Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dividir velocidade entre pc's com roteador gigaset


ferr.vania

Posts recomendados

Da mas tem duas maneira, via cabo partrançado ou sem fio via Wireless,

o sistema via cabo - modem para um Hub (portas) e do hub para os PCs com cabos

o sitema sem fio do modem para um Roteador Wirelees, mas nos outros Pcs, tem que ter um receptor do sinal do wireless, tem na praça varios RANGEBOOSTER USB ADAPTADOR tipo PenDrver Gigante , modelo de 54.128 e 300Mbps ( alcançe em metros do sinal wirelees ) um dos melhos e não e caro o D´Link DWA 140 USB 300Mbps. porém a placa WIFI tem a mesma finalidade mas esta e cara, mas para o NOTE e mais fácil ele ja tem o receptor Wireless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra dividir a conexão o termo correto pra voce seria QoS , o equipamento que joga a conexão pra todos tem que ter esse recurso , senão não adianta , muita gente compra um roteador simples sem esse recurso e depois não sabe porque fica mais lento do que achava...rs , mas seu caso vania de acordo com o site do fabricante , voce tem QoS:

http://gigaset.com/br/pt/product/GIGASETSE361WLAN.html

como se faz isso nesse aparelho vou ficar devendo , pois não achei o manual no site do fabricante , mas se ainda tem o cd dele , procura e confirma como fazer isso.

se sua rede ficar lenta mesmo reposicionando o roteador , as dicas de super antena que o arildo mencionou vão ser de grande utilidade.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigada aos dois amigos q explicaram de forma rapida e fácil a minha pergunta...

agora estou pesquisando como configurar o qos do gigaset se 361....mas tá difícil...tenho o cd mas meu pc não esta lendo cd's....e na net não acho nenhum topico relacionado..... :rolleyes:

bom mesmo assim valeu mesmo....e pode encerrar o topico....

grata :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!