém acho um pouco contraditório, porque você compra a TV para ter a qualidade e nitidez, já que a imagem recebida em HD teoricamente é de alta qualidade. Reduzir a nitidez para o mínimo desfoca os traços, o que faz com que a baixa qualidade não seja percebida. Talvez eu esteja errado quanto a isso. O que percebi é que com um DVD de filme de alta qualidade fica melhor. Talvez com um BluRay ficasse melhor, mas não tenho como testar. O DVD do meu casamento por exemplo (assim como outros filmes) foi filmado em alta qualidade, e parece que estou assistindo aqueles vídeos de 320x240 maximizado no meu pc com 1024x768 de resolução.

Também percebi que a qualidade de imagens digitais como do PC ou o menu da GVT fica boa, o problema são os filmes mesmo. Só se o que a Nitidez faz é como se eu estivesse reduzindo a resolução da TV para se encaixar na resolução do sinal que está recebendo. Quanto melhor o sinal, mais posso aumentar a nitidez.

Sobre o PVR, liguei apenas o PenDrive no USB, pois o manual diz que dá para utilizar o pendrive. Não testei com HD externo. Vou testar hoje para ver. Valeu pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite!

Comprei recentemente uma TV LCD STILE D40 e estou tendo as seguintes falhas: Tento ligar a tv pela saída composta de áudio e não consigo, depois de diversos testes notei que a saída de áudio funciona apenas em AR, CABO, E USB, testei nesses pois é o que disponho aqui, utilizo muito o HDMI e VÍDEO COMPONENTE e nesses não consigo mandar para o som , e quando ligo pelo AR o som fica travado ai quando mudo para o HDMI continua o som do AR. Outro detalhe é a legenda em reproduções via media player da tv. Preciso de alguma atualização disponível.

ja mandei mensagem para o suporte da CCE e ainda não tive resposta.

Se alguém ai souber como ajudar agradeço. Diego Avila se tiver por ai e souber como me ajudar.

Boa Noite!

Para todos do fórum que tem problemas com o efeito tinta óleo, tenta utilizar a seguinte configuração, na minha ta a imagem perfeita, seja via HDMI, VGA ou VÍDEO COMPONENTE, bom agora chega de falar e segue ai ... CONTRASTE 64 , BRILHO 46 , COR 32 , NITIDEZ 50 , posta os resultados ai galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal.

Sobre a questão do PVR - a opção para gravação - conforme discutimos antes, segue a resposta que obtive da CCE sobre a opção estar desabilitada para mim:

16:38:10 Thiago Sindra: A opção PVR do menu para gravação não está disponível na TV LCD D32LED Linha Style

16:48:54 Luciano: O equipamentos com conversor digital integrado, permitem gravação de conteúdo apenas dos canais digitais, de sinal aberto, via antena UHF.

Essa possibilidade é aplicada a todos os equipamentos de qualquer fabricante, tendo em vista o conteúdo aberto.

Antenas parabólicas (não convertem sinal digital), TV a cabo ou qualquer outra forma de conexão (AV/IN, HDMI, etc) não permite gravação via PVR.

Basta conectar a antena UHF, e seguir os passos de “sintonizando canais” do manual de instruções;

Para gravação, siga os passos do item “Ajuste de gravação”.

Ainda preciso ver com eles a questão da qualidade de imagem, que ainda não considero 100%, por mais que tenha feito diversos ajustes. Se reduzo a nitidez ao mínimo, reduz o efeito "tinta a óleo" e o serrilhado, mas deixa a imagem mais desfocada e sem detalhes. Então deixo a nitidez em nível médio e fiz outros ajustes também para ficar o mais aceitável, mas ainda não estou totalmente satisfeito. Provavelmente não seja problema da TV, mas algo que estou deixando passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!